5 dicas para o seu tumblr + resultado do sorteio!

Oi gente! Hoje vamos falar de uma rede social que conquistou muita gente, o famoso Tumblr. Muito popular entre as meninas, pra muita gente, o site é como um cantinho só seu, é como se fosse uma "segunda casa". Então hoje vou dar 5 dicas de como melhorar o seu tumblr, mas já aviso que isso é uma coisa muita relativa, porque, como eu disse, o tumblr é um lugar seu, tem que ser do seu jeitinho!
1. O tema: 

Fator muito importante no seu cantinho. Eu sempre escolho os que são mais organizados, sem muitas cores e mais fáceis de mexer. Atualmente, tem muitos tumblrs que fazem o seu próprio tema, e consequentemente acabam disponibilizando para outros usuários. Eu amo esses: HeartsuffixNee-dWinchestersnoteCanceriangirlRocklessly
Depois de escolher o seu tema e colocá-lo no seu tumblr pelo customize, você vai precisar de uma foto na sidebar, certo? Você vai precisar achar uma foto que seja a sua cara, para que o seu tumblr fique ainda mais do seu jeitinho. Se quiser, disponibilizei um pacote de fotos aqui.
2. A música: 
Quer deixar seu tumblr ainda mais a sua cara? Que tal colocar músicas nele? É rápido e fácil, basta entrar nesse site e fazer as configurações. Em "Choose Skin", escolha o modelo que mais te agrada. Em "Edit Playlist" é a aba onde você vai adicionar as músicas, em Song Title você coloca uma legenda para a sua música (ou o nome dela) ou pode até deixar em branco. Na caixa ao lado, coloque seu respectivo vídeo do Youtube. Em "Configure Setting", configure do jeito que achar melhor. Depois é só clicar em "Done" e copiar o código e colar no html do seu tema, depois da tag <body>.
3. Nunca copie.
Imagine, você pensa muito, tem várias ideias e as coloca em prática e faz dar certo com esforço. E alguém vai lá e simplesmente copia. É lógico que hoje em dia é algo inevitável, mas plágio é crime e isso vai do caráter de cada um. Se gostar de algo, o botão de Reblog está ai para isso. Ou então, coloque sempre os créditos. 
4. Seja sempre você mesmo. 
Mas evite grosserias, ninguém merece gente rude. Procure sempre ser simpática com as pessoas que vão na sua Ask, afinal, o que custa? Você vai ver como as pessoas vão voltar sempre! Mas nunca não mostre o que você não é. Não reblog textos que não tenham texto a ver com você, só porque o texto é de algum tumblr famoso. Nunca ligue para os comentários maldosos sobre o seu tumblr, afinal ele é seu, e você faz o que quiser com ele! Se você quiser reblogar somente posts engraçados com gifs, reblogue. Se quiser reblogar apenas fotos, reblog! Se quiser reblogar quotes, reblogue. Sempre vai ter alguém que vai gostar dele, e como ele é. 
5. Escolha os tumblrs que irá seguir.
E faça amizade com eles, afinal é sempre bom "frequentar" um lugar onde você se dá bem com as pessoas. E agora, pra terminar as 5 dicas, o sorteio! Foram sorteados 10 tumblrs que vale a pena seguir. Veja:
Bom, por hoje é só gente, pra quem quiser, o link do sorteio se encontra aqui e pra quem quiser me seguir no tumblr também, aqui está o link. Enfim, aproveitem o sábado e comentem o que acharam do post. As regrinhas são básicas, mas você pode ter a certeza de que fazem a diferença! Beijos gente. 

You Might Also Like

2 comentários

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images