Papo de blogueira: Inscrições abertas!

Oi galere, tudo bem? Então, começo o post dando um recadinho... Vou ficar sem postar no blog até sexta, e a explicação é bem simples: provas. Espero que me entendam! Mãssss bom, vamos ao post.
Como vocês sabem eu participo de um projeto aqui no blog com mais cinco meninas, e confesso pra vocês que participar dessa tag é uma delícia! Bom, nesse projeto fazemos um post sobre temas aleatórios, e ainda vem de brinde a amizade com as meninas que participam da tag e consequentemente porém bem menos importante, visualizações para o seu blog. E hoje, estamos dando a chance pra vocês participarem disso com a gente! E é muito fácil de se inscrever, os requisitos básicos são:
  • Escrever corretamente
  • Ser objetiva com as palavras
  • Cumprir prazos (os temas são dados com pelo menos uma semana de antecedência)
  • Exibir imagens originais e com boa qualidade. 
E ai, você tem tudo que a gente precisa? Então corre mandar um email com o link do seu blog para papodeblogueira@live.com e aí começaremos a te avaliar! São duas vagas menines e estamos aguardando o seu email! Beijãoooo, aproveitem o fimde hehe.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Gostaria muito de me inscrever, mais estou procurando um pouco mais de tempo..Boa sorte.

    Beijos :*

    www.diariodostreze.blogspot.com , Ariane.

    Visita ? (♥)

    ResponderExcluir
  2. Ai, Gabi, confesso que eu gostaria de participar, hein hahahah manssssss

    ResponderExcluir
  3. Ahhh finalmente hahaha. Vou tentar já. <3
    http://miladamasio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. EBA! Vou tentar, já já mando um e-mail com o link do meu blog hehehe

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei o blog, é muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. meninas ta rolando um sorteio no meu blog participem!

    http://daiianeoliiveira.blogspot.com.br/2013/04/sorteio.html

    ResponderExcluir
  8. Mandei a minha inscrição! ~crusando os dedos~

    ResponderExcluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images