Pode falar, né?

Oi oi gente! Queria pedir desculpas por não estar postando frequentemente, dia sim dia não, mas tá meio complicado. Enfim, como nas últimas postagens, vocês (deduzo!) sentiram uma certa preguiça de comentar, vou fazer um post um pouquinho "polêmico" pra ver se vocês ligam pra mim =( Hahaha. Enfim, vamos lá...
  • Boné de aba reta:
Então chega o Cone crew, e junto com eles, vem esse boné, e pra piorar, vem a modinha das meninas usarem essas coisas e pagar de "maloqueira" e ainda, pra acabar de fuder com tudo, ela ainda solta a frase "Princesa não usa coroa, usa aba reta". Você vai me desculpar, mas eu tenho certeza que quando você crescer um pouquinho, você vai rir dessa sua época.  
  • Saia mullet:
Não gosto muito de usar saia, mas eu me apaixonei por essa, já tenho até uma graninha reservada pra ela. Não sei, mas acho que é porque ela é meio diferente das saias que todo mundo usa, que é aquela saia tubinho de cintura alta. Então, é isso! Gosto dela porque ela é diferente. 

  •   Óculos espelhado:

Mais uma coisa que sou contra. Tem tantos óculos maravilhosos, e você resolve usar bem esse? Olha gente, não é por nada, mas é só olhar na foto ao lado, o óculos estragou todo o look dela. Enfim, vou parar por aqui pra não pegar um pouco pesado. Sou bem chata pra essas coisas.
  • Shorts Dip Dye. 
 Eu acho a coisa mais fofa esses shorts. Nunca tentei fazer aqui em casa, mas vontade é o que não falta. E só não compro também porque em cidade pequena é difícil de se encontrar. Então, é isso, eu acho lindo. 
Bom gente, por hoje é só isso mesmo. Peço desculpas se foi muito grossa, mas eu sou assim mesmo quando não me simpatizo com algo! Haha. E bom, também quero deixar claro que eu respeito a sua opinião. E ai gente, as opiniões de vocês batem com a minha? O que vocês acham de cada item que eu coloquei ai? Comentem, beijão!

You Might Also Like

36 comentários

  1. Estou loca por uma saia dessas e to criando coragem pra fazer um Shorts Dip Dye, haha. AMEI seu Layout, quem fez? diariodeumabelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, só me resta coragem! Poxa, obrigadaa. Fui eu que fiz mesmo. E se quiser, eu estou sorteando um template aqui oh http://panquecasdebaunilha.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-de-um-template.html.

      Excluir
  2. estou louca por uma saia mullet e um short dip dye, óculos espelhado eu tenho e boné de aba reta eu não curto rs! QUE LINDO seu blog gabi, já estou seguindo :)

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Pri, o ruim de cidade pequena é que é em poucas lojas que se acha, mas amanhã mesmo vou sair procurar pela cidade inteira essa saia, haha! Obrigada pelo seu comentário, e estou seguindo de volta, seu blog é uma graça! Beijos.

      Excluir
  3. amo esses shorts, mas onde eu moro é dificil de achar pra vender e não tenho coragem pra fazer )= , e também detesto aba reta, não vejo sentido em as meninas usarem isso aí e ficarem pagando de skatistas fodonas e se achando huhuaa ridiculo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também é a mesma coisa! Cidade pequena é difícil... Também acho muitooo feio! Haha.

      Excluir
  4. Concordo com absolutamente tudo o que disse! E espero que poste mais vezes sim, sua autenticidade é tudo! É uma delícia ler seus posts...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, mais uma vez, obrigada Taty! Amo ler os seus posts também, mesmo. E que bom que mais uma vez temos as mesmas opniões! Haha. Beijos s2

      Excluir
  5. Eu comprei uma dessas Saia Mullet na mão da minha tia, e é preta. Gosto da cor por quê dá pra combinar com sapatos e blusas diferentes. Amo, amo, amo *-*
    antesdearrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, a saia que eu quero é preta! Que invejinha de você. Invejinha boa ok? Hahaha. Preto é uma cor curinga mesmo. Obrigada pelo comentário, estou seguindo seu blog! Beijos.

      Excluir
  6. Não uso ABA RETA , mais acho que nada a vêr , cada um tem sua atitude e estilo . Acho que se a pessoa ( As Meninas ) se sentem bem com ele tem mesmo que usar qual o problema , não usar uma coisa que é moda e não se sentir bem . Mais claro cada um com seu ponto de vista !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que cada um tem que usar o se sente bem, idenpendente se a peça está na moda ou não! Mas eu só dei a minha opnião. Enfim, isso ai, cada um tem seu ponto de vista, e eu respeito o seu.

