Pode falar, né?

Olá meninas! Tudo bem? Hoje, segundona, vou começar a semana falando de algumas "tendências". Primeiramente, queria saber se vocês estão contentes com o design, estou meio afim de mudar, alguma coisa me incomoda, haha. E segundo, queria avisar que o post do Tumblr, com as dicas, as divulgações e outros, só vai ser efetuado se esse post chegar em 40 comentários. Bom, vamos lá:

  • Sneakers: 
Não me matem meninas, mas faço parte daquele grupo de meninas que não curte muito esse tipo de sapato. São raros os modelos que me agradaram, e a maioria são aqueles de uma cor só. Esse tipo de sapato me lembra muito aqueles tênis que todo mundo usava na época da onda "Restart", e eu nunca gostei daquele tipo de tênis. Acho que um dos motivos de não ter um no meu armário, é por que todo mundo tem, pode parecer bobeira, ou história pra boi dormir, mas eu realmente não curto quando tem muita gente usando a mesma peça que a minha. 

  • Spikes:
Ah, famosos spikes, na minha opinião, foi a melhor tendência que lançaram nesses últimos anos. Últimos anos entre aspas, porque os spikes era algo exclusivo de várias bandas de rock e seus respectivos fãs. Pode parecer egoísta, mas não acho que spikes combinem com estilo de meninas românticas, por mais que o estilo de tal seja todo mesclado. Na minha opinião, taxinhas representam muito o rock, e acho que seria bem legal se isso fosse mantido. Fora isso, spikes deixam qualquer peça mais bonita, mais cheia de estilo. Eu amo.

  • Ask.fm:
Como falar de "modinhas" e não se lembrar do ask.fm? Versão melhorada do formspring e o melhor lugar pras pessoas falaram tudo o que quiserem sobre você. Não acho que seja bobeira criar um, eu por exemplo, tenho o meu, haha (clique aqui), mas acho que tem que tomar muito cuidado com o que você responde. O site pode ser legal pra alguns, e uma dor de cabeça pra outros. Mas se você tiver afim de criar, cria, é legalzinho.
  • Esmalte de "pelúcia":
Não sei se alguém já percebeu, mas isso aqui é um blog voltado para meninas e eu nunca fiz nenhum post sobre esmaltes, e advinha por quê? Não curto! Passo sempre as mesmas cores, preto, vermelho e marrom, então não fico muito ligada em cores de esmaltes, mas essa tendência de esmalte de veludo, eu tenho que comentar! Alguém aí que já passou sabe dizer se incomoda? Porque tem cara de que incomoda muito, haha. Achei feio, não usaria. Acho que só tenho isso pra comentar.
  • Batom vermelho:
Há quem diga que batom vermelho é feio. Que isso gente? Na minha opinião, é uma das cores mais bonitas. Mas vamos combinar, só fica legal em quem sabe passar, e só combina pra ir em festas ou eventos do tipo... porque tá totalmente descartada a ideia de passar um batom desses pra ir na escola, ou num churrasco á tarde. 
Bom, por hoje é só isso mesmo gente. Queria saber o que vocês pensam de cada item desses que eu selecionei pra vocês, que tal vocês comentarem? Nem se for pra falar só de um item, queria saber a opinião de vocês, iria ficar bem feliz! Beijos meninas, e boa semana pra vocês. 

