Fim do mundo? Pode vir!

PARA TUDO! Hoje é dia 20? Caramba, hoje já é dia 20. E amanhã? Opa, dia vinte e um de dezembro de dois mil e doze, assim, desse jeitinho mesmo, só pra dar uma intensidade legal. Mas e ai minha gente, já se preparam pra um possível apocalipse zumbi? Ou um apagão mundial... Ou talvez a nossa crosta terrestre se quebre todinha, coitada. Enfim, vem pa nóis fim do mundo, vem pa nóis que nóis é zica e nóis guenta. Hahaha, nossa que bosta, mas enfim... Vamos discutir sobre isso?
Esses dias, vi algo que era mais ou menos assim: a Nasa preparou uma reportagem pra desmentir todos os boatos de fim de mundo, já que estavam recebendo muitas cartas de pessoas (com parafusos a menos, porque né...) dizendo que iam se matar antes do apocalipse, e outras falando também que iriam tirar a vida de seus filhos, para que não sofram com o fim. Então, eles jogaram tudo na roda: não vai ter apagão nenhum e nenhum astro está vindo trombar com a terra, e nem nada disso, são só boatos.
Vou assumir pra vocês, adoro esse tipo de assunto, sabe? Acho bem interesante, tanto que em todas as aula que o meu professor de história falou sobre isso, eu prestei atenção, bunitinha. Eu lembro que no começo do ano ele deu uma aula dizendo que o nosso calendário estava adiantado uns 6 anos (acho que era 6, que eu lembre) do que o calendário maia, ou seja, eramos pra ter vivido o fim, á seis aninhos atrás. Beleza, meses se passaram e a gente voltou a falar sobre o assunto porque um aluno da sala fez a seguinte pergunta: "mas e esse calor? Só pode ser coisa do fim do mundo!" e novamente, o nosso professor explicou umas coisas... O nosso sistema solar "pulsa", calma ai, não entendeu merda nenhuma? Lembra da era glacial? Então, naquela época, o nosso sistema solar estava se "afastando" e agora ele está "juntando", entende? É isso...
Bom, já cheguei a acreditar nessa história de fim de mundo, mas agora, não acredito mais nisso não. E adivinha? Amanhã, eu e o meu namorado vamos fazer um ano de namoro, daora né? Se o mundo acabar, pelo menos vou estar do lado dele. Mas enfim... E vocês? O que acham de toda essa história de fim de mundo? Pode falar tudinho ai nos comentários, vou ler todos e vamos conversar, antes que o mundo acaba, né? Haha. 

You Might Also Like

24 comentários

  1. que invejinha.. eu também gostaria de estar do lado do meu amor amanhã, mas o dia vai ser corrido como qualquer outro rs , eu realmente não desacredito totalmente, mas acho que se o mundo fosse acabar amanhã, os indícios teriam começado pelo menos uma semana antes. mas no mundo de hoje o que vier tá sendo lucro.

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Pri, então, força na peruca, como diz a minha mãe haha, mas a vida inteira tá ai pra vocês dois!
      Eu também penso assim Pri, acho que fosse pra acontecer alguma coisa mesmo, já teria acontecido algo a semanas ou meses atrás... E como nada aconteceu de diferente.................... Realmente, só falou verdadessss.

      Excluir
  2. O mundo não vai acabar e pior, vou trabalhar o dia inteiro, rs.. Ah, e que venham muitos e muitos anos de namoro pela frente pra você, Gabi. Dia 27, eu também faço 1 ano! heheh <3

    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Lê, força tá? HAUHHA Ai, obrigadaaaaaaaaa lets, de coração! E pra vocês também, que esse seja o primeiro ano de uma centena, né? Beijos <3

      Excluir
  3. Eu acho bem legal essas histórias, apesar de não acreditar muito. Hahaha
    Feliz 1 ano de namoro, flor!
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eu também acho Cynthya hahaha.... Poxa, obrigada! Beijão pra você, tá? E um abraço de urso tamém <3

