Filmes que você precisa assistir nesse friozinho!

Ai que vergonha! Começo o post como antigamente, pedindo desculpas pela minha ausência e falta de posts, como vocês sabem, é tudo uma questão de falta de inspiração e de tempo (ai que menene ocupada gentem). Bom, esse nublado e esse ventinho gelado me deram uma boa ideia e espero que ai na cidade de vocês também esteja assim né, porque ai o post perde o sentido poxa, sufri. Sem mais enrolação, vamos a listinha de filmes:
 Não sou de chorar por filme, mas confesso que esse filme me fez chorar horrores e eu me emocionei demais... Não recomendo pra quem está triste, porque de verdade mesmo, esse filme faz um buraco no coração (sem drama, é sério!). Bom, tirando essa parte, o filme passa uma mensagem super bonita e faz a gente ficar pensando no que a gente tá fazendo com a nossa vida, sabe? Pra quem quiser, o trailer tá aqui:

 Sabe aqueles filmes bem idiotas? Com história idiota? Então. Aluguei esse filme semana passada e dei muita risada, não sei se é porque eu sou muito tonta e dou risada por qualquer coisa, mas sei lá, tenta alugar, vai que gosta haha. O trailer pra vocês:

Olha só, o Santoro! Haha. Gentemmmm, esse filme é demais! Sério, quem ainda não assistiu, tá mais do que na hora de assistir. Eu assisti com os meus pais aqui em casa e eles racharam o bico... Parece que o filme fala muitas verdades né? Haha. Mas enfim, vale a pena assistir!

Só eu que fiquei apaixonada por esse ator? Achei ele a coisa mai fofa e vamos combinar, o filme com ele deu de mil a zero no "original". Confesso que não dava nada pro filme, mas agora recomendo pra galere inteira haha. E pufavo tirem os olhos do Andrew, agradecida rsrsrs.

Confesso pra vocês (ai carai, to cheia de confissões) que curto bastante filme de ação, na verdade, é o tipo de filme que mais assisto. Essas semanas atrás também meu pai alugou esse filme e curti bastante a história. Ele é daqueles filmes inteligentes sabe? O tipo de filme que se você perder cinco minutos, você já perde a história inteira haha.

Vocês vão perceber que eu curto (muuuuuuuuuuuuuuuito) o Tatum, ele faz tão bem aos meus olhos, sabe? Hahaha. Imagina quando eu fiquei sabendo desse filme, Magic Mike? Socorro assiste o trailer uma quinhentas vezes. Eu ainda não assisti, não sei se o filme é bom ou não, mas não custa compartilhar com as menenes né? Quem ai já assistiu? O que achou do filme? Conta nos comentários que eu leio todos!

(Mais um do Tatum!) Não sou de filmes de romances e quase sempre não vejo graça, mas essa história me cativou, sabe? Não é um dos melhores filmes de romance que eu já assisti, mas vale muito a pena.
E ah! A parte do filme que eu achei mais bonita, foi no casamento deles quando ela diz essas palavras: "Eu me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura e ter paciência que o amor exige para falar quando palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem. Para discordar e concordar com o bolo. E viver no calor dos seu coração, e sempre te chamar de lar." Perfeito né? Choray.

(É o último dele, prometo!) Genteeeee, esse é um dos melhores filmes que eu já assisti, sério. É muito (muito mesmo) engraçado, eu já tinha ouvido falar desse filme, mas nunca tive vontade de assistir, se você é assim também, corre baixar/pra locadora e assiste, porque é bão demais.

Quem curte levante a mão, uhuhuhuhu! Eu adoro filmes de zumbi e ainda sonho com o apocalipse zumbi (sofri). Bom, fui assistir nos cinemas o 5 em 3D e o filme é muito fera. Eu, particularmente, adorei a história. Tem gente que acha paia né, mas fazer o que... Recomendo super hehehe.
Fera né? Enfim gente, espero que tenham gostado do post e peço desculpas novamente por andar ausente. Nesse final de semana tem post e provavelmente em vídeo (é o Gabi responde, lembra? Quem quiser fazer perguntas, clica aqui e veja como faz).
Mas enfim, o que acharam dos filmes que recomendei? Já assistiram algum? E gostaram? Beijosssssss! 

