Onze coisas sobre mim.

Oi gente! Tá tudo bem com vocês nesse domingo? E esse calor, hein? Haha. Enfim, hoje tive a honra de receber a oportunidade de poder participar daquele meme "Onze coisas sobre mim", quem me indicou foi a Mirella, do Fases dos Adolescentes. Já tinha visto esse meme em vários blogs e estava louquinha pra fazer. Acho que é uma grande oportunidade de vocês me conhecerem melhor. Enfim, vamos as regras:
  •  Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
  •  Responder as onze perguntas que a pessoa te enviou. E criar onze novas perguntas para as pessoas que irá mandar.
  •  Escolher onze pessoas para responder a tag/meme, e colocar os links de seus respectivos blogs. (Avisar os blogs escolhido)
  • Não retornar a tag/meme para quem te enviou.
  • Postar as regras.
Onze coisas aleatórias sobre mim.  
  1. Sou baixinha! Tenho 1,56m de altura. Não vale me zuar, ok? Haha.
  2. Sou muuuuito viciada em música! Tomo até banho ouvindo música, sabia? Sei lá, não consigo viver sem música. Acho que é uma das coisas essenciais na minha vida.
  3. Hm... fast food. Sou apaixonada! Sou magra e saudável de ruim, porque o tanto de porcaria que eu como, chega até a ser incrível. Suco pra mim nem existe no meu cardápio. Eu sei, que coisa feia, né? Não faço parte da geração saúde. Nem a pau! Haha.
  4. Tenho dois gatos, a Baby e o Simba. Os dois são uns gordinhos e não tem como não se apaixonar por eles. E nem vem me dizer que gato é nojento! Esses meus gatos são mais gente que meu irmão. Hahaha.  Brincadeira viu Caio? Te amo.
  5. Amo quando alguém mexe no meu cabelo.
  6. Não tenho um ídolo, acredita? Haha.
  7. Aprendi a fazer template e banners, tudo sozinha! E amo fazer tudo isso, pretendo fazer algo relacionado na minha vida.
  8. Eu acho que sou a única pessoa que não gosto muito de séries. A única que eu assisti mesmo e acompanhei, foi Skins. 
  9. Morro de vontade de fazer tatuagens. Queria ter uma cruz fininha no pescoço ou passárinhos no antebraço. Queria colocar um piercing no nariz também. Mas e o medo de doer? 
  10. Eu amava desenhar! Gostava bastante mesmo, e todo mundo dizia que eu desenhava bem. Mas com o tempo fui parando e hoje acho que estou meio enferrujada. 
  11. Não sei falar de mim mesma, tanto que a maioria das respostas quem falou foi as minhas primas. 
Onze perguntas pra mim.
  1. Um desejo no momento? Viajar para praia!
  2. Um sonho? Ser feliz com um marido ao lado e ver meus filhos brincando em minha casa.
  3. Já cursa faculdade ou pretende? qual aréa? Pretendo fazer faculdade de design gráfico.
  4. o que você mais gosta em ser blogueira(o)? Amo o carinho que os leitores tem com a gente, e adoro expor a minha opnião e saber a de vocês também! Acho que é isso.
  5. você é totalmente dedicada ao seu blog? Acho que não dou tudo de mim, confesso, mas amo isso aqui.
  6. uma música? Pink floyd - wish you were here.
  7. uma frase que defina o seu dia? Não sei... não sou muito de lembrar de frases e aplicá-las no meu dia-a-dia, mas de uma coisa eu tenho certeza, quero sempre ir dormir com o sentimento de missão comprida, pensando "puta merda, hoje eu fui feliz."
  8. uma inspiração? Não tenho uma pessoa em que me inspiro em relação a personalidade. Mas em moda gosto muito da Vic Hollo.
  9. Gosta de alguma série? qual? Só gosto de Skins.
  10. qual a sua estação do ano preferida? Verão.
  11. qual as cores que você mais gosta? Amo preto, vermelho e marrom.
 Onze perguntas pra vocês.
  1. Qual é a sua definição para amor?
  2. Uma coisa que você odeia?
  3. Pretende fazer faculdade? De quê? E por quê?
  4. Qual é o tipo de música que você prefere?
  5. O que você costuma fazer num sábado á tarde?
  6. O que te fez criar um blog?
  7. Onde você busca inspiração pra postar?
  8.  Tem algum vício? Qual?
  9. O que você mais odeia e o que mais gosta em uma pessoa?
  10. Qual seu filme preferido?
  11. Qual a peça do seu armário que você mais gosta?
Onze blogs para responder esse meme.
Bom, já que eu sou nova na blogosfera, não conheço muitos blogs, então ao invés de indicar onze pessoas pra responder esse meme, digo que qualquer um que quiser responder, pode responder!
Enfim, por hoje é isso gente! E ai, ficaram surpresos com alguma resposta ou era isso que você esperava de mim? Haha. Beijos! 



