Só os loucos sabem porque o céu esta mais azul hoje

"Você me ensinou a nunca desistir nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir e como você mesmo dizia 'Não adianta esperar atitude de quem não tem', eu não sei fazer poesia, mas que se foda, eu odeio hipocresia, e isso aqui é uma homenagem pra você e não pra agradar ninguém. Muitos falavam que você era louco e cantava mal, que não prestava, que era marginal, que não tinha educação e que só falava palavrão mas para todos os seus milhões de fãs, você era o melhor e vai fazer falta. Agora, já era! Você fez música de um jeito que ninguém vai esquecer. Vai com Deus Chorão e descanse em paz!"
Hoje, a minha manhã conseguiu ficar mais triste do que já tava... Não, nunca fui fã de acompanhar o trabalho dos caras e a vida dele, mas sabe quando a música deles fazia um bem tão grande? Transmitia coisas positivas e muitas vezes, era melhor do que um abraço. A minha admiração pelo trabalho deles é enorme e as suas músicas me vestiam tão bem, ás vezes era por isso que eu sabia cantar todas as músicas. Chorão era um puta de um artista, suas músicas ilustraram boa parte da minha adolescência, e toda sabedoria que ele passou pelas músicas dele, vai ficar aqui dentro. Chorão vai ser eterno!
Agora ouça as músicas que eu mais curto deles...
E pra terminar, a melhor deles...
É isso ai gente, aqui deixo a minha pequeninha homenagem á ele. Virou lenda!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Infelizmente, perdemos um dos maiores poeta e músico da atualidade. Vai deixar saudade ):

    ResponderExcluir
  2. E lá se foi mais um grande artista...

    ResponderExcluir
  3. E lá se foi mais um grande artista...

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente é mais uma perda que o brasil sofreu... o triste é que os melhores sempre vão muito cedo, seria destino ou acaso?
    Linda homenagem!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Triste perda!!!

    Eii, quando você vai voltar a fazer layouts? queria muito mesmo fazer um contigo!

    http://theclassicblack.blogspot.com.br/2

    ResponderExcluir
  6. Muito tisti Patttttttiiiii =[
    Poxa, em breve, tá? Eu to fazendo o mais rápido que eu posso =[ mas ainda tem 12 lays na fila..

    ResponderExcluir
  7. Verdade Adeisa... Poxa, fiquei tão triste com a morte dele =[

    ResponderExcluir
  8. Realmente Thaís, um dos poucos que realmente fazia música... Vai deixar MUITA, mas muita saudade ='[

    ResponderExcluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images