You Might Also Like

22 comentários

  1. Super amei suas escolhas, tem vários filmes ai que eu ainda não assisti e to com muita vontade de assistir.
    Adorei seu blog.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Érika, fico muito feliz que tenha gostado! E seja bem vinda tambémmmm, espero que goste daqui o tanto quanto eu haha. Beijãooooo <3

      Excluir
  2. Já assisti praticamente todos esses filmes e realmente são muitos bons! tô louca pra assistir magic mike e ver a saúde que o tatum tem hahaha. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamossss assitir juntas com as menenes laurete hahahha, nossa, só imaginando viu............... SOCORRRRR

      Excluir
  3. Obrigada pelas dicas, Gabi. Quando eu tiver um tempinho vou assistir eles. O Para Sempre e o O Que Esperar Quando Você Está Esperando eu assisti faz pouco tempo, são ótimos, adorei os dois, principalmente o de comédia kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru! Tudo bem com a senhorita?? Espero que sim hehehe. Poxa, fico feliz que tenha gostado! E sim, esses filmes são ótimos, principalmente o de comédia hahaha, amo/sou filmes de comédia socorrr

      Excluir
  4. :0 vou procurar e assistir! Achei interessante todos que mencionou, - o do resident evil (não sou fã) kkk mas enfim, belas recomendações :D adorei
    seguindo.. segue de volta?
    http://www.cupcaketaste.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Byanca, seja muitoooo bem vinda, espero que goste daqui o tanto quando eu haha. E procura sim, sim, sério... A maioria que eu mencionei são filmes que não dá pra viver sem assistir hahahahah, drama pouco né?
      Beijossss!

      Excluir
  5. Nunca assisti nenhum desses, chorei. hahahahahha

    Beijos

    www.moniquepires.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nique, você smp por fora dessas coisa. Saudade viu gorda? Mas enfim, cê tem q assistir algum desses, sério.

      Excluir
  6. Gabiiiiiiiiii, olá oi! Tinha sumido daqui né? K Cê nem se lembrava de mim, mas é a vida. (drama!) -sqn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá oi olá oiii Ninoca! Nossssssssssssssssa drama mesmo, quantassss vezes eu vou precisar te dizer que você é uma das leitoras mais especiais que eu tenho? E pessoas especiais eu jamais squeço, pufavô ninoca, pufavô

      Excluir
  7. AAAAAAAAAAAI, agora quero assistir todos... COmo pode?

    ResponderExcluir
  8. O espetacular homem aranha *o* adoooroo! Se não importa, vamos ter que dividir o Andrew porque se não vai dar fight (ou não) kkk
    Enfim, Cartas pra Deus só pelo nome deve ser um daqueles filmes extremamente emocionantes. Mas acho que vou ver o Magic Mike hasuhs
    Vc é única Gabi, tem lógica não...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Eu vou assistir realmente todos, eu preciso fazer algumas resenhas de filmes no blog, e estava sem filmes para assistir!!


    duunogueira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gabi você já assistiu João e Maria: Caçadores de Bruxas? Eu super recomendo,é um filmão!! E vou dar uma olhada em alguns que você citou, adorei linda <3

    http://rastrosdecolisao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Poxa Érika, fico muito feliz que tenha gostado! E seja bem vinda
    tambémmmm, espero que goste daqui o tanto quanto eu haha. Beijãooooo
    <3

    ResponderExcluir
  12. Amei as dicas !

    alguns eu ja assisti e amei , outros eu to doida pra ver ..

    bjs

    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não sei de que friozinho você tá falando, eu tô quase derretendo aqui em Salvador,mas tudo bem hahahah
    Daí já vi o O Que Esperar Quando se Está Esperando e Magic Mike (MORRI O TEMPO TD MDS) e tô muito doida pra ver os outros ♥.♥

    http://miladamasio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Sofri cami HAUHAUHAUH Aqui tava friozinho quando eu postei... Durmi de coberta e tudo haha. Sério???????? Ai socorrr, quero muito ver, preciso ver hahahah. Beijosssssssss cami <3

    ResponderExcluir
  15. Já assisti Cartas para Deus, duas vezes *u* Nem preciso dizer que chorei igual a uma tonta, ksoakoskaos. Querida, amei seu blog! Parabéns pelo trabalho, espero sua visita ^^ Deus abençoe! Sucesso!
    http://nevando-em-londres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. É lindo aquele filme né? Eu também, sai com a cara inchada de tanto chorar HAUHAUHA. Poxa, fico muito feliz que tenha gostado, seja bem vindaaaaaaa. Vou visitar seu cantinho!!

    ResponderExcluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images