Vai de óculos de grau?

Oi oi galereeeee. Tudo bem com vocês? Olha só, vai cair o céu hoje, hein? Eu postando? Masoqqqqqqqqqqqq. Hahaha, peço perdão á vocês! Enfim, hoje vamos falar de um item super hipster, o famosinho óculos de grau. Vou contar pra vocês, eu já usei óculos e foi um modelinho preto e branco com coraçãozinhos na armação, hahaha. Tenho ele até hoje, ah gente, ele era... fofo. Eu adorava ele na época, mas ai eu cresci e parei de usar. Então eu acho que os meus graus aumentaram um pouquinho e já que eu fico no pc o dia inteiro, meus zóio tá fudido. Enfim, desnecessário. A questão é que quando eu vi esses óculos eu simplesmente apaixonei e tô louca pra ir no oftalmologista de novo (pecado!).
O meu pensamento sobre o óculos é o seguinte: não é algo que todos usam por ai. Itens assim são mais difíceis de ser usados, há uma grande chance de você ouvir bosta dos outros, ou simplesmente se sentir desconfortável. E outra, eu acho que óculos assim, só combinam com quem realmente tem um "estilo", me entende? Não é pra qualquer um. Acho que não é nem pra mim, viu? Mas gosto tanto!
Enfim, pra variar, selecionei algumas fotos pra vocês, e depois alguns looks pra vocês babarem. 

Bom gente, pra quem estiver interessado, eu achei umas armações bem legais numa loja de óculos de Sol mesmo, não em ótica... O preço estava por volta de R$200 cada armação.
Talvez eu providencie o meu mais pra frente, hehe. E vocês? O que acham? Comentem, podem criticar á vontade, hahaha. Beijos!

You Might Also Like

37 comentários

  1. Olha, eu sempre digo a seguinte frase: "Acho lindo gente de óculos e morro de vontade de usar", mas ai todo mundo quase me mata por causa disso. As pessoas que usam óculos mesmo dizem que eu não sei como é ruim e tudo mais. kkkkkk Então, eu não tenho grau nem nada, mas pretendo fazer um óculos pra usar ás vezes só por questão de estilo. Se é que eu tenho estilo pra tudo isso. kkkkkkkkkkk
    Amei o post, saudades demais daqui, layout lindo, como sempre. Beijos linda. s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Gabs? Pra quem eu falei até agora (tirando a minha mãe) todo mundo meio que aprovou a ideia hahaha, vamos ver né... Ah Gabs, é uma questão de adaptação, sabe? No começo, quando eu usava aquele meu óculos old, eu me incomodava muito, mas depois eu me acostumei e nem parecia que eu tava com alguma coisa na cara hahaha. Acha, você tem estilo sim senhora!
      Awwwwwwww, obrigada pelo carinho Gabi, você é uma linda!

      Excluir
  2. Ah e eu amei! Agora as armações estão cada vez melhor. Está até dando vontade de usar óculos viu HAHAHAHA só para ficar bem fashion. Isto virou até um acessório né não?
    Gabi acho que combina com você simm! Te dou o maior apoio Hahaha.. Já pensou sua foto aí do "sobre mim" fosse com este óculos? (MOMENTO GABI E LEITORAS IMAGINANDO..) kkkkkkkk Um super beijo <3
    Curtam minha fã page amores: https://www.facebook.com/BlogHelloModa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virou mesmo Ale! Vou aproveitar que eu ando com umas dores de cabeça, umas dores no fundo dos olhos e vou providenciar... Tem que ver o lado positivo da coisa, né? Haha.
      Awwwww sério mesmo? HUAUHHAUHUAUHA Pior que fiquei imaginado mesmo. Ai Ale, cê me animou agora mulher, me abrace <3

      Excluir
  3. Eu acho lindo óculos de grau (mas não tenho vontade de usar, já que isso implicaria em ter problemas visuais, mas ok), as armações estão ficando cada vez mais lindas e adequadas a diversos estilos. Amei a armação da segunda foto (segredo: tenho uma foto da minha avó com um óculos tipo esse, e, detalhe: ela tinha 16 anos, agora tem quase 90 o.O), adoro esse estilo mais clássico que vai bem com tudo.
    Amei o post, beijos
    Sonho de Biblioteca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Isa? Puta merda que diva a sua vó, awww muito fofa HAUHA. Também acho Isa, sei lá, já que você já tem probleminha nos zóios, tem que ter algo positivo nisso tudo né? Haha. Que bom que a gal tá evoluindo e fazendo coisas retros. AMO RETROOOOOOO.

      Excluir
  4. Oiêee florzinha, que doce o seu cantinho, adorei conhecer, amo panquecas, rsrsrs...olha, voltarei sempre por aqui pra ver as novidades viu. Quando quiser passa lá no http://acheiebloguei.blogspot.com/ é o meu cantinho, vai lá me fazer um carinho tb. Bjkas, to seguindooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ryta, poxa obrigada pelo carinho, fico muito feliz que tenha gostado! Haha, também AMO panquecas. Adorei o seu blog também e fiquei mais feliz ainda com a honra de poder fazer o layout dele, aw.