You Might Also Like

18 comentários

  1. nossa, somos tão diferentes em algumas coisas gabi, mas em outras tão iguais haha ! cara, não dá pra acreditar que vc aprendeu a mexer com o layout do seu blog sozinha, acho perfeito (:

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que a gente tem coisas parecidas?? Ai, você respondeu esse meme no seu blog Pri? Queria saber mais de você, aw. HAUHAUHA Simmmm, aprendi tudo sozinha! Poxa, obrigada <3

      Excluir
  2. Aprendeu a fazer isso tudo sozinha? Me ensina!!!

    Amei te conhecer mais... <333

    E ah, vamos fazer um piercing e uma tattoo juntas, ok?! Também morro de vontade... e de medo! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que sim Taty, te ensino!!! Hahha. Vamos juntas, você vem aqui pro interiorrr e a gente faz, mas não vale chorar, né? Hahhaa.

      Excluir
  3. Você é uma linda *-* Eu tenho tatto e quero fazer mais algumas (é um vício) já fiz curso de Web e Desing, photoshop e Corel e quem disse que eu lembro? Faz um tempo já. Acho seu blog uma graça memso e adoro vir aqui, beijão Gab :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, linda é você isa! Achaaa e doeu? Qual tatto você tem? E onde? HAUHA. Nossa, meu sonho fazer curso sobre isso, talvez eu faça ano que vem. Aw, me abraçaaaa. Viu, você tem blog? Porque não consegui acessar o seu perfil e tal =[

      Excluir
  4. Onde eu fiz nem doeu muito não, foi na parte externa do pulso, fiz o nome da minha mãe e uma borboletinha, mais ficou tão meiga que chega a nem combinar comigo kkk eu fiz quando eu tinha 16 anos e ela quase me matou ahahah! Já faz 4 anos to pensando em reforma-la, vou fazer mais uma só não sei onde nem o que. Serio? Ai onde você mora tem curso sobre isso? Tenho sim, só não repara no layout tenho que repaginar o blog, Beijo Gab.
    http://ah-venicequeen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sei, eu tenho vontade de fazer mais ou menos uma ai... Awwww que fofura! A minha deixa e tem várias, o que me resta mesmo é coragem haha. Então, tem cursos sim, eu já tentei me matricular mas fecha muito rápido, sou lerda =[ HAUHAUHA Ah simmmmmmmmmmmmmm, não lembrava que você que tinha esse blog. Adoro ele =)

      Excluir
  5. Gabriela seu layout realmente é SHOW! O melhor layout que eu já vi até hoje, ganhando até de grandes blogs como o Just Lia, ou o DDQ!

    Parabéns de verdade, arrasou!
    http://amesmaessencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa cami, acho que você está vendo as coisas meio distorcido e tal hahahah! Poxa, muitoooooo obrigada mesmo, você não sabe o sorrisão que você me causou! Adorei seu blog também, estou seguindo.

      Excluir
  6. Oi chará (eu sei, isso foi idiota), encontrei seu blog (no grupo Blogsfera eu acho). Cara ele é lindo, perdão não estar com tempo de comentar todos os posts que eu gostei, mas pode crer, eu amei vários. Sabe aquela musica 93 Million Miles? Apaixonei, seu gosto musical é otimo. Bajulaçoes à parte né, adorei o blog. Sei que está no começo, mas ele vai fazer muito sucesso, parabéns. E os seus layouts são maravilhosos ;*

    ResponderExcluir
  7. Que idiota o quê chará! Haha. Poxa, fiquei com um sorrisão aqui, cê nem faz ideia. Eu sei, 93 million miles é perfeita! Obrigada, e pelo o que você está falando o seu também deve ser, haha. Aw, cara, como você é fofa!

    ResponderExcluir
  8. Eu também sou baixinha (comparada com as minhas amigas, porque tenho 12 anos, e muito o que crescer), pareço um pigmeu perto da maioria HAHAHA. E também amo quando alguém mexe no meu cabelo. Ei, como você fez esse calendário com os posts do blog na sidebar?

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nóis ana! Hahaha, me chamam de gnomo cara, fico muito xatiada ='[ ahahhaha. Eu segui esse tutorial da Cherry Bomb (http://cherry-liah.blogspot.com.br/2011/05/como-por-o-arquivo-do-blog-em-forma-de.html#.UJXWAmcYhiU) e depois dei uma "personalizada".
      Obrigada pelo seu comentário, ana! E adorei o seu blog, estou seguindo lá. Beijão.

      Excluir
  9. Você também é daqui de Itapetininga Gabi? Achei seu blog quando estava perambulando por um blog aqui da minha cidade. Tbm sou blogueira e adorei suas resposta no meme e sua personalidade.

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não não Thais! Sou de Bauru, conhece? Vou dar uma olhada no seu blog, beijão <3

      Excluir
  10. Não doí colocar piercing não. Ta, só um pouquinho. Mas vale a pena, ainda mais que tu é linda, combina com você. Haha. Beijos!
    Ah e estou adorando o blog, estou entrando sempre aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza Nina? Certeza memo? HAUHAUHA Ai, sério? Você é uma das poucas pessoas que disse que iria combinar comigo ='[ #xatiada. Que bom que tá gostando Nina, seja bem vindaaaaa, kd seu blog q num achei

      Excluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images