Papo de blogueira: 5 on 5

Olá minhas queridas e lindias leitoras! Hoje também estou estreando uma tag, 5 on 5, lembra? Entonesss, nesse post ninguém fez questão de ter um tema, então fotografei qualquer coisa, sofri. Pra quem não sabe, a tag consiste em postar 5 fotos no dia 5 do mês e com mais 5 amigas.
E ah! A tag Papo de blogueira estava meio "largada" mas voltamos com tudo (se Deus quiser uhul). E talvez (eu sei disse TALVEZ) vamos abrir vagas para um menine. Ai, felicidades mil. Mas enfim, vamos ao post?
 Ei galere, conheçam a minha neném! Então, tenho dois gatos (e sou apaixonadíssima por gatos e animais, mo deoso) essa é a Baby e eu tenho o Simba também, mas aquele gato não para quieto e ai fica complicado de tirar foto dele também haha. E ai, eu tava de boas aqui no computador, virei pra trás e me deparei com essa carinha e essa barrigona rosa olhando pra mim. Pois tirei foto!

"Ai olha que menininha, ela lê capricho. Ui, cuidado pra não quebrar a unha. Ui" Vá se fode. Sério, odeio esse tipo de frase... Concordo que muita coisa na revista é bem superficial mas tem umas matérias interessantes e é um ótimo lugar pra arrumar inspirações para o seu blog.

The Sims! Oh Meu Deus! Uma coisa que eu sou apaixonada desde criança é The sims... Já joguei todos e se o meu pc aguentasse, teria todas as expanções do 3 instalada haha. Mas já que essa merda num guenta mais nada, fui pro Ipad e achei o The Sims Free Play, que é um ÓTIMO jogo (que por acaso não é de graça e é caro, aff) e que vicia DEMAIS. Recomendo pra galere inteira. Olha que ninda minha filhinha e o meu cachorrinho ali.

Eu louca louquinha. Não tinha mais de que tirar foto e peguei uma minha no dia do vídeo. Que por acaso, pra variar, por incrível que pareça (e o caraio a 4) eu to fazendo careta. Gatinha né? Nossa, eu pegava.
Agora nessa última foto tem eu bancando a culta. Mas enfim, eu estou lendo esse livro que eu emprestei da minha prima, que, para quem não sabe, é a continuação de Fallen. Vamos ver se é melhor que o primeiro! Haha. E ao lado, meu refri. Botei nesse baguio amarelo pra ficar mais culto, beijos.
Então gente, é isso! Nossa, nunca tinha feito um post com fotos minhas (ou tinha?!), assim... Vamos ver se o resultado é positivo, se for, faço mais hahaha. 
Bom gente, por hoje é só isso! Já que não irei postar mais até quarta que vem, um ótimo carnaval pra vocês, juízo hein?! Um beijão prucêis! 

You Might Also Like

24 comentários

  1. Amei suas fotinhas!.
    O layout do seu blog é super fofo e teen,você faz layout free?

    BEIJOS XOXO

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz q tenha gostado La! Poxa, eu ainda n fiz lay free não, mas tô pensando em fazer! Acho que lá pro meio do ano disponibilizo algum pra vocês! Beijãooo

    ResponderExcluir
  3. Que legal :D Agradeço por ter respondido o comentário flor.


    BEIJOS XOXO

    ResponderExcluir
  4. Acha, agradeço você por ter comentado aqui La! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos que lindas!

    Beijos Ale | Rascunhos à Lápis

    ResponderExcluir
  6. Gabi, fique sabendo que se abrir essa vaga pro Papo de Blogueira já quero! kkkkkkkkkk *-*
    Adoooorei as fotos Gabi, principalmente a do seu gatinho, mt foto ♥ e concordo com o que tu disse sobre a Capricho hahaha eu ainda assino <3 Me sinto um ET quando falam de The Sims pq nunca gostei, acredite hauhau e já li Tormenta, pra mim é pior que o primeiro hahaha essa autora enrola muito ):
    Essa tag devia ser toda semana, amei!

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?

    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/

    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Gabi, QUE cê me fez inveja pacarai. Pq tipo, eu sou completamente viciada em TS, muito mesmo, mas aqui na minha cidade não vende, daí a única alternativa é baixar. Só que minha internet é supeeeeeer rápida, suuuper mesmo (todos invejam! -sqn) que para baixar o jogo demora 1 semana e cinco dias. Sim, isso é sério. Haha, mas então, estou encantada com o Baby e irei roubá-lo. 2bjs procês.

