Tatuagem? Eu quero!

Olá bon jovi, hahahhaha. Entendeu? Ok. Segundona braba e eu começo o post fazendo piadinha de merda. Bom galere, hoje vim falar de Tatuagem, como deu pra perceber, não é? Já aviso que não vim pra tirar dúvidas de ninguém, porquê não tenho base alguma em relação á isso, e é a maior sacanagem eu tirar de outro site. Google tá ai pra isso, né? Enfim vim apenas pra expor a minha humilde opinião.
Quem nunca teve vontade de fazer tatuagem? Eu já tive vontade de fechar o antebraço, sabe? É lógico que isso foi á um tempo atrás bem considerável, mas ás vezes ainda bate a mesma vontadezinha. Bom, a minha época trash passou e agora eu tenho vontade de fazer váriassss, mas bem pequenininhas.
Tatuagens que eu queria fazer: passarinhos no antebraço, uma cruz bem fininha em um dedo, uma pena nas costas e as plavras "wild spirit" no braço. Que nem nessa imagem:
 Vocês acreditam que a minha mãe deixa? Pois é, mas não sei se acontece com vocês também, mas sou bem cagona pra isso. Então, hm, enquanto a coragem não aparece, vamos sentar, esperar e ver as tatuagens que eu selecionei pra vocês. É de babar.
Cada uma mais linda que a outra né? Não sei qual dessas que eu achei mais bonita... Mas e vocês? Quais dessas tatuagens vocês gostaram mais? Ou não gostaram de nenhuma? Haha. Tem vontade de fazer alguma? Já tem? Aonde e o que? Olha quantas perguntinhas pra vocês respoderem. E eu quero realmente saber! Beijão gente.

You Might Also Like

41 comentários

  1. Eu amo tatuagem e morro de vontade de fazer, só falta minha mãe deixar e o medo passar hahahaha
    Beijos!
    Cherry Cupcaskull (perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Laurinha, é muito nóis então! Hahaha... coragem viu? Você tem vontade de fazer o que? Estou seguindo o seu blog, beijãooo.

      Excluir
  2. Acho a Taciele corajosa viu!? tatoo inspirada no namorado :S
    Mais eu amo tatuagens fim desse ano vou fazer a minha primeira *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acha, não sabia que ela fez inspirada no namorado... isso é realmente uma fria, eu teria medo né Ka! Hahaha, mas eu achei linda a tatuagem.
      Sério? O que cê vai fazer?

      Excluir
  3. A segunda até que é bonitinha... mas não curto tatuagem, assim para mim fazer, não é uma coisa que me atraia ou que eu ache interessante, nada contra quem faz ou gosta, eu só digo para mim... Acho que uma pessoa tem que pensar mais de 50 mil vezes antes de fazer uma tatuagem, porque tem aquele negócio de se arrepender e tals.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Megan!! Sim, também acho... antes de ir ao tatuador, acredite, eu já terei pensado bem mais de 50 mil vezes HAUHAUHAUHA. Mas enfim, acho que você é uma das poucas pessoas que eu conheço que não curte tatuagem. Legal, afinal é sempre bom ouvir opiniões diferentes, né?

      Excluir
  4. Aaaaaa eu amo tatuagens tenho vontade de fazer varias, e fechar as minhas costas com um anjo. So to esperando meu tio mesmo pq ele que vai fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fechar as costas? Coragem hein Lorrayne? Haha, mas aposto vai ficar lindo!!

      Excluir
  5. Eu já tenho três. Uma caveira mexicana na coxa, uma cruz perto do pulso e vários desenhos (como se fosse uma coisa só) no colo! hahaha se depender de mim, eu faço muito mais. Mas tenho consciência que preciso ir com calma para não me arrepender. Ainda mais que eu só tenho tatuagens grandes, né?

    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Lê? Poxa, que invejinha! Cara, eu amooooo caveira mexicana! Sério mesmo. Doeu? Aww, você tem fotos das suas tatuagens no seu blog? Tô muito afim de ver.
      Ah sim, eu acho tudo uma maravilha, mas na hora de arrumar emprego fica difícil, dependendo do emprego, né. Mor bosta =/

      Excluir
    2. Eu amo caveiras mexicanas, não é atoa que de todas, essa é a minha xodô. Até porque, ela foi a primeira, né? hahaha A caveira e a cruz não doeu nadinha. Agora a do colo, NÃO RECOMENDO PRA NINGUÉM! hahah doi demais :/ Como eu quero ser design de moda, acredito que isso não me atrapalhe muito. O problema é se eu mudar de ideia, né? ahauhah

