Novo Layout e novas tags!

É minha gente, ano novo, coisas novas, né? Foi difícil mas sempre com o tempinho que sobrava, eu o usava pra preparar um novo Layout pro panquecas. Eu simplesmente AMEI, pensei em cada detalhe, em cada efeito bobo e sinceramente, fiquei muito feliz com o resultado (principalmente com a caveira que gira haha vai lá passar o mouse e observe a magia). E bom, é lógico que não basta agradar só a mim, não é mesmo? Vocês também tem (uma puta) voz aqui! Então minhas queridas leitoras e amigas, se puderem, comentem o que acharam do lovo layout e me façam sorrir!
Bom, como todo blogueiro, eu estou em uma fase super sem inspiração. E eu fui dando uma observada e percebi que os meus posts não são tão interativos com vocês... E pensei em criar novas tags, onde vocês podem participar no blog e ter um espaço especial! Vamos conhecer as minhas ideias? 
 A leitora veste: sabe aqueles posts de "look do dia"? Então, vai ser tipo isso, mas o look dessa vez vai ser de vocês. Pra quem estiver interessado, já atualizei a aba "Você no blog" ali no menu de cima e é só seguir as instruções. 
Gabi responde: váaaaarias blogueiras já tem uma tag parecida. E eu estava super afim de fazer e espero que dê certo e que vocês me mandem perguntas haha. Bom, irei responder tudo por vídeo. E pra quem já estiver interessado em mandar alguma pergunta é só mandar um email para gabipoldo@hotmail.com ou acessar a aba "Você no blog".
Entrevistas: a primeira eu já tenho em mente! Bom, entrevistas é uma coisa sempre muito positiva, é um ótimo meio de divulgar ambos os trabalhos (dos entrevistados e de quem entrevista, não é?). Eu já estava com essa ideia há tempos, mas hoje, a Helô do Talk and Me me chamou pra participar de um projeto de entrevistas com ela, então...
6 on 6: Sabe as meninas do Papo de blogueira? Então, estamos pensando (e já está quase tudo certo) em fazer essa nova tag. Nunca ouviu falar? Então vou explicar mais ou menos... A cada dia 6, eu e as outras meninas postamos 6 fotos que nós mesmas tiramos com o mesmo tema. Bom, acho que é isso, me corrijam se eu estiver errada!
Bom galere, por enquanto é só isso... Por enquanto, são apenas ideias, quero muito colocá-las em prática e 2 delas só dependem de vocês, então, para as do coração bom, tá dado o recado! Haha. E ah, não se esqueçam de dizer o que acharam do layout, hein? Lindas, um beijo pra vocês e aproveitem o sábadão (com juízo hehe). 

You Might Also Like

56 comentários

  1. Amei o layout, tá perfeito! Acho bem legal você querer inovar. Gostei da tag Gabi responde, vídeo é uma boa ideia pra interagir mais com as leitoras.
    Beijos ;*

    blogdiariosemcadeado(.)blogspot(.)com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa My, fico feliz que tenha gostado! De verdadeeeeee.
      Ah sim, também acho, só estou esperando emailsss com perguntas haha. Beijãoooo <3

      Excluir
  2. Amei o layout haha Adorei todas as ideias e fiquei muito interessada nessa de 6 em 6. Quem são as meninas que tão participando? Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Mari, fico muito feliz que tenha gostado, cê sabe né! Também estou animada com o 6 em 6, mas a gente resolveu deixar só pra fevereiro. São algumas meninas do papo de blogueira!

      Excluir
  3. Estou in love pelo novo lay haha lindo como sempre! Adorei as novas tags :D
    Gabi, como faz pra participar do Papo de Blogueira? Tem como ou já tá fechado? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Camiiiiiiiiii fico muito contente que tenha gostado! Sério.
      Entãooooo, as meninas estavam discutindo isso ontem no grupo, que eu saiba, por enquanto, tá fechado... Mas se algum dia abrir vaga, eu te aviso blz cami?

      Excluir
  4. Adoreeeeeeeei o lay, ficou a sua cara gabi!! Adoreiiiiiiii hahaha, estou pensando em encomendar um cabeçalho bem personalizado para o meu blog, e tal.. Qualquer coisa, entro em contato!
    AMEII. Quantas horas você ficou fazendo??
    Beijos e sucesso!

    http://hellomodaa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Aleeeeeeee também achei a minha cara! Hhahahaha, sério, cê num tem noção da minha felicidade por causa desse tantão de comentários positivos!
      Enomendaaaaaaaaa sim <3 seria uma honra, cê sabe.
      Ai, sabe que eu nem parei pa pensar Ale? HAUHAA No tempinho que sobrava eu ia fazendo um pouquinho e tal, mas demorei uma semana e meia.

