Top 5 aplicativos para o seu celular

Caramba, eu estava morrendo de saudade de vocês, saudades de escrever aqui, saudades de ver os comentários, saudades dos "cafunés" de vocês haha! Bom, vou começar o post pedindo paciência, compreendimento e desculpas á vocês. Eu vou voltar a postar dia sim/dia não, sim! Só que não por enquanto... Estou em uma fase lotada de encomendas de layout (graças a deus uhu) e passando pro uma fase trash na escola também, cheia de trabalhos e coisinhas pra estudar, ai, que cu chato!
Bom, pra matar a saudade, sei que os celulares com sistema adroid e o carambs a 4 tá tomando a cabeça da galera e a galera está indo a loucura e tudo mais, então, trouxe um top 5 pra vocês... Não vou falar do instagram, porque não vejo necessidade, ele é super conhecido e foi o primeiro que eue baixei haha.
Pra quem gosta de efeitos vintage/retro, Vsco Cam é o aplicativo perfeito! Sinceramente, até concordo com eles cobrando $0,99 pra baixar o app, os efeitos são incríveis e fica bom em qualquer foto! Pra quem já estava em dúvida pra comprar, eu indico super, melhor que instagram!
 Já ouviu falar do Emoji? Ou então já viu algum desses emoticons? Então, o aplicativo é de graça e é super útil. Antes de usar tem que fazer a instalação, mas é bem fácil, no próprio aplicativo ensina! Quem não tem já tá mais do que na hora de baixar hehe.
 No primeiro post do 5 on 5 postei uma foto jogando o The Sims Free Play e sem querer disse que era pago (tipo, óia o nome Gabi acorda keridah) mas enfim, fui verificar e pra felicidade de todo mundo, é de graça! Dizem que é até bem melhor que o pago. Bom, acho joguinhos mais do que essenciais no meu celular, já que de vez em quando sou desocupada haha. Enfim, eu AMO MUITO esse jogo, socorrrrrrrr.
 Confesso que eu sempre tive vontade de deixar as minhas fotos redondinhas, ou triangulares.... Procurei, procurei e só achei aplicativo pago, até que... Shapely me pareceu e foi como um sonho, e hoje eu sei que foi você quem fez o meu mundo giraaaaaaaarrrrr, opa, meio old sa música. Mas enfim, era mais do que eu estava esperando! Não tem só uma forma circular, tem várias, e tem mais um monte de opção como adicionar texturas, texto e icones nas fotos. E o melhor: DE GRAÇA GENTHI.
Fling é um daqueles joguinhos de quebra-cabeça que viciam! O objetivo é bater as bolinhas uma nas outras, com a intenção de jogá-lás para fora do tabuleiro, até que sobre uma! De início o jogo parece ser chato, mas só eu sei como viciei haha. A única coisa bad do aplicativo, é que infelizmente é pago, #xatiada.
Bom galere, por hoje é só! Eu ainda tenho um montão de aplicativos para indicar pra vocês, com o tempo vou fazendo mais posts do tipo... Posso só pedir uma ajudinha? Que tipo de posts vocês gostariam de ver aqui? Enfim, beijossssssss meus amô, tenham um ótimo finde e se sintam abraços por mim.

You Might Also Like

32 comentários

  1. Ameeeei Gabi! Quero mais posts assim aqui hahah (meu cartão de memória não curtiu isso.) Quero mt o Vsco Cam, mas tô pobre no momento kkkkk adorei também o Emoji e o Shapely, já baixei hahah eu tinha outro que fazia essas formas mas era mt ruim e acabei desinstalando e agora conheci esse *-*
    http://miladamasio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi gahhh! Eu uso o molome pra fazer as fotos redondinhas, tbm é gratuito! E é ótimo! Adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  3. Amei o post! Também sempre tive vontade de deixar as fotos redondinhas. haha Coisa mais lindomundo! Depois vou baixar o app! Beijos, Taty do alertadetendencia.com ♥

    ResponderExcluir
  4. Amém! Deus, obrigada pelo TS ser de graça, pq né... haha #oremos

    Minha fia, depois de nossa prolongada e amada conversa eu tive 300 ideias legais, aí dps sumiu tudo. kkk gente lesada é oq há!!
    Quando lembrar ou qndo vier outras coisitas na cabeça, te chamarei lá no bate papo. rçrçrçrçrç 5bj

    ResponderExcluir
  5. Me senti perdidinha nesse post porque eu não tenho celular, não mais :( kkk