      Excluir
  7. Uhuuuul gabe!
    Bom vou dar minha opiniao!
    Boiné de aba reta pra meninas é UÓ! O óculos espelhado só gosto se for desse modelo da RayBan, mais nao essa cor, gosto do antigão prata, agr nao aparecam perto de mim com um desses coloridos, ainda mais se for da oakley!! Essa saia voce tem que comprar, e em breve quero ter uma, muito lindaaaa *O* Já fiz dois desse shorts dip dye e ficou perfeito, puis tachinhas, agr pretendo fazer um com spikes, voce deveria tomar vergonha na cara e fazer tbm! bjs gata, da sua amiga que voce ama! carol..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei o vestido mullet cah!!! Aw, tô apaixonada por ele. Sim, seus shorts ficaram lindos, eu vi no instagram. Eu devia mesmo HUAHAHUHA Beijos gata, e não amo não!

      Excluir
  8. Super concordo com esse negócio de usar aba reta Gabi, e amei essas novas saias, você ficaria linda nelas, haha verdade viu!

    ResponderExcluir
  9. Ai que bom que temos opiniões iguais, gabi!! Seu nome tbm é gabi né? HAUHAUH Aiiiiii obrigadaaaa! Eu tomei coragem e comprei um vestido mullet... Depois tiro uma fto e posto aqui! Beijos <3

    ResponderExcluir
  10. Concordei com você em tudo o que você falou dessas modinhas, principalmente na parte do boné de aba reta, pfvr kk, com certeza essa galara vai rir disso depois.
    Amei o post!
    Beijos
    Sonho de Biblioteca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai rir muito! Vai ser que nem eu rachando o bico lembrando da minha época "restart"........... pois é, pois é! Hahaha. Que vergonha, nem comenta HAUHAUHHA. Que bom que gostou Isa, estou te seguindo lá no seu blog, que é uma fofura!

      Excluir
  11. No meu blog tem um tutorial como fazer shorts tie dye!

    http://sonhodeumaadolescent.wix.com/sonhos-adolescente#!home/c1qu8
    amei seu blog-**-

    ResponderExcluir
  12. Que legal o seu blog, é no wix! Mas viu, eu sou muito burra e não conseguir achar o post =[

    ResponderExcluir
  13. concordo com tuuuuuudo! Principalmente sobre aba reta...

    ResponderExcluir
  14. a menina de boné da foto é voce ?

    ResponderExcluir
  15. Bem polêmico hein?! Haha. Acho que cada um tem seu gosto, apesar dele não ser tão convencional ou aceitável aos nossos olhos. Apesar de tudo, concordo com algumas das suas opiniões.
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim... por mais que eu fale desse jeito, sei lá, é o meu jeito de falar haha, mas respeito a opinião de cada um, sempre!

      Excluir
  16. Só não concordei sobre o óculos, eu acho até legal. Mas de resto até que concordamos em tudo. "Princesa não usa coroa, usa aba reta." Que bosta né Gabriela? Esse é o pior de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né Gabi? HAUHHUAUHAHUAUHA Dou muita risada com essa frase.

      Excluir
  17. Temos opiniões identicas! haha'
    Amando seu blog (layout, posts, Vc, TUDO! rs), conheci pelo papo de blogueira!
    Pelo que vi ate agora vc e muuuito lynda e simpatica! amei ti!
    Bjuu
    http://fashionandsmiles.tumblr.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que temos opiniões iguais, Kezia!! Awww, sério? Poxa, obrigada de coração pelo carinho, fico muito feliz! Awwww me abraça agoraaaaa

      Excluir
  18. Bacana, também tenho a mesma opinião que você. Essa modinha de pagar de "maloqueira" é muito tensa, a maioria que paga de maloqueira é maior patricinha. hahaha É engraçado até, eu tenho uma priminha que é assim. XD

    ResponderExcluir
  19. Muito lindho

    ResponderExcluir
  20. Ser maloqueira nao e ser patricinha e sim gostar de ser maloqueira do meu jeito

    ResponderExcluir
  21. Pior e vcs q nao sabe d nada e fica cm papo furado ae coisa abestadas se vcs nao gosta tem gente q gosta poras e e verdade ''Princesas nao usa coroa e sim aba reta''idiotas vcs nao sabe d nada

    ResponderExcluir
  22. Logico que nao e ela vc e burra o o q e

    ResponderExcluir
  23. Que nada vcs sao umas baita de umas coro

    ResponderExcluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images