Papo de blogueira: Top 5 do meu armário

Oi gentem! Começo o post pedindo desculpas novamente porque prometi um post ontem e não deu tempo pra postar... ando bem enrolada e espero que vocês me entendam. Enfim, como vocês sabem estou participando do Papo de blogueira, e o tema dessa quinzena era mostrar pra vocês o top 5 do nosso armário. Eu, como sou bem lerdinha, não entendi se era as cinco peças que a gente mais gosta, ou as 5 peças que a gente mais usa. Então, estou fazendo o top 5 das peças que eu mais uso.
Eu adoreiiiiiii fazer esse post, e agradeço as minhas queridas primas por me ajudarem (mais uma vez!) a montar esse post, amo vocês suas lindas. Enfim, vamos lá...

Camisa sem manga

Essa camisa foi um achado! Por um preço baratérrimo, viu? Acho ela bem fofa. Ela é de amarrar ali na pontinha, como dá para perceber. O tecido dela é super confortável e dá pra usar com tudo! Só falta uns spikes ali na gola... mas já estou providênciando isso, hehe.

Camisa (que imita Jeans?)

Olha só a minha paixãozinha! Foi amor a primeira vista, cheguei nela e falei "vou te levar sua gata" e o nosso relacionamento é super duradouro e afetivo. Enfim, essa camisa ai dá pra usar com tudo também! E eu gosto dela, porque ela não é como as camisas que a galere toda tá usando... Sei lá, ela é diferente, ela é especial. Sua linda!

Skid-Grip da Converse

E tem gente que diz que é feio (meu namorado por exemplo) mas olha, eu acho que é um dos melhores estilo de tênis que já inventaram. Simples e fácil de colocar, o que mais eu quero? Perfeito pra gente preguiçosa que nem eu. E nessa corzinha que é o meu, dá pra combinar com tudo também, pra variar. Uso pra tudo, tanto que ele já tá  meio acabado...

 Shorts desfiadinho

Old, bem old esse meu shorts. Mas olha, ele tá quase andando sozinho, viu? Uso muito, uso pra tudo. Imagina se tivesse alguns spikes também? Nossa, ia ficar mais apaixonada ainda. Esse é amigo de verdade! Estava nos meus momentos mais especiais, muito amigão cara.

 Oxford de salto

Não sei se eu já falei aqui alguma vez, mas eu não sei andar de salto! Pois é, vida difícil. Eu simplesmente amo tênis e não vejo motivo de trocá-los por um par de salto. Acho muito bonito, mas não tenho paciência pra aprender. A única alternativa é achar sapatos com um salto bem grosso ou sapatos com saltinhos pequeninos, como esse. Pronto, sem complicação minha gente! E pra variar, a cor dele ajuda e... dá pra usar com tudo, uhu!

 E aí gente, gostaram dos meus itens? Eu amo eles! Enfim, quer ver os itens das outras meninas da tag? Então vai os links pra vocês: LeFer | Diário Ciumento | Fashion Clues | Liamasu | Me amarro | Alerta de tendência
E vocês, qual os 5 itens que mais gostam do armário de vocês? Ou os itens que mais usam? Me conta aqui nos comentários, vou adorar saber! Beijão.

You Might Also Like

33 comentários

  1. adorei!! realmente voce ama essa sua camisa jeans ahahahhaahah! linda!

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito seu gosto é super igual ao meu. Também amo camisas, de todos os tipos, sejam elas com mangas, sem mangas, jeans, que imitam jeans... Adoro os tênis da Converse e tenho um shorts super parecido com o seu (só que o bolso ao invés de ser listradinho, é floral). Meu sonho de consumo fashion é um oxford de salto como o seu. Juro! Apaixonei com o post, de verdade.
    Beijos
    Sonho de Biblioteca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Isa? Poxa que legal saber disso!! Eu também, tenho uma coleção de camisas, principalmente xadrez hehe. Nossa e esse oxford foi um achado viu? Paguei barato e ele é super confortável! Aw, que bom que gostou isaaaaa <3

      Excluir
  3. omg, quanta coisa linda, Gabriela *-* super me apaixonei por suas camisas. enfim, parabéns pelo post.
    beijos.
    -
    http://eighteensoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, gostou mesmo Brizza?? Awww, obrigada! Adorei o seu blog, estou seguindoooooooo

      Excluir
  4. Amei! Tenho algumas coisas parecidas! Quem não tem um shortinho de guerra, né? HAHAHAHA! Muito lindo o seu.
    E a camisa com umas spikes vai ficar incrível. ASSIM que fizer posta correndo aqui pls.


