Playlist do final de semana

Oiiiiiiiiiiiiiisoisoisosiissis galerinha do mal! Finalmente voltei pra vocês meus lindios e lindias! E voltei bronzeada (a cara da rikeza) hahaha, mas e ai, como passaram o carnaval? Foram viajar? E como foi a viagem? Eu fui e amei a viagem, fez um solzão todos os dias, saudades mar.
Bom, sem mais delongasss vamos começar o post? Pra variar, trouxe uma playlist pra vocês... Porque vocês, mas do que qualquer um, sabem como eu gosto de música! Então, descobri algumas bem legalzinhas e decidi compartilhar com vocês. 
Princess of China não é novidade pra ninguém né? O problema é que antes não curtia muito essa música, mas acabei me apegando ao refrão e me apaixonei pelas vozes da Rihanna e do Chris juntas...
Pois é meus queridoxx, One direction, quem diria eu ouvindo isso... Bom, o clipe eu já conhecia graças á varias montagens que fizeram dele (com ragatanga e olha a onda do tchakabum hahahha fera) mas não tive nenhuma curiosidade de ir a música mesmo. Mas lá na praia tocou no rádio e eu nem fazia ideia que era deles... Curti a música e fui procurar o nome... Sem preconceitos hein galere hehe.
Sabe Capitu? Dom casmurro? Pois então, foi na aula de literatura que descobri essa música. O nosso professor passou pra assistirmos a minissérie e lá tocava essa música... Eu me apaixonei por ela, ela me passou uma paz sabe? Gostosa de se ouvir.
Gente calma ai carai quem não gosta de John Mayer? O cara é demais... Olha essas músicas! Não deve ter uma dele que eu não goste (bom, nunca ouvi todas que ele já fez, mãssss todas que eu ouvi até agora dele, eu curti muito. E olha que foram muitas! Haha). Não tem como não se apaixonar.
Essa música é velhinha... Alguém lembra dela? Essa semana passou no multishow e eu já viciei nela (denovo haha). A letra é bem fofinha e dá pra relaxar super com ela. Vamos lá garota, se divirta! Haha.
Quem ai não ouviu Stay nas rádios e não gostou da música? Eu achei linda, acho que não precisa de mais comentários, ouve ai e me fala depois.
Finalmente uma música mais animadinha né? Bom, eu adoro as músicas deles e achei o refrãozinho dessa música bem legal. No começo pode parecer chata (eu achei na primeira vez que ouvi hehe) mas depois fica daora.
MEU DEUSSS O QUE É O CLIPE DESSA MÚSICA? Pelamor Iglesias, pelo amor hein filho, que saúde, que hottttt senhorrr da glória. Sofri, sofrendo. E o que é ele de bonézinho gente? Que neném. DILICIA. Falo mesmo... Enfim, a música é bem daora e é animadinha haha.
Não curtia essa música mas lá na praia tocava direto nas rádios e acabou me marcando, sabe? No fim acabei me vendo cantar essa música haha. Ah, é daorinha até vai!
Também nunca gostei de Skrillex, mas aquele meu irmão ama e fica ouvindo sempre... Ultimamente ele estava ouvindo essa e adivinha? Gostei, baixei, sei cantar, faço até os barulhinho muito loco, hahaha. E olha que essa não é a primeira vez que isso acontece com Skrillex, affessss.
Vish, hoje, eu nem quero ver... Ô MÃE, TO NA BALADA. Olha só eu surpreendo ouvindo essas coisas, mas gente do céu, essas músicas colam na cabeça, é impossível. Lazarentos.
SOCORR QUASE ESQUECI DA MELHOR MÚSICA. Já ouviram? Se não, clica logo no play, vai, corre. Cara, eu achei essa música é demais. Não precisa ouvir o resto da playlist, mas ouve essa caramba! Sério, cê vai gostar, aposto dez conto.
Bom gente, por hoje é isso, eu sei que teve músicas demais, mas não fiquem com preguiça e ouçam as músicas poxa, separei com carinho pra vocês poxa, poxa poxa. Haha, um ótimo finalzito de semana pra vocês galere, beijos!

You Might Also Like

11 comentários

  1. Tirou fotos na praia? Posta aqui no blog pra gente ver Gabi!


    Amei a playlist. ♥


    Beijos da Ana.
    www.apenasana.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei Gabi, estou ouvindo super aqui..
    Beijosss gatona!

    http://hellomodaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a playlist, essa música Kiss you é perfeita :D
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as músicas! Amo amo amo Shadow Days! E Kiss You é demais mesmo, hahaha tenho 19 anos nas costas e amo 1D! Sem preconceito nenhuuum! E nossa, não houvie Put Your Records On há mil anos!

    To seguindo aqui!



    www.officialgabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ela é doara mesmo Ju! Fico felixxxx q tenha gostadooooooo me abraça

    ResponderExcluir
  6. É linda Shadow Days, né chará? Hahahaha, isso meixxxxmo, sem preco poxa HAUHAUHA. Verdade, ela é bem old né? Porém, gold hahaha. Beijossssss, já retribui!

    ResponderExcluir
  7. Seja bem vinda Thaíxxx! E fico muito feliz que tenha gostado HAUHA beijãoooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Não é Tacy?? John Mayer é tudo mesmo viu, socorrr, to ouvindo In Your Atmosphere dele... É linda também aff.

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju! Poxa, fico feliz que tenha gostadoooo. Tem blog também? <3

    ResponderExcluir
  10. Amei a playlist, seu blog é lindo *-* layout perfeito.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. adoroooooo. beijo

    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2013/02/romances-da-harlequim.html

    ResponderExcluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images