Indicação do dia #Filme: Legião

Oi oi gente. Quero me desculpar por ter ficado ontem se postar, sabe como é né, começo das aulas... Mas enfim, hoje vim indicar um filme pra vocês! É o meu filme favorito, já assisti milhões de vezes e nunca me canso. Espero que gostem tanto quanto eu. 
    Legião
  • Gênero: Ação, Terror e Suspense
  • Duração: 100 min.
  • Censura: 18 anos
  • Ano: 2010
Sinopse: O suspense de ação sobrenatural Legião, uma lanchonete afastada torna-se um improvável campo de batalha que assegurará a sobrevivência da raça humana. Quando Deus perde a fé na humanidade, ele envia seu exército de anjos para iniciar o Apocalipse. A única esperança da humanidade reside em um grupo de pessoas que não se conhecem e que estão na lanchonete deserta e no Arcanjo Miguel.

E você, já assistiu esse filme? Qual é o seu filme favorito? Comente e me faça sorrir, haha. Beijos!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Assisti esse filme esses dias! kkkkk eu adorei!

    ResponderExcluir
  2. nunca assisti, mas parece ser bom, vou ver, tipo nooow

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bom, maaaaas, eu sou fraquinha para terror. asuehsauehaseuhsae Eu gosto de um bom drama, ou um romance e tal. Amo suspense, mas terror não é comigo. kkk Sempre tem algo que eu não vou querer ver, ou então que vou olhar e vou ficar lembrando na hora de dormir. kkk triste/

    ResponderExcluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images