Já leu Fallen?

Oi gente! Tudo bem? Cara, que calor é esse? Olha eu, fazendo o post tomar um rumo totalmente diferente, haha. Enfim, estava observando que nunca fiz nenhum post sobre livros, e logo eu, que sempre amei ler e sempre amei cheirinho de livro novo! Mas acho que é porque faz tempo que eu não leio, últimamente a preguiça anda tomando conta.
O último livro que li foi Fallen. Conhece? Escrito por Lauren Kate, a saga possui 3 livros. Eu já comecei a ler o segundo, mas ainda falta bastante pra terminar. Bom, Fallen é um livro de romance ficção, que fala sobre anjos.
Vou ser bem sincera com vocês, eu me apaixonei por cada personagem, e estou louca pra saber com quem ela fica no final. Enfim, tô com medo de falar muito do livro e vocês acabarem perdendo a graça por saber bastante coisa, haha. Mas pra quem quiser aqui está o site do livro.  Eu super recomendo!
Vamos conversar sobre o livro? Alguém aqui já leu? Já ouviram falar? Eu sou team Cam, e vocês? Haha. Beijos!

You Might Also Like

36 comentários

  1. Oi!!! Olha amr, eu já vi nas bancas porém nunca tive interesse ahahah! A unic saga que eu li foi Crepusculo e ainda assim parei no terceiro livro ahahhaha! Porém adooooooooooooror livros, faço coleção e tudo, acho muito importante para vida sabe, amei o post *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior eu, que só leu o último livro da saga Crepúsculo! hahaha. Mas Fallen é beeeem mais legal, sei lá, acho que é a minha saga favorita, por enquanto haha. É realmente algo importante! Mas últimamente eu ando sem paciência haha, que coisa feia.

      Excluir
    2. Normal eu tbm fico assim as vezes, kkkk vou ver se dou uma olha ahahahh!

      Excluir
  2. Eu já tô lendo a saga pela segunda vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pessoa culta você! Haha, qual dos livros você mais gostou?? e você é team cam ou team daniel? Hahahha.

      Excluir
  3. Alexia ta animada kk o unica livro que eu já li tres vezes e vou coeçar ler pela quarta é scar tissue a biografia do vocalista do red hot e tenho vontade de ver novamente feliz ano velho que tbm é bio do marcelo rubens paiva, e olha que eu não gosto mt de bio, mais essas fuas são fantasticas *-8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nunca li nenhuma bio, acredita? Mas red hot é foda cara, amo.

      Excluir
    2. a bio dele é muito foda, com o perdão da palavra, me fez adorar a california kkkkkkkk

      Excluir
  4. gente é tudo culpa do meu teclado, que terror

    ResponderExcluir
  5. Eu já pensei em pegar na biblioteca, mas agora tô lendo querido john, quando eu terminar vou direto ler esse. Eu terminei de ler uma série muito boa faz pouco tempo, o nome é a mediadora, já ouviu falar gabi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu não consigo ler querido john?? Tenho muita vontade de ver o filme, e tenho o livro faz séculos, mas nunca consigo! Me conta depois se gostou de queido john? Leia mesmo, vale muito a pena! Não, nunca ouvi falar =[ é sobre o que?

      Excluir
  6. Se me permite a propaganda kkk deem uma passadinha no meu blog obg ahah!
    http://ah-venicequeen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu blog é lindo! Acho que já te disse isso um monte de vez, né? hahaha

      Excluir
  7. eu não tinha paciência pra ler nada antes kkk mas a vida tá tão tediante que ler se tornou até legal, ah, conto sim haha a mediadora fala sobre uma menina que consegue ver os mortos, e ela se muda pra outra cidade pq a mae dela casou com um cara do canadá (se eu n me engano) e td mais, ai ela acaba se apaixonando por um fantasma de 150 anos e etc kkkk é muito legal, se estiver procurando alguma serie pra ler depois, recomendo muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, a minha ta muuuuito entendiante também, só que ai eu arrumei coisa pra fazer no pc haha. Ahhhh sim!!! Eu já ouvi falar desse livro, não lembrava do nome, mas da história eu lembro pq eu tinha me interessado. Vou procurar esse livro, vai que eu volto a me interessar por essas coisas denovo haha.