    ResponderExcluir
  9. Oi, gostaria de saber como faço para olhar seu portfólio, pois tenho interesse em encomendar um layout contigo. Aguardo resposta bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos, Gabi! Preciso comprar essa Capricho da Demi! :D

    Beijos, Romário.

    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  11. Linda demais né Le? E é obesa ainda, um amorrrrrrrrrrr =']

    ResponderExcluir
  12. E ai Romma! Poxa, que bom que gostouuuuuu. Precisa mesmo haha.

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari! Seja super bem vinda e obrigadaaaa. Vou dar uma visitada lá no seu! Beijãooooo

    ResponderExcluir
  14. Oi Clara, tudo bem? Entonesss, por enquanto o meu portfólio está com as encomendas fechadas e o site em reforma!

    ResponderExcluir
  15. Ai Ninoques é muito nóissssssss. A minha internet é bem lerdinha também, mas eu consigo baixar o the sims em quase 3 dias HUAHUAHUUHAUHAHUA meu deussss, é 1 semana mesmo? Quase 2 né? Socorrrrrr. Ai mas eu prefiro esperar td isso do q comprar, tá muito caro, só deus na causa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pobre/
    ROUBA NADA ELA É ARISCA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk arisca e ousada

    ResponderExcluir
  16. Pois se abrir vaga memo Cami, eu pretendo te indicar hehehe. Ela é linda né? Uma gordaaa.

    COMO VC N GOSTA DE THE SIMS CAMI É A COISA MAIS VICIANTE DO MUNDO. Acho q só é legal p quem n tem uma vida daquelas, sl HAUHHUAUHAUHAHUAHUHUA poxa. Já falaram isso ai q a leitora enrola muito, q a luce tá um cu, tá azeda, sl... Vai ser todos mês Cami, mas eu adorei fazer também hahaha.

    ResponderExcluir
  17. Poxa Aleeeeeeee que bom q gostou! Fico felizzszzsz

    ResponderExcluir
  18. ooown, preciso com urgência de um novo layout! questão de vida ou morte :((( por favor, assim que você me avisa??? é urgenteeeee

    ResponderExcluir
  19. Gabi, amei teu blog, já vou seguir!
    Estou louca para saber quem fez teu layout, estou precisando de ajuda para modificar o meu...e realmente achei esse a minha cara, é claro que com algumas diferenças neh!? rsss

    Se puder me dar algumas dicas , ficarei muito feliz! Obrigada

    Passa lá : WWW.DEVISUALNOVO.COM.BR

    ResponderExcluir
  20. adorei seu blog, já estou seguindo.
    eu leio capricho tbm e nem por isso sou superficial, tbm concordo q ela me inspira em varias ideias pra posts, beem legais! gente eu sou super loucaaa por the sims, jogo desde criança, e queria mucho q meu pc aguentasse muitas e muitas expansões do 3! mas é muito pesado ushaushau.
    efim, parabéns pelo blog pois ele é lindo!
    bjs ;)

    http://minhaspequenasverdades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. amei seu blog!!! As fotos são lindas!!!! Curti!!!

    bjus

    www.borboletamaquiada.com

    ResponderExcluir
  22. Que blog mais amor gente <3
    Que gatinha mais linda gente, The Sims nossa adoro sou muito viciada HAHA.
    Amei o blog mesmo, já ate favoritei ;)
    Grande beijo Gabi.

    http://thingsofteenagerblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá Gab! Que lindeca tua gatinha! Sou doida pra ter uma >< Eu lia revista desse tipo, mas sei lá, depois perdeu a graça (pra mim). Não julgo quem lê, principalmente quem tem blog, mas eu não leio mais, hehehe. The Sims? No iPad? Ai meu Deus! Eu entendi que o jogo é pago, mas eu espero que eu tenha entendido errado, então vou perguntar pra confirmar: O jogo é pago? (Diz que não, diz que não!) Porque o nome é: The Sims FREE Play, free pra mim significa que é de graça né? Espero que sim! Sou louca pra ter esse jogo e.e heuehueueh Engraçado como tem pessoas que conseguem ser lindas de qualquer jeito... Sorrindo, chorando, fazendo careta... Não consigo essa proeza :c heuehuhe Lindona! Por fim: "Bota na caneca pra fingir que é café" ehuehueheueuehueh Só faltou um óculos pra ficar mais culto ainda, ehuehueheuhe. Adorei esses estilo de post, com fotos, faz mais ainda ok? ok. hehehe


    Beijos, Natália! <3 quatorzeoutonos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images