      Te indiquei na minha Blogroll <3

      Excluir
    3. Deve ser linda essas suas tatuagens... Louca pra ver! Nossa, a do colo eu imagino!! Meu deuss, coragem pra fazer ai, hein Lê? Ah sim, pelo o que você quer fazer, acho que até ajuda um pouquinho, né? HAUHAUHA Tatuagem dá um ar de atitude e tal, enfim...
      Achaaaaa, sério? Nossa Lê, obrigada messsmo, de coração! Quando eu criar um, você estará lá também <33

      Excluir
  6. eu tenho vontade de fazer várias, agora é só esperar os 18 *-*

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Anda lendo minha mente dona Gabi? Ia fazer um post sobre as tattoos que me inspiram... já que os 18 tão chegando e todo mundo concorda, agora é hora de fazer uma, né não? haha

    Amei todas as inspirações e as que você pretende fazer também, deixe o medo de lado e faça! E das inspirações queria muito a cruz, acho linda! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vendo, tô falando que a gente tem uma ligação que só Deus na causa!!! HAUHAUHAUHAUHA.
      Ai preciso messsmo, mas sempre fui bem cagona, duvido que isso passe agora =[ também acho a coisa mais linda cruz, sei lá, é tão delicada mas ao mesmo tempo... cheia de atitude, sei lá! Haha.

      Excluir
  8. Rélouuuu! SOU VICIADA EM TATUAGENS. Tenho só um par de andorinhas no peito por enquanto, mas serei um gibi em breve.

    Amei as que você postou, linda. Faz logo uma que você vai ficar se amando haha *-*

    BEIJOS, NAT do TrendZombie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Nat, você tem um estilão tão legal, e eu acho que qualquer tatuagem combinaria com você HAUHAUHA. Eu viiiiiiii ali no seu perfil, babei muito!

      Excluir
  9. Oi Gabi! Eu tenho 4 tattoos e mês que vem vou fazer mais 3... O medo de fazer a primeira é normal, mas te digo que assim que faz a primeira, as outras são tão naturais quanto respirar... É viciante mesmo!
    Espero que se decida por fazer uma. Dói? Claro! Mentiria se dissesse que não. Mas acredite, vale a pena!

    Beijos
    @RLeitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cami! Poxa, saudade, viu? Achaaaaa, jura que você tem 4? E que quer fazer mais 3? Eu não tô acreditando! Sério! HAUHAUHAHA O que você já fez? E onde?
      Isso a minha mãe disse pra mim também, que depois da primeira, vicia e você nem liga mais! Hahaha. Aff, imagino, tô tomando coragem ainda cami, aguarde! Haha. Beijãoooooo

      Excluir
    2. Pois é, ando cheia de coisa, mas é só me gritar que eu dou um jeito :D Tenho uma estrela e um infinito nos pulsos, 3 estrelas no pescoço, uma tattoo maior em homenagem a minha filha. Vou fazer 3 relacionadas a mitologia, misturando Grega, Nórdica e Egípcia (amor eterno a mitologia) hahahaha quando fizer eu te mostro.
      E quando fizer, me mostreeeeeeeeee!
      Beijooooo

      Excluir
    3. Nossa Cami, que legal! Doida pra ver essas suas tatuagens. Cê tem foto em alguma rede social? HAUHA. Mitologia, é foda, não sou apaixonaaaaaada, sabe? Mas acho a coisa mais linda! Ah sim, pode deixar que eu mostro, mas vai demorar, viu? HAUHAUHAHA

      Excluir
  10. Oi Gabi, tudo bem?
    Meu sonho é fazer uma tattoo, mas meu papai lindo (e preconceituoso NESSE quesito) não deixa. Ele diz que tattoo é "coisa de vagabundo"...Nada a ver! Mas mesmo assim, depois que eu passar no vestibular, pretendo tatuar uma coruja na nuca (bem escondidinha, porque vou ser médica, aí acho que tatuagens não combinam muito com a profissão), desse jeito assim: http://static.tumblr.com/rxtexjo/9Dimd14h2/tumblr_m9w7j2qcsf1qfubkwo1_500_large.jpg muito linda não acha? Simboliza a sabedoria. Adoro corujas! E também quero fazer uma coroa bem pequena no ombro (simbolizando o poder que tenho sobre mim mesma) e uma frase "Good love will find me" (musica Good Love da minha banda favorita, The Maine) na costela. Não quero algo que apareça muito e acho legal que tudo tem um significado pra mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahha, meu vô diz a messssma coisa Isa! Nossa, eu vi a tatuagem que você mandou e babei aqui, achei a coisa mais fofa. Também gosto muito de corujas!
      Então, eu acho que não tenho muita coragem pra fazer tatuagem porque o que eu quero fazer, não tem muito um siginificado.... entende? Ai, sei lá! HAUHAUHA.

