#Instavício do mês

Que sodades de vocêssssssss, me abracem! Então galerinha do mal, finalmente voltei e voltei com a consciência pesada de ter ficado tão ausente, mas bom, foi necessário. E hoje nessa segundona trago pra vocês a inauguração de uma tag que eu sempre quis fazer aqui no panquecas, o instavício. Acho que a maioria de vocês sabem do que se trata haha, mas pra quem não sabe é um post onde eu posto todas as fotos que compartilhei no instagram nesse mês. Bom, eu sei que o mês está no meio mas achei um bom post pra "voltar" pro panquecas... No próximo mês faço um post no final do mês, beleza? Haha.
 1. Postei essa foto ontem e fiquei mega feliz com o número de curtidas que já teve <3333333 muito love. Bom, acho que teve bastante likes por causa do shorts não é? Mal espero usar ele denovo e fazer um look do dia pra vocês. (Link da foto)
2. Postei essa foto ontem também haha. Achei essa foto muito love porque nela estão as peças que eu estou usando sempre: o meu shortinhos detonado (já fiz um post com ele aqui no panquecas), a minha bolsa e o meu relógico de couro. Usei o vsco cam para colocar esse efeito e achei que o resultado ficou legal. (Link da foto)
3. E teve gente que disse que eu tava vestida de Mariana Nolasco nessa foto e ainda teve gente que diz que fiquei fofinha, ou ainda que eu fiquei muito zuada. Bom, como dizem por ai, o que importa é que eu estou com elas. Amo demais essas flácidas. (Link da foto)
4. "Nossa o que é isso na minha unha?!" Típico, fingir que não sabe que a foto está sendo tirada e fazer pose haha. Só postei essa foto porque achei que o meu cabelo ficou fera, apenasssss. (Link da foto)
 5. "Eu e os meus amigos de boa voltando para casa." Dia de prova é assim mesmo, sai cedo da escola graças ao bom Deus. Bom, esse cara feio ai da foto é o Rafa e ele já apareceu em um post aqui e a outra é a Pauletess gatinha. Até que gosto deles, de vez em quando. (Link da foto)
6. Como já disse pra vocês, estava em semana de prova e nada mais clichê do que tirar uma fotinho do está estamos aguentando, não é mesmo? Clichê demais, só postei porque gostei da minha calça dobradinha haha. (Link da foto)
7. Acho que vocês já devem conhecer a minha neném, não é? Pra quem não conhece então, apresento a dona Baby pra vocês. Olha a carinha dela minha gente! Tiramos um monte de foto engraçada nesse dia, mas essa foi a que a minha cara saiu melhorzinha, pois é, imagina as outras. (Link da foto)
8. O mais foda de tudo é quando o céu está a coisa mais perfeita do mundo e você está dentro de um carro em movimento e precisa registrar aquele degradê laranja e azul marinho do teto do mundo. E digo pra vocês, fora da foto o céu estava mil vezes mais bonito. (Link da foto)
E pra terminar, fiz até um botãozinho legal para quem quiser me seguir no instagram! Vou ficar mega feliz e ai é só deixar o seu instagram ai nos comentários que eu dou likes nas suas fotos mais feras! Bom, por hoje é isso mesmo minha gente, prometo que serei super presente aqui e espero que entendam a minha correria nesse ultimo tempo! Uma boa semana pra vocês <3

You Might Also Like

13 comentários

  1. Lindaaaa como sempre. Amei a primeira, a segunda e a oitava ♥.♥
    http://miladamasio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai gab, amo teu instagrammm ♥♥ e eu decidi mandar o email pro papo de blogueira uhu

    ResponderExcluir
  3. Te segui lá! Se quiser seguir o meu é @samdamafia ;)
    beijosss

    http://talkingboutlove.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. E FEZ MUITO BEM VIU SENHORITAAAAAAAAA agr me abraça

    ResponderExcluir
  5. Adorei as duas primeiras também cami e eu smp odeio as minhas foto mai enfim HAUHAUHA me abraça camssssss

    ResponderExcluir
  6. Também sou viciada, rs. amo amo amo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gaaaabi, te indiquei pra fazer uma tag, dá uma olhada! http://miladamasio.blogspot.com.br/2013/04/tag-versatile-blog.htmlBeijosss

    ResponderExcluir
  8. Gabi, lindona! <3
    @_ninajulia (seguem lá!)

    ResponderExcluir
  9. Nao tem como n viciar socorrrrr HAUHA beijos bru!

    ResponderExcluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images