      Excluir
  8. Gabi... ainda não conhecia e nem nunca havia ouvido falar! Que sem cultura eu sou... Mas vou procurar pra comprar e assim que puder ter uma opinião sobre, venho falar contigo!
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Taty, eu amei esse livro porque adoro histórias de anjos e tal... Mas de qualquer jeito, vale muito a pena! Beijosssss.

      Excluir
  9. ameeei fallen porque me prendeu do começo até o final em uma fase que estava enjoando da maioria dos livros. vi que te indicaram a mediadora nos comentários e faço coro, viu? AMO a série demaissss. <3
    xoxo
    www.suspire.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fallen também me prendeu muito! Tive que me conter pra não ler o livro em dois dias, haha. Poxa, muita gente já me falou desse livro, vou atrás! Lindo seu blog =)

      Excluir
  10. Gab, cade tu aô?
    To esperando um post, bjbjb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei sem internet ontem Isa! Se hoje eu não for nada (porque o calor tá de matar, hein?) eu posto alguma coisa. Aw, cara, você é uma linda! Me abraçaaa

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda to esperando, kkkk ta muito calor :/// bjbj linda 8-8

      Excluir
    3. No fim fiquei o dia inteiro na casa da minha prima hoje, não deu pra postar =[ Pelo menos lá tinha ar condicionado! Hahahha, amanhã prometo que posto, isa! Beijos.

      Excluir
  11. Oi =)
    Tudo bom??

    Adorei seu bloguito, muito lindo e com conteúdos incríveis! E é claro que já estou seguindo!

    Ficaria muito feliz se pudesse visitar o meu também! Tenha uma linda noite!!

    Beijocas,
    www.samifobia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Sâmi! Eu conheci o seu blog faz umas semanas e já sigo! E já posso dizer que adorooo ele! Obrigada por todos os elogios, fiquei muito feliz e com um sorrisão enorme de saber que você é minha nova leitora! Beijos.

      Excluir
  12. Amei esse blog! Posts ótimos.. vou continuar lendo..
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o seu também Aline! Pena que é no wordpress, ai n dá p seguir e tal, mas curti a página no face! Beijosss, seja bem vinda <3

      Excluir
  13. Eu não gostei muito de Fallen quando li, não é muito meu gênero, mas muitas amigas minhas leram e amaram. Acho que isso varia de pessoa para pessoa, não é mesmo?
    Amei seu blog, Gabriela. Já estou te seguindo, curti a página no face e já coloquei o Panqueca de Baunilha na barra de favoritos.
    Beijos
    http://sonhodebiblioteca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Poxa =/ e qual é o seu gênero de livro, Isa? Sério??? Ai que honra, mesmo!! Fiquei muito feliz e ah, eu já te seguia e acho seu blog uma graça! Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Acho que sim Nina! Haha, brincadeira... Um dia estava discutindo sobre isso no tumblr e vi várias pessoas dizendo que também não curtiu muito. Que estilo de livro você curte?

      Excluir
    2. Gosto de vários estilos... Leio de tudo. kkk
      Sou apaixonada por Harry Potter! Qual o seu livro predileto?

      Excluir
    3. Ah... Eu acho que não teria paciência pra ler Harry Potter, sério! HAUHA Poxa, eu não tenho um predileto, sei lá... acho que o que eu mais gostei foi Fallen mesmo!

      Excluir
  16. Li recentemente e não gostei muito. Achei que a autora fica enrolando muito para chegar nos finalmente da estória, e isso me cansa, fora que achei um tanto dramático. Mas que bom que gostou, sempre bom ver opiniões diferentes.
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falaram que essas coisas estão piores ainda no segundo livro! Ah, é que eu gosto de um bom drama, sabe? HAUHAHA Sim, realmente! Que tipo de livro você curte?

      Excluir
  17. Não gostei dessa série não, é bem estilo Crepúsculo. Chatinha de mais.

    ResponderExcluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images