    Bjinhos

    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, sou viciada em aplicativos <3 haha

    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  7. Também sou Dinha, tô sempre querendo baixar mtosssssxsxsss

    ResponderExcluir
  8. oh meu deuss oq aconteceu com o seu cel molierrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  9. Sério Ca? Vou experimentar baixar esse tambémmmm! Beijos gordinha <3

    ResponderExcluir
  10. Não é Taty? É muito fofo hahaha. Baixa memo, beijosssss <3

    ResponderExcluir
  11. E eu espero fazer mais posts assim mila! Hahahha. Nossa mas quando vc tiver oportunidade, baixa o vsco cam mila, sério, sem brinks mesmoooooo

    ResponderExcluir
  12. isso ninoca, agradeçaaaaaa HUAHAUHAUHUAA Conversa muito grande tivemos socorrr, SÉRIO? AFFE VO TE BATEH, chama mesmo, chama quando quiser!

    ResponderExcluir
  13. Me sinto envergonhada, HAHAH! Meu celular é um nokia, daqueles "antigos", sabe? :( Mas em breve, poderei levar em consideração as dicas postadas para aplicativos, haha! Adoro aqui! *-*

    Beijo. Surtei e dai?

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post, e eu queria baixar o Shapely, mas eu não estou achando no meu Galaxy Ace Plus :((((((( Uma pena pq eu sempre quis as minhas fotenhas redondinhas.

    ResponderExcluir
  15. Olá! Vamos participar juntas da competição do Look no blog da Monique! Vim conhecer seu blog e gostei mto daqui viu? Você é linda! Já estou te seguindo! Bjoo *-*
    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. AI Amandinha, não se sinta envergonhada, tinha um desses até um mês atrás HUAHUAHA finalmente consegui o money p comprar um iphone, ai felicidades millllllllllllllllllll! Adora memo? AI ME ABRAÇA

    ResponderExcluir
  17. Poxaaaa Pietra, eu uso o iPhone e num entendo nada dessas coisas =[ mas eu vejo com uma amiga minha que tem esses mesmo cel....

    ResponderExcluir
  18. Ahhhh é? Ai carambssssss, empolgadaaaaa entãooo, visitei o seu também!! Lindaaaaa só se for os seus olhinhosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  19. Acredita que eu não conheço nenhum desses? ):

    Mas gostei de todos, principalmente do The Sims <3

    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  20. Ai, quero um celular com Android pra já! :( Fico babando com esses aplicativos!

    ResponderExcluir
  21. Ai quero um celular com android pra já! Fico babando nesses aplicativos!

    Amei o post e o blog ç.ç

    Att Fernanda,
    fernandamacenablog.blogspot.com


    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Poxa Ferzoca =[[[[[ seja bem vindaaaaaaaaaa, fico muito feliz q tenha gostadooooooooo <3

    ResponderExcluir
  23. Ai carma, carma q tá por vir então HAUHAUHA cuidado q minha boca é santa

    ResponderExcluir
  24. Jura Lets? Me indica uns apps então tamém haha! Sim, eu a-m-o the sims do fund do meu coração com todo o amor do mundo

    ResponderExcluir
  25. Ô Gabi, o VSCO Cam, só tem pra iPhone. Uma pena pois é um ótima app, e eu queria tirar umas dúvidas sobre teu iPhone, será que tu pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  26. Adorei demais esses aplicativos, mas meu celular não tem android kkkkk :/
    Beijinhos
    Facebook
    do blog

    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Sério Bah? Não sabia! Haha, ele é um ótimo app mesmo, nem uso mais os efeitos do instagram, só uso os dele! Claro que posso, pergunte qualquer coisa haha

    ResponderExcluir
  28. adorei as dicas,esse da foto e super legal,beijos
    www.garotasemfrescura.com

    ResponderExcluir
  29. Poxa Dianeeeeee fico feliz q tenha gostado haha Beijãoooo

    ResponderExcluir
  30. Oi Gabi! Amei as dicas! Estava louca com um app para deixar minhas fotos redondinhas e triangulares kk amei o Shapely!
    O post ta perfeito, como sempre! Beijos

    ResponderExcluir
  31. Baixaaaa o Shapely q n tem erro isa hahaha, dá p fazer bastante coisas legais nele tbm q eu nem falei no post e to lembrando agr, sofri
    pfta é vc sua lindaaaaaaaaa q sodades nunca mais veio p cá

    ResponderExcluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images