      Excluir
  11. Sempre é melhor as mais discretas.
    http://ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso que a maioria das pessoas falam, né Mari? Realmente... por causa de emprego, e outras coisas, é melhor as discretas. Mas eu babo numa tatto enorme!

      Excluir
  12. Eu tenho 2.. Uma em cada pulso. Não doeu muito, viu? Dá uma 'queimadinha', mas é suportável. O bom é procurar um tatuador que seja, no mínimo, legalzinho.. Porque aí rola a liberdade de pedir pra parar quando quiser, ahahaha

    Viciada no seu blog, Gabs *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Ca, não sei porque mas eu tenho muita afliação no pulso HAUHAHAUHA. Nossa verdade, né? Nunca pare pra pensar nisso. Awwww, é uma honra ter você como leitora, Ca <3

      Excluir
  13. Bom eu sou meia suspeita para falar disso, meu melhor amigo é tatuador e alguns tempo fui cobaia dele de bom grado, minhas tatuagens são todas grandes eu tenho uma nas costas old school, outra na costela o arcano nove uma na coxa direita que é uma coruja e mais algumas pequenas resumindo virei meio gibi. As minhas são lugares que consigo esconder eu penso em quando ficar mais velha e tudo mais. Também tem meu trampo.


    Gabi pioienta ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que já vi essa tua tutuagem "old school", se eu não me engano!!! Afffffff dona Lins, sua linda sua gostosa, como cê achou o meu blog, mulher????? Saudades, muitas saudadessss de você. Me abraça? Já, agora, tô mandando! HAUHAUHAAH Pioienta é ocê.

      Excluir
  14. Eu fiz a minha em Janeiro do ano passado! Eu já estava querendo fazer há algum tempo, mas não queria fazer nada que fosse sem sentido e com o tempo eu sentisse vergonha ou não encontrasse razão pra carregar isso na pele! Ai fiz "Aponta pra fé e rema" que é o trecho da música "Dois barcos" do Los Hermanos! E em cim do A tem uma borboleta com uma asa de cada cor, eu adoro ela e quero fazer mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lua, fiquei imaginado aqui... deve ser maravilhosa a sua tatuagem! Em que parte do corpo você fez? Cê tem foto ai? Louca pra ver! Haha.

      Excluir
  15. Morro de vontade de fazer minha primeira tattoo; confesso que não fiz até hoje por medo de me arrepender.
    Tenho duas grandes em mente, uma no peito e uma na parte do lado da coxa.
    Adorei as fotos com indicações, cada uma mais linda do que a outra! Você tem muito bom gosto linda! *-*

    Listras da Zebra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensei em fazer uma tatuagem no peito também, mas pensei "puta merda, deve doer muitoooooo", ai desisti da ideia HAUHAUHAUAH. Poxa Alice, obrigadaaaaaaaaaa <3

      Excluir
  16. Eu amo pássaros no braço, também gosto de ancoras...

    omeubrilhantemundo.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Ana! Acho a coisa mais cute, haha. Já pensei em fazer uma ancora também, porque achei a coisa mais linda!

      Excluir
  17. quanta tattoo linda, Gabriela *-* fiz minha primeira tatuagem à menos de uma semana, fiz com meu namorado, e não me arrependo. pretendo fazer mais umas duas. acho que combinou comigo, rs. enfim, adorei seu blog. beijos, e fique com Deus.
    -
    http://eighteensoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achaaaaaaa, não acredito! Deixa eu ver? AUHAUHA E ai, doeu? Em que parte do corpo você fez?? Aw, obrigada pelo carinho Brizza, beijão!

      Excluir
  18. Oii Gabriela,adorei o post. Tô pensando em tatuar a frase "Carpe Diem" dentro de um coração na minha costela *-*. Só falta os 18 chegar e a minha mãe deixar ¬¬.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post! Nossa, acho que vai ficar muito foda... sério! Na costela deve doer muito né? Mas acho lindo. Poxa, e tá longe? HAUHA

      Excluir
    2. pra quem tem 14 anos vai demorar um pouquinho, né??
      -Thaís Falcão

      Excluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images