Monte seu look

Boa tarde meninas! Hoje fiquei pensando no que postar para vocês e achei dois looks muito legais no Lookbook para se inspirar.  
O primeiro é bem romântico. Meninas que se dão bem com roupas floridas e tons pastéis vão adorar. Eu achei a coisa mais fofa! Pra quem quiser ver mais looks dela, clique aqui
Na imagem acima, estão as peças que eu usaria para montar um look parecido. Fiz algumas pequenas mudanças, como o bracelete spike e um tênis da Vans.
No segundo look, que é bem mais a minha cara, é algo bem básico com uma pegada rocker. Se quiser visualizar mais looks da Chloe, clique aqui
A camiseta do Pink Floyd é muito mais bonita do que a do Guns, não é? Haha. Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado e se sintam a vontade para curtir e comentar, qual dos dois looks é mais a sua cara? Beijos!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ameeeeei os dois! São super a minha cara, meu lado romântico e meu lado mais rocker haha

    ResponderExcluir
  2. Impossível não amar os dois looks assim como o blog! Aqui é incrível. Parabéns pelo trabalho e muito sucesso...

    Um beijo, sua mais nova leitora e fã.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei os dois. É bem a minha cara, tenho dias de romantismo e outros de roqueira. kkk Estão lindos demais esses. *-*

    ResponderExcluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images