Especial ano novo!

Olha só quem tá vindo ai! 2013 chegou rápidinho, não é? Nem deu tempo de piscar, poxa, já é dia trinta de dezembro, caramba! Acho que está tudo meio em cima da hora mas preparei um especial de ano novo pra vocês. E pela primeira vez, estava pensando em postar um texto amanhã também, já que nunca postei nada pra se refletir e tal... O que vocês acham?
Enfim, a virada do ano requer um preparativo especial, mesmo pra quem vai passar em casa mesmo. Não sei pra vocês mas essa época é uma época importante pra mim, acho que essa mudança de ano significa muita coisa e tal, sou cheia de superstições.
Que tal investir em vestidos? Eu penso da seguinte forma: nos outros 300 dias do ano, eu uso calça e shorts, então não custa nada dar uma mudada em datas especiais, não é? Vai chegando nessa época do ano e as lojas já vão se abastecendo de vestidinhos, e olha, é um modelo mais lindo do que o outro!
 
 
 
Perceberam que eu só peguei roupa branca? Eu fui a primeira aqui que falei "não, esse ano não vou usar branco não, cansei" haha, como sempre, eu sempre mudo de opinião. Pra ser sincera com vocês, eu sempre amei roupa branca... Dá sempre uma boa impressão, um toque de suavidade e paz, bom, eu curto. Então, não irei "inovar" esse ano e continuarei no branco... Se você for ver, branco até que está em alta né? Haha.
Lembro que comentei aqui no blog também, que eu era a favor do descomplicado... Que preferia cabelo solto ao invés de algum penteado, mas com o tempo, os meus pensamentos mudaram e agora eu vejo graça em alguns penteados. Então, trouxe aqui os tutoriais que eu achei mais bonitos. 
Rodei o WeHeartIt inteiro (por falar nisso, siga o meu hehe) atrás de fotos de make pra vocês se inspirarem. Não sei vocês, mas comigo nada disso adianta... Eu chego e na hora faço o que vier na cabeça. E como deu pra vocês perceberam pelo vídeo que eu gravei á alguns posts atrás, eu sou leiga quando o assunto é maquiagem. Pois é, foda.
Acho que vou usar um batom vermelho dessa vez... Não sei, ainda estou pensando haha. Mas prometo que posto o meu look da virada aqui no blog, beleza?
Bom, acho que é isso... e amanhã acho que até me arrisco em fazer algum texto pra vocês. Mas viu, me contemmm, como vocês pretendem estar no Réveillon? Me contem tudo nos comentários, desde o vestido até a unha, haha. Beijão gente <3

You Might Also Like

15 comentários

  1. Respostas
    1. Camiiiiiii, sua linda! Que bom que gostou agora vem cá e me abraça hahaha <3

      Excluir
  2. Adorei, ótimas dicas pra entrar 2013 arrasando.

    ResponderExcluir
  3. Me inspirou bastante com as ideias dos penteados, são lindos!


    http://stefhanief.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o post. ontem, usei o delineador do jeitinho desse da ultima foto! Fica lindo demais... e ah, feliz ano novo! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Taty? E tirou foto? Haha, queria ver, devia tá linda!!!! Feliz ano novo pra ti tambémmmmmm taty, cê sabe que se eu pudesse, estaria ai te dando um abraço de urso!

      Excluir
  5. Todos os looks estão perfeitos. Adorei o da bicicleta, é bem simples, mas eu acho lindo vestidos deste jeito. Haha. Eu acho que não irei usar branco esse ano. Acho que vou usar preto, mesmo contrariando minha mãe que também é supersticiosa. Haha! Os cabelos também são lindos, irei tentar fazer e se eu conseguir eu te mostro ok? KKK
    Obrigada por atender meu pedido, Gabiii! *-* Inspirou-me.
    E tô louca para ler seu texto, adoro ler sobre coisas que nos fazem refletir. KKK
    Beijos e se a gente não conversar até lá: FELIZ ANO NOVO! Haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei perfeito o da bicicleta Nina! Pena que nunca achei algum vestidinho assim haha. Sério? Mas porque preto Ninoca? Nossa, eu já uso muito preto o resto do ano, porque senão, seria até capaz de eu aderir hahaha. Acha, minha mãe me comeria viva socorr.
      Isso, me mostra mesmo, quero ver!
      E acha, maginaaaaaaaaa, obrigada você por pedir, como cê deve tá sabendo, criatividade ta escassa por aqui hahaha.
      Felizzzzzzzzzzz ano novo pra ti tambémmmmmmm, se sinta abraçada por mim ok <3

      Excluir
  6. Gab, sua linda u_u Amei o post, por mais fora da tradição que seja eu vou usar vestido preto k, beijos e feliz ano novo hihi <3
    http://heeartshaped.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai dona Evelyn, que rebelde que a senhora é HAUHAUHA Sofri, se eu usar preto no ano novo, minha mãe me mata hahha.
      Felizzzzzzzzzzzzzzz ano novo pra ti também! Considere-se abraçada haha <3

      Excluir
  7. A cada dia que passa fico mais encantada com o teu blog!
    As postagens são ótimas!
    Amei as dicas.

    Um beijo,
    http://princessesourit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa La (posso te chamar assim?) eu abri um sorrisão aqui com o seu comentário, sério. Obrigada pelo carinho, é tão gostoso ouvir essas coisas....

      Excluir
  8. Amei os posts, os looks serviram de inspiração para mim demais, não sou muito chegada a maquiagem, amei as ideias para o cabelo, perfeitas *-*

    http://totalmente-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images