      Excluir
  5. Eu tenho um óculos desse! hahahah =)

    ResponderExcluir
  6. /Eu queria um com essa segunda armação na cor vermelha, nem tinha quando eu fui comprar o meu oculos de leitura, mas sabe como é morar num buraco da nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Jé, eu sei como você se sente, me abraça!!! Hahaha, ah eu já vi na internet pra comprar também, mas sei lá, acho que óculos é uma coisa que você TEM que experimentar, se não é furada.

      Excluir
  7. Sou suspeita a falar. Sempre amei óculos. Tenho uns 6 de sol e 1 de grau. Infelizmente o meu de grau é feinho e comum, porque meus pais ficaram com medo de que eu fosse zoada pelos óculos retrôs. E o que aconteceu? meses depois, virou tendência ( sou uma vidente da moda bebê). Que arrependimento de ter ouvido eles. haha Maaaaas logo compro o meu hister óculos. haha

    Que a senhorita providencie o seu antes que o grau aumente. Beijos, Taty do alertadetendencia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Taty eu sou um cu pra óculos, sério! Eu tenho 2 de sol mas não uso nenhum... mas sl eu acho que usaria o avidor de grau numa B-O-A! Puts Taty, compre um agoraaaaaaa.
      Pode deixar, estou providenciando hahaha. Beijão <3

      Excluir
  8. Ótimo post! Eu gosto desses óculos, mas não preciso... Se um dia eu precisar eu vou usar óculos tipo o da primeira foto...

    omeubrilhantemundo.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fofo o óculos da primeira foto mesmo, ai, tô querendo muito ana, socorrrrrrr

      Excluir
  9. Eu uso óculos de grau \õ/
    Só que o meu é Ray ban, eu acho lindo U.U, mais não me acostumei com o que os outros ficam falando quando uso o meu =/

    http://moniquecomq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afffffffff sério nique? Puts, o modelo que eu mais gosto é o aviador... Quero muito um, socorrr
      ai esse povo tudo invejoso!!

      Excluir
  10. Certas pessoas ficam lidas de óculos de grau :)

    Bezzos | http://blog-pinkberry-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Meu óculos é assim, meio nerd, só que marrom pra não carregar o visual. Amo ele, e não encontrei ninguém que não gostasse dele. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Ca?!?!?!? Quero verrrrrrrrrrrrr, me mostre uma foto <3

      Excluir
  12. lindos, não tem mais problema usar óculos ((: virou acessório fashion hahahah, beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Ca! HAUHAUHAUHA Preciso logo do meu oftalmologista, seu lindo!

      Excluir
  13. Eu não uso óculos de grau, mas tem muita gente usando, mesmo sem precisar. E muitas vezes, compõe muito o look, faz ficar ainda mais bonito!
    Adorei os que você postou aqui.
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como a Ca disse ali emcima, virou até acessório né? Hahaha. Que bom que gostou dos que eu selecionei, Amandinhaaaaaaa, volte sempre aw <3

      Excluir
  14. Eu amo óculos de grau, acho lindo, mas acho perigoso também :/

    http://duunogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisss é Duds, mas é uma ótima opção pra quem precisa né? Aw, beijossssssssss <3

      Excluir
  15. Comecei a usar óculos de grau não tem nem um mês ainda. A minha armação é roxinha, até bonitinha. Estava louca por uma preta, mas minha mãe não deixou, porque disse que ia ficar feia e com cara de nerd (te amo, mãe!). Haha!
    Adorei as armações que você postou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahha, essas mães são assim mesmo Nina, esses dias fui mostrar pra ela o óculos que eu queria, nossa, me tacou milhões de pedras #xatiada
      Mas você deve tá linda de armação roxinha!

      Excluir
  16. Queria ter beleza o suficiente para usar esses óculos :c

    Bezzos | http://blog-pinkberry-oficial.blogspot.com.br/2012/11/concurso-natalino-em-parceria-com-o.html?showComment=1354141661890#c6013118082564516283 <- Participa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARAAAAAAAAA, CÊ DEVE SER LINDA, PARA DE GRAÇA POXA =[

      Excluir
  17. Acho lindo e dá um "up" no look.

    Beijos,
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  18. Acho lindo esse estilo de óculos, mas como comprei uma nova armação faz pouco tempo, não terá como trocar ): Mas são lindos, vale a pena investir, e vai ficar lindo em você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Ketley =[ não tem brema, na próxima cê compra um assim!! Ai, obrigadaaaaaaaaaa, mas será? Aff, sua linda me abraça

      Excluir
  19. Gabriela, adorei os looks e os óculos. meu sonho desde pequena era usar, e há uns dois meses atrás precisei usar, hoje, eu os amo muito mais. hihi
    enfim, adorei o post, gata *-*
    beijos.
    -
    http://eighteensoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images