      Excluir
  5. Tambem adorei o Papo de Blogueira. Se ainda der queria muito fazer parte! HUAHAUH Beijão

    garotadabossa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gabi, o seu novo layout está LINDO DE MORRER. Acho que nunca vi um layout tão bonito assim(principalmente com uma caveirinha que gira *-*) e também amei as novas tags. Parabéns ^^
    Thaís Falcão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai mulher cê tinha que ver o tamanho do meu sorriso!!! Sério, tô muito feliz. Muito obrigada pelo carinho, ahhh me abraçaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  7. Layout lindo Gabs! Quero coisa giratória no meu também, chorei... hahahahaha.

    Adorei tudo, inclusive as novas ideias!

    Beijos tchutchuca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nique, num fale issssso =[ no próximo coloco uns efeito loco no seu tamém HAUHAUHAUHA Poxa, que bom que gostouuuuuu, ai tchutchuca bjs

      Excluir
  8. O layout novo está realmente perfeito! Você é demais...

    lady---bug.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊEEEEEEE QUE É DEMAIS ANAAAA! Poxa, obrigada pelo carinho <33

      Excluir
  9. adorei o novo layout e as novas tags para o blog, boa sorte espero que dê tudo certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrgada Li, também espero!! Ajuda lá, faz umas perguntitas haah beijãoooooo e fico feliz que tenha gostado! <3

      Excluir
  10. Respostas
    1. Ai Isaaaaaaaaa q bão que gostouuuuuuuu agr me abraçaaaa

      Excluir
  11. Só estava esperando você fazer um novo post para comentar como esse blog está lindo, Gabi. Curiei tudinho, acho que fiquei meia hora na caveira, é muito legal (tá, eu já tinha visto isso no tumblr, mas é que meio divertido. ok, sou uma idiota.) Olhei seu portfólio, não sabia que você editava tão bem. Ta de parabéns, viu? Se eu tivesse um talento como o seu, estaria nas nuvens. \õ Se eu tivesse um blog encomendaria um layout com você!
    Bom, sobres as novas tags. Adorei também! Acho que entro mais no seu blog do que você mesma. K Sobre "a leitora veste" gostaria muito de participar, mas não sou boa com essas coisas. Aqui a situação é crítica. Agora sobre "Gabi responde" é meio óbvio que eu vou participar. E vou fazer várias perguntas tá? Haha. Sou meio lerda e na parte "entrevistas" não entendi direito. Tipo, entrevista com seus leitores ou você será entrevistada? K Haha, beijão!
    PS. Sempre sou que a "falo" mais, já reparou? Na próxima vez eu "manero". Haha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nâooooooo, na próxima não manere Nina! O seu comentário é um dos que eu mais gosto de ler, sério, não manereeeeeeee socorrrrrrrrrrr. Enfimmm, fico MUITO feliz que tenha gostad Nina, de verdade verdadeira! Você sabe que isso é bem importante pra mim.... E eu acho que já tá na hora da senhorita criar um blog e tal hahahha. Mas enfimmmmmm, eu também acho que vocÊ deveria (me ajudar) e participar de alguma das tags, sério ='[ e em relação ao leitora veste, mesmo vc de pijama descabelada, com meia e chinelo, enfim, de qualquer jeito, seria uma honra ter você participando aqui no blog! Flwwwwwwww. E ah, o de entrevistas sou eu que vou entrevistar as pessoas HAUHA Bejãoooooo ninoca <3

      Excluir
  12. Ficou muito lindo! Tava precisando de um layout novo.. Ano novo dá uma vontade de mudar né?
    Adorei a ideia do "A leitora veste", é uma forma muito carinhosa de retribuir quem te segue e quem acompanha seu blog!
    Ótimas ideias. Tô seguindo, segue te volta?
    seuvaral.blogspot.com.br
    Bjxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo!! E fico muito feliz que tenha gostado, poxa! Verdadess, seja bem vinda, espero que goste daqui!! E porque não participa de alguma tag? <3

      Excluir
  13. ja te falei que o layout ta lindo! E adorei as tags, sao bem famosas!
    carolwhosays.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai quando amorrrrrrrr cazera, te amo cazera saudade cazeraaa

      Excluir
  14. Ficou lindo Gabi, e a caveira, nossa, eu fiquei uns 5 minutos brincando com ela! AUSHUAHSUASUHAU Adorei o "Gabi responde"! Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah quando eu comecei a fazer o lay também fiquei brincando com essa caveira, socorrr. Poxa que bom que gostou Ca, participa, manda perguntitassss! <3

      Excluir
  15. tbm mudei o layout do meu blog, acho que esse clima de ano novo faz todo mundo querer mudar um pouco. o seu ficou lindo, e as ideias.. vão deixar o blog mais interativo ainda. como não amar aqui? me diz. kk sério, eu visito o panquecas de baunilha sempre e sempre quero comentar os posts e dizer o quanto eu realmente gosto do blog, adorei a ideia do "a leitora veste" *-*

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Pri! Um ano novo chega e a gente sente (muita) vontade de mudar haha.
      Jura?! Caramba Pri, você sabe que você é uma das leitoras mais especiais né? Cara, fiquei muito feliz com esse seu comentário, de verdade, cê tinha que ver o tamanho do meu sorriso, haha!

