Wishlist de 2013!

Olá meninessxsx, tudo bem com vocês? Bom, fazia muito tempo que eu não preparava uma wishlist pra vocês, e já que estava sem inspiração para post e isso foi a única coisa que eu consegui pensar, é isso ai haha.
1. Sweater: Vou confessar pra voês que nunca fui com a cara dessa peça, mas esses dias fui no shopping, acabei entrando na Renner e lá tinha um monte e um modelo mais lindo que o outro... Batata! Amei, me apaixonei, agora quero um loucamente. Viu esse da foto ao lado? Eu com esse sweater de costela é um sonho meo deos.
2. Saia étnica:  Desde que ouvi falar dessa tal estampa, gostei de cara. Não precisa ser necessáriamente uma saia com essa estampa, pode ser qualquer outra peça, no problems haha. Massss se eu achar a saia, ficarei mais feliz haha.
3. Saia longa preta: não sei se esse tipo de peça tem outro nome, se tiver, alguém de alma caridosa por favor deixa ai nos comentários hehe. Então, acho que esse é o item da lista que eu mais tô desejando! A minha única preocupação é: será que fica bom pra baixinhas feito eu?
4. Lita: Lita, ah, querida Lita, porque não te encontro logo? Eu sei, eu sei, eu não vou achar por aqui e eu terei de recorrer ás lojinhas virtuais... Bom, quem conseguir convencer os meus pais de comprarem pela internet ganha um abraço apertado de urso! Alguém ai tem a tal Lita? E é confortável? Só pra saber mesmo hehe.
5. Blusa college: Sabe essas blusinhas que tem a manga de cor diferente do resto da blusa? Então, quero uma assim desde minha época trash de emo (sofri gente socorr), mas nunca encontrei aqui na cidade... Nem naquelas lojinhas onde se vende camiseta de banda. Gente, eu quero uma, e é pra esse ano! Pra já, fi.
6. Shortinhos detonado: Alguém por favor me responda quem não consegue se apaixonar por um shorts desse? Sério, tem alguém? Cara, com um shorts desse, você pode vestir até pijama e chinelo que você ainda vai estar incrívelmente fashion. Ai como eu odeio essa palavra (fashion, tá? Ai)
7. Touca(?): É touca que fala? Bom, esse é outro item que quero desde a época metalera (sofri meo deos meu rim) e eu nunca achei por aqui... Por ser baratinho, comparia até pela internet, mas a minha cabeça é pequena gentem, são raras as coisas que não ficam sambando na minha cabeça hahaha.
E ai, alguma das minhas leitoras tem algum desses itens? Se tiverem me avisem que eu vou na casa buscar heheheh, ai brimks né. Enfim, saudades de vocês, poxa.

You Might Also Like

18 comentários

  1. Ai que wishlist perfeita >.<
    To querendo essa lita preta também, além de ser muuuito linda ela é tudo ne?! rsrsrs


    adorei!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as peças!! Amei tudo!!
    Seguindo.
    Beijos

    http://divas-4ever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. gabriela cleim pereira27 de fevereiro de 2013 às 11:50

    Adorei sua wishlist! tbm estou louca por uma saia preta, mas de renda com o forro curto! e o shorts e o sweater tbm! Se vc mora em Sp, eu vi uma lita no shopping morumbi no piso de baixo, eu não me lembro o nome, mas não é shutz, nem myshoes é uma loja que vende várias marcas! e a touca tenho uma e eu comprei pelo Ebay por 2 dolares! e o tamanho eu acho que serviria pra vc sim :) beijinhos
    www.bigabigabriela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a wishlist, Gabi! ♥ Tenho uma saia longa bege, tenho 1,60 e pouquinho e fico parecendo mais alta... hahahah acho que funciona! Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Dorei wishilist, dorei a lita e doro Gabi. kk *-*

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii a wishlist Gabii!! :))) Saia étnica é muito linda!! haha O shortinho tbb, enfim, tudo!! vc podia era fazer um post ensinando a fazer esses posts/montagens super lindasss né? hahah



    garotadabossa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Preciso muito de uma saia étnica e linda.beijos linda

    www.garotasemfrescura.com

    ResponderExcluir
  8. Então é nóis dianeeeeeee do céu hahaha

    ResponderExcluir
  9. Oi Ma, saudade oh!! Né, aquele shortinhos é td meu deussss HAHAUHAU. Olha ma, já pensei em fazer posts assim, acho que daria certo né? O problema é que é bem complicadinho e tal, cê tem base em photoshop? Mas obrigada pela dicaa <3

    ResponderExcluir
  10. Sério??????? Fica parecendo mais alta? AI PERFEITO, obrigada por este comentário dona duda vc me fez + feliz HUAHUAHUAH <3

    ResponderExcluir
  11. Ai Ga, confesso que já fiquei abalada por uma saia assim também haha. Puts sério???????/ Eu moro no interior de São Paulo, ai que cu, aqui nunca vai ter uma coisa dessas! Sério, por 2 dolares?????? E que cor é? Ai, fiquei com invejinha agr
    mas invejinha boa
    sabe HAUHAUHA beijos chará!

    ResponderExcluir
  12. Poxa Le, fico feliz que tenha gostado, seja bem vindaaaa hehehehihihihhohohouhuhuh

    ResponderExcluir
  13. Ela é sim deisa do céuuuu, tô querendo faz séculos! Fico feliz q tenha gostado agr vem me abraçar rsrsrs p já

    ResponderExcluir
  14. aviso básico que essas toquinhas são UM SACO. eu comprei uma (pela internet, também) e tipo é um lixo, sério. ela fica caindo na cabeça e é uma dificuldade de usar que só jesus.

    ResponderExcluir
  15. Devemos ter gostos super parecidos então, porque eu estou louca atras de tudo que tem na sua wishlist! haha
    Eu sempre quis uma blusa colege dessas, encontrei uma online esses dias, com a estampa do batman muuuito fofa!! pretendo compra-la, porque aqui na minha cidade é impossivel achaar!
    Beijos
    http://www.missitgirl.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Quero a maioria da sua wishlist também hahaha principalmente o sweater, a saia étnica e os shortinhos detonados *0* o pior é que já vi a maioria dessas coisas e acabei não comprando #arrependimentobate UHAUAU adorei Gabi, beijosss.
    http://miladamasio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Sempre quis um sweater larguinho, ainda mais por eu ser gordinha. Já tive uma saia étnica mas doei ela, já a saia longa preta é linda mas eu também sou baixinha e nem vou ousar usar porque sei que em mim não vai ficar legal, haha. Sou louca por uma lita e coturno (que até hoje não tenho). Estou louca por um shortinho detonado e uma touca também. Estou apaixonada pelo seu blog, sério!

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images