Look do dia

Oi meninexxx, tudo bem? Então, hoje venho com um look do dia! Tentei pensar em um nome pra ele, mas não consegui não haha. Pra variar não tirei fotos detalhadas pra vocês porque não verdade não tinha detalhes pra mostrar. Quem me conhece sabe o quanto sou básica... Não coloquei nenhum acessório diferente não, só uma pulseirinha e uma correntinha que eu uso sempre e nunca tiro haha.
 Para as curiosas, comprei essa blusinha na Riachuelo por um preço super em conta! Além de ser bem confortável, ela tem essas coisinhas coladas na blusa (não chega a ser spikes, sei lá, é um bagulho diferente hahaha) e ela é cinza e só deus sabe como amo cinza hahaha.
É, o sapato é de saltinho, mas nada que eu não consiga andar... Porém contudo entretanto, ainda prefiro os meus tênis haha. E sobre a saia peço desculpas por mostrar ela aqui denovo! Tentei usar essa blusa com outras peças mas a que ficou mais legal foi com essa ai.
Bom, é isso, basicão mas serve né? Haha, espero que tenham gostado suas lindax e cherosax, um beijo pra vocês e força na peruca que essa semana tem feriado pa noiz. E ah, eu postei uma foto desse "look" lá no instagram, quem quiser me seguir, o link está aqui.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Nossa, que linda! Amei tuas fotos, achei super diva haha *-*

    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. estou simplesmente in love com a sua sandália *-*

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. vc ta in love pq vc é lindaaa priiiiiiiiiiii AHAUHA ai carambs, uso ela raras vezes, nem curto salto haha beijãoooooooo <3

    ResponderExcluir
  4. Linda? Diva??? Oh meu deusssssss, são os seus olhos ingrid só se for viu, lindona!

    ResponderExcluir
  5. Obrigadaaaaaaa Dudssssss, volte sempre! Boa semana tamém e um bom feriadsss p senhorita

    ResponderExcluir
  6. Que sapato lindo! Também não sou fã de salto mas às vezes não tem escolha, né? hahah Sua roupa e você estão lindas também ;)

    http://talkingboutlove.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Que lindeza né Gabs? E esse sapato? Massa demais! Haha, beijão!

    ResponderExcluir
  8. Isso mesmo Samantha! Hahaha, por mim eu usava tênis com td mas n dá né vamo chorarrrrr. Awwww, linda é vc!!

    ResponderExcluir
  9. Gostou memo Ninoca?? Ai ai HAUHAUH Lindaaaaaaaa s2 bjsss p vc e um ótemo feriadão

    ResponderExcluir
  10. meninaaaaaaaaaaa eu quero essa blusa!!!! que lindo socorro, deixa eu aproveitar p te perguntar, onde vc pegou aquele menu q vc fezo website da karla rodrigues??? to precisando!! =[

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhhh comprei na riachuelo baratérrimo hahahah. Então, aquele menu dona jude fui eu quem criei, tipo, cada quadradinho é uma div, entende? Não fiz "tudo junto", poxa não sei explicar...

    ResponderExcluir
  12. Cansa de ser linda não, Gabi? Básico e lindo o look. Do jeito que eu gosto <3

    Beijos, Letícia.

    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images