Onde encontrar imagens pra ilustrar meus posts?

Oie galere! Tudo bem? Amanhã já é sexta, uhu! Enfim, hoje eu venho com um post que pode ajudar bastante algumas blogueiras. Vou assumir pra vocês, é muito feio (e me irrita!) entrar em um blog onde as imagens que ilustram os posts são pequenas ou tem uma péssima qualidade. Me passa a impressão de relaxo com o blog, e eu sei que não é isso! Talvez a blogueira simplesmente ainda não encontrou um site bom e ainda pesquisa as imagens no google. Ok ok, desculpa google, mas as imagens que tem lá, são raras as que prestam, concordam?
Enfim, quem não conhece o queridinho "We Heart It"? Eu sou apaixonada por esse site. Além de achar fotos lindas, ainda dá pra criar um perfil e compartilha-lás no seu perfil e mostrar pra toda galerinha que te segue, haha. Só pra você ter uma noção do meu vício, eu tenho mais de 26 mil hearts! Pois é, pois é... Quem quiser o link do meu perfil, aqui oh.
Clique aqui para ser redirecionado ao site!
O próximo, eu conheci recentemente. E amei! As últimas fotos que ilustraram as postagens aqui do blog, eu peguei de lá. Ok, o site não tem um design todo fofinho, mas as imagens são ótimas, e é só saber procurar bem (de preferência procure por tags em inglês!) que você vai encontrar imagens ótimasssssss.
Quer ver o site? Clicque aqui, hehe.





Galereeeeeeeeee, olha que site curinga o que eu vou mostrar agora pra vocês: o Thrilld. Agora não tem mais desculpa, hein? Só tem foto feia no blog quem quer, haha. O design do site me lembrou bastante o tumblr. Enfim, como todo site de fotos, a pesquisa é feita por tags (e pra variar, em inglês).
 Enfim galere, por hoje é só! Ah, queria fazer um perguntinha muito importante. Quais são os tipos de posts que vocês mais gostam de ler? É que eu ando totalmente sem inspiração. Mas voltando ao assunto, e ai gente, já conheciam algum desses sites? E alguém ai tem conta no Weheartit? Se tiver, me manda pelos comentários que eu quero seguir! Beijos.

You Might Also Like

17 comentários

  1. Flor amei seu blog, quem fez o theme do teu blog?

    ResponderExcluir
  2. Só conhecia o weheartit, sempre quis saber de outros.. Esse post me ajudou bastante! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz de saber que te ajudou, Laurinha! Beijos <3

      Excluir
  3. Ah eu tenho uma conta no We Heart It, realmente é muito bom lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda o seu perfil lá Megan!! Vou seguir, hehe. Beijosss.

      Excluir
    2. http://weheartit.com/MeganBurke01

      Não tem muita coisa ainda.. hehe

      Excluir
  4. Conhecia os dois primeiros, mas quase sempre pego no We Heart It mesmo haha. Sou viciada também, o meu é todo separadinho em sets ♥.♥ http://weheartit.com/milladamasio/sets
    Outro site que eu gosto muito também é o Flickr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Cami, não adianta, eu sempre vou parar no weheartit, haha. Ahhhhhh sim, eu já vi o seu weheartit antes e me apaixonei!!!!! Adorei tudo organizadinho e tal, já te sigo faz um tempo lá.
      Sério? Nunca procurei fotos pra post lá, vou experimentar um dia. Obrigada pela dica Cami, beijos!

      Excluir
  5. Eu só conhecia o weheartit, mas agora me apaixonei pelos outros sites.
    Amei as dicas!
    Beijos
    Sonho de Biblioteca

    ResponderExcluir
  6. Conhecia só o Weheartit.
    Vou me atualizar com os outros, que parece ser muito bons também.
    Amei o blog,é lindo.
    XOXO^^
    http://improviisada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super recomendo, Nath! Poxa, obrigada, eu já seguia o seu fazia um tempo e acho lindooooooooo. Beijos.

      Excluir
  7. Eike blog lindo, amei e tô seguindo, haha!
    Adorei as dicas, costumo acessar mais o We♥It :)

    Beijos, Nat
    http://trendyzombie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoreiiiiii o seu também Nat! E me idêntifiquei super, haha, você curte design e zumbiesssssss, cara, é muito nóis, hahahah! Que bom que gostou, beijãooooo.

      Excluir
  8. Amo o We♥It, e a maioria das fotos que posto em meu blog são de lá. Minha conta no We♥It: http://weheartit.com/ruamaparker
    Amando o blog, visitando sempre que der, dê um pulinho no meu também, sempre que der é claro, haha!
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou te seguindo lá no weheartit!!! Poxa, que bom que você está gostando Ruama, me lembro de você e fico muuuuito feliz por não ter me "abandonado"! Haha, é claro!! Beijão.

      Excluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images