"Que 2013 seja bom", mas e 2012?

Nostálgico... Os finais tem grandes tendências de serem nostálgicos. E agora estamos bem no meio de um final. Vamos guardando as lembranças e tirando a poeira de fotos velhas e cartas antigas. Mas ai você chega pra mim e diz "2013, seja bom". Mas e 2012, foi bom pra você? Você viveu ou simplesmente existiu? Espero, do fundo do meu coração, que tenha escolhido a primeira opção. Deu boas gargalhadas? Sorriu para desconhecidos? Abraçou alguém sem esperar nada em troca? Espero novamente que tenha respondido "sim" para todas as perguntas.
A vida não é nem um tiquinho estável, então aproveite os momentos de felicidade. Sorria mesmo nos dias nublados e saiba que em breve, o sol aparecerá por meio das nuvens escuras. Reclame menos e só observe em volta de você cada tesouro que conquistou. Dê um passo de cada vez, não queira abraçar o mundo. Agradeça sempre e jogue fora aquele tal de "orgulho" numa lixeira num canto escuro. Ame, não tenha medos. Ou tenha, mas os enfrente de cabeça erguida e mostre que quem manda nessa vida, é você! O amor, como já falaram por ai, aquece a alma e acalma a mente. Mas primeiro, se ame. Você é perfeito para os olhos de alguém e é especial para um tantão de pessoas. E pessoas que você nem imagina...
Sorria para os seus inimigos e dê boas risadas com seus amigos. Não os perca por bobagem, animzade é coisa rara hoje em dia. E seja amigo, por mais difícil que seja, tente. Essa qualidade, poucos tem, então cultive isso em você.
E agora, faltando poucas horas para que um novo ciclo comece, esqueça o futuro e se foque no presente. Viva, viva intensamente e nunca perca a sua essência de menina e sua alma de criança. Deixe as promessas de lado e grita pro mundo que você é feliz, e seja feliz de verdade. Pra vocês, meus leitores e amigos, um abraço de urso e um feliz ano novo.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Linda mensagem, Gabi. Sábias palavras! “Você é perfeito para os olhos de alguém e é especial para um tantão de pessoas.". Simplesmente adorei essa parte do texto.
    Aqui vai um “textinho” que eu vi no tumblr e que muitas de vocês devem ter visto, mas é o seguinte: “No dia primeiro de Janeiro de 2013, pegue uma jarra ou um pote vazio de qualquer lugar da sua casa e coloque no seu quarto. Toda vez que alguma coisa boa acontecer com você, não importa quão pequena seja, contanto que lhe tenha feito sorrir, escreva em um papel porque você está feliz, dobre o papel e coloque na jarra. No último dia de 2013 esvazie sua jarra e veja quantos pequenos presentes a vida lhe deu. Faça isso todo ano. (tumblr)” É uma boa dica e tentarei realizar no ano seguinte para nunca esquecer que não existe apenas momentos ruins, mas também existe muitas momentos, mesmo que for simples ou pequeno, em que Deus nunca nos deixam para baixo. Haha!
    Feliz Ano Novo para você e seus leitores, Gabriela. Espero de coração que todos vocês realizem seus sonhos... Que no próximo ano vocês possam fazer tudo àquilo que nunca tiveram coragem de fazer, mas não fizeram por medo ou alguma coisa assim. Lembre-se sempre que a vida é curta, então corram sempre atrás do que querem! “(...) aproveite os momentos de felicidade.” E se Deus permitir ano que vem estarei colada no seu blog. Haha. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não posso dizer que meu 2012 foi vazio, ao contrário as emoções foram bem fortes. Lembro como se fosse ontem, eu na praia com minha família e amigos, era dia 31 de dezembro de 2011, contagem regressiva e a chuva começava a cair. Tudo foi tão mágico e belo, gostaria de ter congelado ali, naquele momento de felicidade. E mais ums vez é dia 31 de dezembro, porém de 2012. Dessa vez, a praia está longe e as marcas deste ano, ainda, estão visíveis, e não serão esquecidas. São estas que me fazem ter forças e coragem para um 2013, com muitas vitórias.

    neopassarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Texto perfeito Gabi, você escreve muito bem. Que 2013 só te traga alegria e tudo de bom! Beijos.
    http://estrelaseinfinitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que texto perfeito! Adorei! Espero que esse ano seja maravilhoso pra você e que dê tudo certo em mais um ano!

    http://www.garotasmalvadas.com/

    Gostaria de divulgar seu blog para vários outros blogueiros?
    Visite: http://www.facebook.com/groups/389178984497486/

    ResponderExcluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images