      Excluir
  4. acho que amanhã podia chover pra caralho, mas muito mesmo, só pra esse povo se cagar USHAUSHAUSHUAHSAUHSHAUSHAUSH eu estou incluída nesse povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhh cagona HAUHAUHAUAHA Também acho guerra, também acho! Podia dar uns relâmpago mostro, seria fera socorrr
      ai doray seu nome
      guerra
      be
      me amando dms

      Excluir
  5. Confesso que eu fico apreensivo com essas coisas. Louco é quem espalha o boato e mais louco ainda quem acredita. No caso, eu. hahahaha Melhor se prevenir do que remediar, né?

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Romma, num fique assim não oh, num aconteceu nada! Haha, verdade né... Pior que eu acreditei também homi, eu acreditei, botei fé e tudo. Verdades, verdades.

      Excluir
  6. Gabriela, que linda você, haha *-*
    Tô te seguindo
    Bjão
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu linda? Só podem ser os seus olhos mesmo! Estou seguindo de volta Lai, beijãoooooooooo e seja bem vinda <3

      Excluir
  7. Moça, os Maias foram os maiores "trolladores" da história. K
    Mas não, nunca acreditei nessa história. rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oloco Nina, você me chamando de moça e não de gabi, poxa, xatiada ='[ hahahha, brincadeira <3
      enfimmmmmmmm, verdade né? Um bando de safados, aff, tontos.
      Eu acreditei poxa =[

      Excluir
  8. Ah, e parabéns pelo ano do namoro. *-* rs

    ResponderExcluir
  9. Adoro esses assuntos também, sempre fico imaginando como seria o fim! AHAHAHAH

    http://www.garotasmalvadas.com/

    Tem um blog/site e gostaria de divulgá-lo? Conheça a nossa nova página de divulgações! http://www.facebook.com/groups/389178984497486/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Lua? Acho que é porque a gente nunca viu nada "diferente" e ficda imaginando, sl... Hahahha.
      Cara, to muito apaixonada pelo seu blog hehehe

      Excluir
  10. Sinceramente, acho uma PUTA besteira. E pra piorar ainda tem gente q acredita, vê se pode?? Acho que esse tipo de história só servi pra uma coisa: ficar fazendo hora com a cara do povo. HAHAHA
    -Thaís F.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AFF MEU VSF VC COM O CURINGA NA SUA FOTINHO AI OH =[[[[[ AMO/SOU CURINGA POXA SDDS CURINGA, CURINGA MEU AMÔ =[[[[[
      Hahha, mas enfim.... Ai eu acreditei por um tempo, ok? HAUHAUHAUHUHA Realmente, realmente... não sei como ninguém trolou ninguém nesse dia.

      Excluir
  11. Gabi amo teu blog, mas acho que pra aumentar a quantidade de posts você deveria abrir um formulário e fazer uma equipe pra o PdB, teria muito mais post, e, quem sabe, poderia ter até garotos na "equipe" postando seu ponto de vista, moda masculina, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Anonyyyyyyy eu sempre pensei nisso sabia? Já pensei em fazer também várias tags legais pra interagir com os leitores e tal... mas sempre acho que ninguém vai participar porque se você for ver, não faz tanto tempo que tenho blog =/ mas muito obrigada pela dica! Você iria estar interessado em participar se eu abrisse vagas?

      Excluir
    2. Claro que estaria! Acho teu Blog tão interessante, tão bem feito. Acho que te ajudaria em muita coisa, sabe? Sou homem, me interesso por livros, músicas, filmes, séries, etc. Acho que cairia bem nesse posto. O Panquecas de Baunilha iria ficar muito foda e com mais posts. Pensa aí, rs.

      Excluir
    3. Poxa, obrigada pelo carinho! Sim, seria muito fera ter um homem na equipe hehe... Então beleza, 2013 tá ai e eu to pensando em bastante coisa legal pro blog e isso vai pra minha lista... Só não sei quando irei colocá-lo em pratica, mas eu pretendo colocar HAUHA

      Excluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images