Papo de blogueira: 5 textos favoritos

Socorrr, ajudaaaa, socorrr, paremm, pufavorrrr. Começo o post pedindo desculpas e pedindo pra não me matarem antes de terminar o post. Sei que ando bastante ausente no blog, e que se não fosse o Papo de blogueira eu tava perdida (sofri) mas acho que o blog é um lugar onde você pode expor suas ideias quando tem alguma, não vejo como uma obrigação, e é bem simples assim: não tenho o que postar, não vou postar, não vou conseguir desenterrar coisas da minha imaginação, então melhor não postar nada.
Ah, outro aviso importante sobre esse post é que o tema dado na verdade era pra falar os 5 livros preferidos, porém, contudo, entretando, não sou culta do jeito que vocês imaginam (há, peguei vocês) e o único livro que já terminei foi Fallen e Judy Moody hahaha, alguém já leu? Bons tempos, bom, pra quem num sabe Judy Moody era um livrinho pra crianças e tal. Então no fim, fiz os meus 5 textos favoritos. 
Martha Medeiros: O que faz bem pra minha saúde!
Esse é para aqueles que adoram dizer que o que você tá comendo faz mal pra saúde. Ou então, uns até jogam assim "olha, come mais, faz bem pra vista!". O que realmente faz bem a nossa saúde? Lê o texto e reflita um pouco, são os pequenos detalhes, os pequenos momentos de felicidade que nos fazem bem de saúde. 
 Tati Bernardi: Ogrodoce
Pessoas que acham sexo um absurdo, não leia o texto. Bom, "Ogrodoce" eu li enquanto passava as páginas da dashboard do meu tumblr e achei bem engraçado. É lógico que pra quem não está acostumado a ler história desse tipo (eu por exemplo) leva um baque no começo, mas no fim vai acostumando com o jeito que a tati escreve haha.
Delucca: 10 motivos pra não aprovar o casamento gay no Brasil
Agora vocês devem estar pensando "credo, mas como essa menina é ridícula" primeiro, pra ler o texto você precisa aprende o significado de ironia, depois, reflita sobre o texto eeeeeeee depois me diz o que achou. Excelente!
Hugo Rodrigues: Mulher é uma poesia com virilhas, peitos e boca
Não sei vocês, mas eu amo ler textos que falam sobre mulheres, sabe? Não sei, acho que é porque ás vezes nos achamos tão pequenas, mas somos tão importantes, e esses textos (na maioria das vezes escritos por homens) mostram bem isso.

Autor desconhecido: Meu tipo preferido de gente é gente que gosta de gente!
Beleza, o texto é pequeninho, é de autor desconhecido, o link é do meu tumblr mas é um texto que gosto muito, não podia ficar de fora! E é bem desse tipo de gente que eu gosto mesmo, daqueles que não tem vergonha de ser feliz. Lê ai!
Bom gente, é isso! Acho que deve ter bastante gente que conhece pelo menos algum item da lista, não é? Bom, se não for, tá na hora de conhecer minha genti. E pra quem percebeu que ando ausente, já aviso que venho com novidades por ai e tô preparando coisinhas pra vocês pra poder/tentar recompensar (pensei até em um layout free, serve?), aguardemmmm, saudades hihihhih cute/
Leia o post das outras meninas também: Diário CiumentoFashion Clues | Liamasu | Alerta de tendência | Me Amarro

You Might Also Like

10 comentários

  1. Isso mesmo... Devemos postar qdo queremos.. Se for obrigação perde a graça, né?

    Bjs
    - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei amei amei Gabi! ♥


    Beijos da Ana.
    www.apenasana.com

    ResponderExcluir
  3. Poxa Ana fico feliz q tenh gostadooooooooooooo agr vem me abraçah

    ResponderExcluir
  4. Amei os textos escolhidos. Os melhores. Amo o da Martha, o da Tati e do Delucca. Os outros dois eu não conhecia e amei! Tb quero fazer parte do papo de blogueira!! Hahahaha. beijos

    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-de-aniversario.html

    ResponderExcluir
  5. Poxa Tacy, feliz contente que tenha gostado, sério! E sobre o papo de blogueira, acho que as meninas já arranjaram alguém p colocar no lugar da fer, mas eu vejo direito como que elas vão fazer, qualquer coisa... Haha, beijãoooooooo Tacy <3

    ResponderExcluir
  6. Todos os textos da Tati Bernadi são ótimos. <3

    Os outros, eu vou ler pra saber se concordo contigo hahahahaha

    Beijos, Letícia.

    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  7. São ótimos mesmo Letsss, perco um bom tempo lendo quando vejo algum no tumblr hahaha. Leia e dps me diz mulherrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  8. Hehe, adorei alguns textos. <3

    http://rastrosdecolisao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images