Voltei!

Olha eu aqui! Eu disse que voltava, e foi rapidinho, né? Bateu saudade. Enfim, fiquei essas semanas arrumando o template do meu blog, pensei e cada detalhe, mas acho que ainda deve estar faltando algumas coisinhas. Eu adorei, então prometo que vou demorar um tempão pra trocá-lo, ok? Haha. E vocês, o que acharam? Comentem e sejam sinceros, hein!
 Como as minhas provas acabam amanhã e eu já parei de me afundar nos livos, nesse final de semana eu volto a postar e já faço o post sobre as dicas do tumblr com os sorteados (www), estou bem animada com essa minha volta. 
E pra terminar esse pequeno aviso, acrescento que estou muito afim de fazer um sorteio de um banner. O que vocês acham da ideia? Se gostarem, vou concretizar isso, e mais pra frente já estou pensando em fazer um sorteio de tamplate!
Por hoje é só isso, gente. Se tiverem alguma dúvida sobre o template do blog pode perguntar, responderei tudo! E queria agradecer a todos vocês que seguem o blog e não me abandonaram, awn. Beijos gente.  

You Might Also Like

12 comentários

  1. Caraaaaamba Gabi, como tá lindo!!! Arrazou, parabéns! E que bom que voltou *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, obrigada messssssmo Cami! Do fundo do coração, haha. Fico tão feliz de ter você como leitora.

      Excluir
  2. Oláá, Gabii como você fez para por esses "em breve" passando? *-* Você arrasa no HTML

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Megan, primeiramente, muito obrigada! Aw. E esses "em breve" eu fiz no photoshop, e ai coloquei eles dentro de um slide. Se quiser o link do tutorial do slide, eu te passo sem problemas! Beijos, e obrigada de coração pelo carinho, você é uma linda <3

      Excluir
  3. Quero um template feito por você no Alerta pra ontem Gabi... fiquei muito feliz ao ler na home sobre a sua volta!!

    Não suma mais, por favor...

    Beijos, <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, ter um template meu no Alerta seria uma honra, Taty! Obrigada pelo carinho, de coração. E pode deixar que não vou mais sumir, haha! <3

      Excluir
    2. Acho que nunca mais ia trocar! Juro. *u*

      Excluir
  4. Então Gabi, eu quero o link sim e sobre o template ficou lindo mesmo tá? O outro também era bonito mas tava mais para bolinho de baunilha do que panquecas kkkk É sério, acho que era porque tinha detalhes marrom e rosa (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui o link oh (http://cherry-liah.blogspot.com.br/2012/05/slide-de-imagens-com-numeracao.html). Hahaha, verdade né? Eu pensei em colocar alguma coisa que tenha a ver com o nome no template, mas não consegui pensar em nada =[

      Excluir
    2. Obrigada Gabi! O blog da Liah ajuda muito, é incrível (^.^)

      Excluir
  5. Que bom que voltou! Já eu, tô atolada com um monte de coisas e acabo nem dando as caras por aqui, haha. Adorei o novo layout, e tá tudo muito lindo. Aparecendo por aqui sempre, que der :)
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Ruama, fico muito feliz que tenha gostado e que tenha voltado e não me abandonado! Awww, sériooooo. Beijão <3

      Excluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images