Top 5 covers que eu amo

Oi oi oi oi ioi oi oi galerinha do mal. Tudo bem com vocês? Eu to bem haha. Enfim, quero pedir desculpas porque faz uns dias que eu não posto, mas como vocês já devem saber, é por falta de inspiração mesmo. Bom, uma amiga minha deu a sugestão de fazer um post com os covers que eu gosto, e hm, tô aqui fazendo hehe (obrigada be!).
Bom, o primeiro cover é da música Starlight, do Slash e Myles Kennedy. Dá uma ligada na voz desse cara...
A segunda, quem faz é a Grimmie e Sam Tsui da música Just Dream. Calma ai, quem não conhece? Quem não conhece, já passou da hora de conhecer... A versão deles parece que cola mais na cabeça do que a música original haha, é só comigo?
Quando a gente fala de covers, a primeira coisa que vem na minha cabeça é Boyce Avenue. É assim com vocês também? Haha. Bom, trouxe pra vocês, a primeira música deles que eu ouvi, e já que todo mundo conhece os covers dele, também deveriam conhecer uma música deles, né? Enfim, não é cover! Mas eles merecem super entrar nessa lista, não é? Haha.
Ano retrasado (acho que foi ano retrasado haha) quem não conheceu a pequenininha Maddi Jane? Ela conquistou o coração de muita gente e estourou com seus covers no youtube. Eu trouxe pra vocês o cover que ela fez da música Price Tag, da Jessie J.
E por último, o cover do fofo Ben Honeycutt, eu conheci recentemente e me apaixonei pela versão que ele fez de Secrets, do OneRepulic (já disse que amo? Haha) enfim, a versão dele é lentinha e uma delícia de ouvir.
Bom gente, por hoje é só. Espero que tenham gostado dos covers! Sábado tem post novo pra vocês... E ah, comentem ai quais os covers que vocês mais gostam, que eu vou procurar pra ouvir, adoro conhecer covers novos haha. Beijos gente!

You Might Also Like

17 comentários

  1. Oooooi! tufo bom? intão nao conheço nem uma º--º sou muito desinformada, mais vou assistir todos (: vc se lembra do Vitor Lessa? que comentou no seu ultimo post, que uma amiga indicou seu blog para ele? pois é, eu sou a amiga ushaus', eu falo com ele no face, e ele mandou eu enviar links de blogs que eu gosto, para ele ver e seguir!

    beijos | Em pleno aos quinze visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooooi Mary! Tudo ótimo e ai? Poxa, cê tem que ouvir entõa hahaha. Me lembro!!! Ahhhhhhhhh,a sennhoritaaaaaaaa, poxa, me abraça? Sério, obrigada por me indicar e tal, isso é super importante pra mim dona Mary haha. Beijosssssssssss <3

      Excluir
  2. Para tudo! Que linda a Secrets *-* Eu já tinha ouvido a do Sam e a do Boyce :)
    Mas as outras ainda não, vou ouvir ^^

    Beijos flor,
    sombradosdezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo né mandinha? Haha. Ouveeeee, acho que você vai gostar!

      Excluir
  3. Não conhecia nenhum desses covers, estou ouvindo e adorando. Meu favorito é o da pequenininha Maddi Jane.

    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que bom que gostou Le! Nossa, ela é uma fofa mesmo... Tão pequena e já faz um puta sucesso.

      Excluir
  4. Oooi Gabi! Como vai?
    Concordo com você, a versão da Grimmie e do Sam Tsui grudam mais que a original mesmo. Os covers do Boyce Avenue são ótimos, e essa música própria também. A Maddi Jane é uma linda, já ouviu a versão dela de Secrets? É a minha preferida dela, junto com Jar of Hearts. Ou outros eu não conhecia, mas adorei todos os 5. Tem alguns covers que eu gosto bastante, caso você tenha um tempinho pra ver kk, como o cover do Alec James Milewski com a Meagan Brauer de 20 Years e Barton Hollow, e a do Nick Goldston com a Molly Brown de Poison and Wine. As três músicas são do The Civil Wars, conhece?

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru, eu to super bem e você?
      São mesmooooo Bru! Sim, sim, eu ouvi, eu ia até colocar aqui, já que eu sou apaixonada por essa música, mas lembrei que o Ben tinha feito uma versão dela também haha.
      Eu vou ver todos os que você falou, mas lendo assim, eu sinto que não conheço nenhum HAUHAUHA
      Obrigada pela indicação Bru!! Beijãooooooo <3

      Excluir
  5. Oi Gabrielaa, tudo bem? Eu já conhecia todos esses covers (sou viciada em procurar covers no youtube, sorry kk). Meu preferido é Broken Angel do Boyce Avenue (ainda vou casar com um deles, sério <33), AMO TODOS OS COVERS DELE, já viu o de We Found Love? É perfeito! Também gosto muito da versão de Just A Dream do Sam e da Christina, é linda de morrer! Enfim, amei a lista!
    Post perfeito, sério!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa!! Tudo ótimo e ai? Sofriiiiiiii, percebi HAUHAUHAUHA. Realmente, os meus covers preferidos são do Boyce, cara, eles são muito fera... Mas enfim, vou ver do We Found Love, acho q já ouvi, mas bom, vou ouvir denovo HAUHAUHAUH
      Poxa, que bom que gostou Isa, beijosssssssssssss <3

      Excluir
  6. Tagueamos você !!, da uma olhada :) http://seuvaral.blogspot.com.br/2013/01/tagueadas.html bjs

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa Gabi!!!
    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada por covers. Tem um cd ótimo que são bandas de screamo fazendo covers de músicas pop.
    Gabriela, to amando seu blog. Lindo demais. Descoberta maravilhosa.
    Beijos até mais.

    Anamour :}

    ResponderExcluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images