    Beijos, dona Gabi!
    (Nat, www.trendyzombie.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, de lei esses shortinhos né? Pena que só tem assim, preciso de mais =[ Posto sim Nat, pode deixarrr, também queria ver as suas cinco peças favoritas =[
      #xatiada

      Excluir
  5. Só amando tudo(e desejando também)! *-*
    Beijos, Taty do alertadetendencia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei tudo as suas coisas dona Taty, vamo trocar HAUHAUHA <3

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oi Sofi, obrigada por avisar, vou dar uma visitada no seu, ok? Beijão!

      Excluir
  7. Haha adorei o blog e o tenis da converse concordo com vc eu tenho um soq da coca e amo sempre uso XD
    BVBeijos

    gostinhoporsuicidio.blogspot.com || screamfallenangels.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi no teu blog que você curte que te chamem de Keep, né? Então te chamarei assim, já tinha até digitado "Nathi" mas deixa pra lá hahahha. Ai amo esse meu tênis! Meu irmão tem um da coca também, eu goxto.

      Excluir
  8. Amei a camisa sem manga! Sou meio suspeita, porque eu AMO camisas..

    http://lookfromheaven.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também AMO camisas! Foi difícil escolher entre as minhas... Haha, beijos.

      Excluir
  9. aaah eu tenho uma camisa dessa jens , adorei Oxford de salto .
    daiianeoliiveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo essa camisa né Daia? EU amo haha. Que bom que gostou, volta sempre! Beijãoooo.

      Excluir
  10. Sobre não saber andar de salto, você se parece muito comigo. Haha! Acho desconfortável e não tenho paciência para aprender e também não trocaria por nada meu velho All Star. Mas se quiser me dá seu Oxford de salto, eu agradeço. Haha. Adorei a camisa sem manga, muito linda. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Nina, é muito nóis então HAUHUAHAUHAUHA Eu acho muito lindo mesmo, mas como eu disse, não trocaria meus tênis e não tenho paciência pra ficar aprendendo, hehehe. Ah, quando é o seu aniversário? Eu dou! Hahahhaa. Que bom que gostou, beijãoooo <3

      Excluir
    2. Nossa, que ótimo então. Falta menos de um mês, viu? Haha. -n
      Você costuma customizar roupas, acessórios? Se sim, será que você poderia fazer um post sobre isso? Ta, sou uma pidona, né? Mas é que eu tô louca procurando coisas desse tipo e tal e quase nunca acho alguma coisa legal. Haha.
      P.S.: Não achei nenhum lugar diferente pra falar isso, então tinha que ser neste comentário. KK

      Excluir
    3. Hahahha poxa Nina, ai cê me quebra! Puts, vontade eu tenho viu? Mas não sou de customizar muito não. Vou tentar achar algumas coisas legais por aqui e te aviso... Você queria customizar o que?

      Excluir
    4. Haha, sem problemas amor. Não tem problema!

      Excluir
  11. Essa camisa é tipo, perfect! *-* Entendo porque você ama tanto ela. XD Esse seu Skid-Grip é lindo também, eu tenho um, mas não é da converse, é de uma marca bem desconhecida... Boopstar eu acho, mas ele até que ta durando bastante, achei não ia durar nem 2 meses, já tenho ele a quase 1 ano e esta em ótimo estado. Não descolou, nem descusturou, nem rasgou, nem nada. E olha que eu uso ele quase todo dia, é super confortavel! *_* E Esse seu salto-Oxford, super lindo!! Nunca vi desses, lindão. haha

    the-zombieworld.blogspot.com
    Becky Nunes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então meninaaaaa, eu sempre acabo com todos os meus tênis, e esse que eu tenho não é da Vans, mas é da converse... sei lá né HAUHAUHAUHAUHA nunca ouvi falar dessa marca mesmo, mas parece ser boa pra mim, já que dura! Haha. Ai comprei aqui na cidade vizinha por um preço super barato! Um achado, viu? Que bom que gostou das minhas coisassss, beijão <3

      Excluir
  12. Amei o seu top 5, principalmente a camisa sem manga! *.*

    Beijos,
    http://desconstruindo-amelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lets! Eu também amoooo/sou ela HAUHAUHA

      Excluir
  13. Vendo seus posts me indentifico muito com vc!
    Sou fã de uma boa camisa social e jeans, são indispensaveis junto de um bom shorts jeans e de couro. tambem amo regatinhas e t-shirts, e vc? rs
    1Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Kézia, que ótimo né? Adoro quando as minhas opinioes batem com as das minhas leitoras, aw, sério.
      Sou apaixonadaaaaa por regatinhas! T-shirts também! Beijãoooo.

      Excluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images