Inspirações do dia

Oláaaaaaaa oiiii oiesssssss menines, tudo bem com vocês? Botei uma foto de uma mina sorrindo porque é pra vocês se inspirarem nesse sorriso e sorrir também porque a vida é linda haha. Bom, venho pedir desculpas nesse post novamente e agradeço todos os comentários do post anterior, fiquei bastante feliz por ver que vocês não me abandonaram haha.
Então, o post de hoje é bem basicão, mas espero que gostem! Se gostarem, farei denovo! A primeira inspiração do dia é uma músiquinha alegre pra vocês, nada de música de fundo de poço minha gente, por favor! Pra variar, ela é do Flo Rida e um amigo meu que mandou.
A segunda inspiração do dia é um look lindo que eu sempre vejo no LookBook e sempre babava litros nele. E adivinha? É very easy de montar um parecido, além de ser algo despojado, dá pra ir em qualquer lugar (depende da sua noitada, sofri) mas é um look para o dia, né? Montado com peças básicas, dá pra imitar!
 O link inspirador de hoje é o Tattoologist, como dá para perceber pelo nome, é um site onde só fala sobre tatuagem, eu que sou apaixonada pirei nesse site. Pra quem quer fazer uma e não tem ideias do lugar e do que fazer, esse site é um lugar pra você se encontrar haha.
E bom, por último, não poderia deixar de fora o meu "quote" favorito da semana. Sou apaixonada por esse frases cabeças que a gente vê no tumblr, sabe? Hm, essa semana vi uma, rebloguei e acho justo mostrar aqui no panquecas! 
 Então galerinha, por hoje é isso! Espero que tenham gostado, tentei inovar esse "inspiração do dia" que normalmente vejo nos outros blogs... Nos outros é só look e eu realmente não acho que somente um look vá me inspirar haha, oh as ideia. Bom, volto a postar assim que puder, uma boa semana pra vocês! Bejoxxx.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Adorei Gabi!! Muito inspirador esse post mesmo hahahaha.

    Camila Damásio

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, e também sou a favor de não ter apenas look para me inspirar KKKK. Música mais inpiradora do que Let It Roll é So What. Beijos, e não deixa de postar não, amo teu blog.
    http://consumimada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o post Gabi, seus posts são muito bem editados, continue assim =) Concordo com você, e não acho que só um look vá me inspirar hehe
    totalmente-diferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você, não é só o look que nos inspira! haha
    Amei o post e amo seu blog :)
    Se puder dá uma passada lá no meu, é novo mas é legal KKK
    http://talkingboutlove.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post. Inspirador de todas as maneiras possíveis. Realmente dimaisss hahaha Beiijos beijos

    ResponderExcluir
  6. Vou ouvir essa ai q vc disse dona duda HAUHAUHA poxa, obrigada memo pelo carinho! Fico feliz que tenha gostadoooooooooo <3

    ResponderExcluir
  7. Sério q cê acha isso Ka? Poxa, fico feliz, dá o maior trabalho e td maisss, mas fico feliz q vcs percebem HAUHAUH Beijossss <3

    ResponderExcluir
  8. Não é Samantha? Pelamorrr esse povo viu HAUHAUHAUHA Claro, passarei lá com certezaaa, e seja muito bem vinda!

    ResponderExcluir
  9. Ai Nadssss fico feliz que tenha gostado!!! Agr me abraça rsrsrs

    ResponderExcluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images