      Excluir
  16. adorei as novidades Gab
    e a nova aparência do blog também '-'
    2013 bimbando!
    beijo <3

    ResponderExcluir
  17. O Layout ficou perfeito! Eu amava o outro, mas esse se superou! As tags são super legais, espero participar de alguma.

    http://estrelaseinfinitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Mari, que vocÊ que cê acha que superou haha, sério mesmo, fiquei feliz de verdade! EU também espero viuuuuuu, participe logo <3

      Excluir
  18. Oii guria, teu template é a coisa mais linda que já vi *-* Juro que tô tendo espasmos de inveja branca e me segurando mesmo pra não te encomendar um plagiando o seu próprio template HAHAHAHA

    Sempre quis participar do 6 on 6 *-*
    E acho super legal abrir espaço pros leitores.

    ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coisa mais linda que você já viu?????????????? Oh meu deussssssss q felicidade imensa ter tomado esse posto! Hehe. Sofri gabs, sofriiiii.
      Também acho Ga! Manda suas fotos pra lá, adoraria ver você aqui no blog <3

      Excluir
  19. Ah, uma coisa que esqueci de dizer: tentei navegar pelas categorias, mas não consegui. Conserta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrumei lá Gabi, eu tava com preguiça de colocar os links sofri/ deixei uns sem porque ainda precisa colocar tag no post...

      Excluir
  20. Huuuuuuum que liendo que tá o lay Gabi, amei amei amei. Com certeza superou o outro! Já enviei um email pra você pra participar da tag A Leitora Veste, espero que dê certo hahaha!

    Beijos da Ana.
    www.apenasana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Ana, fico super feliz que tenha gostado!!! E deu certo cê viu? Ficou bonitona de linda hahahah beijosssss e obrigada de coração por ter participado <3

      Excluir
  21. >< Só você Gabi para fazer um lindo layout desses,ameiiiiiii muito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Poxa Ju, fico muito feliz que tenha gostado! Beijãoo <3

    ResponderExcluir
  23. ai fico lindo aqui!!! fico girando a caveira igual uma boba kkkkk quero fazer perguntas pra tag gabi responde kkkkkkkkk perguntas indecentes estão vindo kkkkk mentira sou uma boa amiga, nao farei isso u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim igual uma boba beatrizzz vc é uma boba rsrrsrsrrs brimks love u. FAÇA LOGOOOOOOOOOO NO AGUARDO BE, NO AGUARDO <3

      Excluir
  24. Gabi maravilhosa! Ando pensando na ideia de ter um blog, até já criei um mas ainda tô pensando nos detalhes. Não sei mexer em absolutamente nada aqui, e queria ver se tu podia me ajudar um pouquinho, eu tô descobrindo as coisas ainda, mas queria umas diquinhas suas, hahahaha. Aliás, teu layout novo tá demais! Lindíssimo.
    Masssss enfim, eu espero que cê possa me ajudar um tiquinho. Tô esperando tua resposta.
    P.s: vim como anônimo porque tô com vergonha e você "me conhece". Não me conhece de CONHECER mesmo, mas acho que dá pra entender, né? hahahaha. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa nony, obrigada pelo carinho e exijo que a próxima vez, venha logada!!! Como assim vergonha de mim chessus? Como assim??????? Hahhaa. Enfim, claro que eu posso te ajudar! Se quiser me mandar email (gabipoldo@hotmail.com)ou então me adiciona no face ouuuuuu se falamos por aqui mesmo! Haha
      Beijãooooooo <3

      Excluir
    2. Te mandei um email!

      Excluir
  25. EI, parabéns pelo blog é muuito lindo!
    acabei de conhecer ele, vou fazer o possivel para estar sempre aqui, prometo!

    Vem conhecer meu blog? Se gostar segue, estou seguindo você!
    Beijões, @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esteff, seja bem vinda!!! Espero que goste do meu cantinho tanto quanto eu! E eu estou seguindo o seu blog também hehhe. Beijãoooooo <3

      Excluir
  26. Ficou lindo esse layout, Gabi! Você é muito telentosa, parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, obrigada pelo carinho Anoca!!! Deixa eu te abraçar? <3

      Excluir
  27. Gabi, acho que uma ideia legal de posts tambem e vc dar umas dicas para mexer com layout, o basico mesmo, tenho certeza que muitas meninas iam curtir! aheuaheu
    Amei o layout, estou pensando em criar um blog para mim, se for fazer mesmo, pode saber que e a senhorita que vai fazer o lay! AHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Kézia eu já pensei sobre isso! HAUHAUH E vou providenciar alguma coisa então!
      Poxa, criaaaaaaaaaa sim! E seria uma honra fazer o teu lay, sério!

      Excluir
  28. respond os coments ai gab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou responder nony, é que eu estava meio ocupada com algumas coisassssss

      Excluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images