Como usar o seu jeans

Oi gente! Tudo bem com vocês? Peço desculpas por não ter postado ontem. Enfim, hoje vamos falar de uma dúvida que eu sempre tive. Como conseguir um look legal usando uma peça básica, o Jeans. Eu sempre montava meus looks e nunca estava feliz com eles. Então, pra tirar a minha dúvida e já aproveitando e fazendo um post aqui pro panquecas, procurei bastante looks no lookbook e fucei na internet a procura de reportagens sobre, e no fim, deu nisso:


Quem não curte um look basicão? Jeans, regata e tênis. Fácil né? Mas sabe como incrementar o seu look? A dica está nos pequenos detalhes. Coloque sua regata por dentro da calça, e escolha um relógio pra complementar. Você pode sim fazer um look legal com peças básicas que está no seu armário.
Estou apaixonada pelo look acima. Apaixonada por cada peça! Alguém tá afim de me dar alguma coisa parecida? Haha. Como a garota é baixinha, ela investiu em um sapato de alto fechado, que também passa a impressão de pernas mais grossas. E como sempre, pra dar uma cara mais legal ao look, ela utilizou acessórios curingas, no caso, braceletes. 
Ah, o estilo boyfriend. Vou confessar pra vocês, eu AMO essa calça dobradinha. E pra copiar é fácil, é só deixar o seu skinny de lado, e pegar aquela calça reta e dobre um pouco a barra. Um pouco! Você vai notar a diferença no seu look, e os outros também. Não curto esse tipo de calça com sapato aberto, mas se você curtir, use! 
Não sei vocês, mas eu sou bem mais um jeans mais claro, porém fiquei apaixonada por esse look. Com um blazer, uma camiseta básica, bracelete e o chapéu ela conseguiu fazer um look lindo e super moderno. A bolsa, como sempre, também deu um toque legal no look. 
Meu sonho de consumo sempre foi ter um gorro igual o dela. E junto com o bracelete, eles deram um toque super especial no look que ela montou. Como dá para perceber, ele usou um ankle boot com uma estampa bem chamativa, o que tirou um pouco o ar de look básico.
Amo esses looks que elas montam com All Star. E amo mais ainda jeans com lavagem clara. Para o look ficar legal ela utilizou do colete de couro.
E aí gente, qual look é mais a cara de vocês? Eu amei o primeiro e o segundo. Espero que tenham gostado do post, comentem também com que peças vocês mais curtem fazer um look com jeans! Quero muito saber. Beijos!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu particularmente amei o 4° look (jeans escuro) adooro

    ResponderExcluir
  2. Amei esse post! Foi super útil pra mim. Tive várias novas idéias de como usar uma roupa com o jeans! Particularmente eu nunca estava satisfeita com essa peça. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, que bom que foi útil pra você laurinha!! Cê sabe que eu fico feliz de ouvir isso né? Aw, haha. Beijos <3

      Excluir
  3. Acho jeans uma peça super versátil, que vai com tudo. Amei o último look!
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente... e acho que ser super versátil, a gente chega a pensar que não dá pra montar um look legal com ela, haha d.d

      Excluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images