You Might Also Like

10 comentários

  1. To adorando o blog, e o design tá ótimo! Continue assim.. bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tudo bem?! Tô super satisfeita com o design do seu blog, super muito lindo! Mas se você se sente incomodada com alguma coisa eu incentivo uma mudança, porém não acho muito legal ficar mudando sempre, tipo igual troca de roupa sabe? Acaba que o blog fica sem uma identidade e tal. Mas acima de tudo o que realmente vale é sua opinião e se você estiver incomodada mude sempre que quiser!
    Então... Adorei o post! Ele vai ser semanal? É porque você comentou a segunda então eu pensei, que talvez fosse toda segunda...
    Também faço parte do grupo de meninas que não gostam muito de sneakrs, acho que não combina comigo. Porém em algumas pessoas fica muito legal. Entretanto eu não usaria. NOSSA! Você pensa igual a mim quando o assunto é que uma modinha que todo mundo tá usando. Nada contra todo mundo que usa, apenas gosto de ser diferente!
    Acho muito bonito o look das pessoas que sabem usar as tachinhas devidamente, eu não uso pois acho que não faz muito meu estilo. Acho que não tem problemas pessoas românticas usarem essa tendência, é só saber usar! Mas com certeza elas representam muito o rock.
    Não tenho ask (ainda, haha). Todo mundo já tem um, e já ouvi muuuuuito dele. Achei legal. No momento não penso em ter um, mas quem sabe?
    Não sou a melhor pessoa para falar de esmaltes. Tenho a impressão que esse novo estilo de unha deve incomodar muito, principalmente na hora de tirar. Mas sei lá... Nunca coloquei, então não sei. Mas não gostei muito não...
    Batom vermelho? ADOROOOO! Uso com moderação, temos que saber usar pois apesar de ser uma cor linda, é uma cor muito forte e como você falou não combina com determinadas ocasiões.
    Parabéns pelo post!
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, vi seu blog pela Só Webs ontem, e achei o máximo. Por tratar de assuntos variados: moda, músicas, filmes. É legal ter um espaço onde se encontra de tudo. Não desiste dele não, tá?

    ResponderExcluir
  4. Khenya, muito obrigada pelo seu comentário! Beijos.

    Ruama, ainda bem que pensamos igual, haha. Adoro ler seus comentários, é por pessoas como você que dá vontade de continuar com o blog. Obrigada, beijos!

    Bruna, adoro a SW, muito obrigada pelo seu comentário, mesmo! Você me deu a maior força!

    ResponderExcluir
  5. Amo o design do blog! Não muda nada não!

    E quanto as tendências, sou adepta a quase todas... das citadas não curto as unhas de pelúcia. Não consegui enxergar motivo para que alguém a fizesse assim.

    Tô amando cada vez mais tudo o que leio por aqui, você possui personalidade forte, e isso é raro nesse mundo onde todos são cópias.
    XoXo

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Tô amando seu blog, inclusive o design!
    Acho que você não deve desistir do seu blog tão cedo, você leva muito jeito pra isso. Parabéns!
    Adorei esse post, super apoio se ele for semanal haha
    beijos

    ResponderExcluir
  8. vc tem jeito de ser chata uheuhuheuheuehu
    mais mesmo assim estou lendo seu blog , ah e o design ta ótimo NAO MUDA q fica chato ( meu conselho ) , geralmente blogueiras mudam pelo primeira vez depois de muito tempo , talvez anos !

    ResponderExcluir
  9. Luiza, muito obrigada pelo seu comentário, fiquei tão feliz de ouvir isso, mesmo. Obrigada e vou tentar fazer o post semanalmente!

    Oi anônimo! Tem assuntos que eu faço questão de ser chata mesmo, haha, mas se você for parar pra conversar comigo, eu sou gente boa poxa, ou pelo menos faço o meu máximo! Ah, e obrigada =)

    ResponderExcluir
  10. Menina, mas como assim. ausheusahesuahesauehsausahe
    O design tá perfeito guria. Eu to invejando ele loucamente desde o dia que eu vi e você diz que não tá te agradando. kkkk Me explique isso, por favor. (Espinafre aqui)
    Se mudar, me dê ele, obrigada. -nnnn
    Mas é sério, eu estou amando, mas se você quer mudar, você quem sabe né. k
    Amei o post. Não tenho opinião formada sobre os wedge sneakers, acho demais o esmalte com textura de veludo, mas... Eu tenho a horrível mania de roer unha, então minhas unhas ainda são pequenas, eu estou parando, mas é difícil demais. kk
    O batom vermelho é a coisa mais linda do mundo.
    Ask, eu não sei se tenho, mas sei lá, também não tenho opinião sobre isso.
    E os spikes é uma das melhores coisas do mundo. Acho demais e até concordo em parte com a sua opinião. uasheusahes
    Enfim, amei o post.

    ResponderExcluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images