Especial fim de semana!

Boa tarde meninas! Hoje já é sábado, pra nossa felicidade, haha. E pra você que tem alguma evento importante esse final de semana, eu preparei um especial final de semana para vocês, com direito a vídeo de tutoriais de makes, separei alguns looks para se inspirar, fiz uma playlist para vocês ouvirem enquanto se arrumam e também achei dois vídeos de penteados para copiar! Espero que gostem e comentem.
Ahh... a maquiagem, minha parte preferida. Trago pra vocês dois vídeos de tutoriais. No primeiro ela ensina a fazer um make onde o ponto de atenção são para os lábios: o tão famoso batom vermelho! Assistam: 


O segundo é um make rápido e ensina a dar destaque aos olhos. Esse é o estilo de maquiagem que eu prefiro. Quem fez o tutorial foi a Thatiane, do blog Atmosfera Glamour.
Tentei selecionar 5 looks pra vocês, mas me apaixonei por todos e deicidi colocar os 8 que eu achei. Espero que gostem tanto quanto eu gostei, e que seja uma boa dica pra se inspirar! Aí tem looks para todos os estilos e gostos.

Vou confessar pra vocês, não sou muito de usar penteados, prefiro o meu cabelo solto, mas separei dois vídeos pra vocêis, e eu babei muuuuito nos penteados. O primeiro passo-a-passo também é da Julia Petit.
O segundo vídeo é do cabeleireiro Pedro Henrique Cassolari, e segundo ele, o penteado é bem prático e rápido de fazer, e o resultado é ótimo!

Escolhi 5 músicas animadinhas pra vocês pra ouvirem enquanto se arrumam, adoro cada uma, e ouço sempre, já viciei!
Bom, é isso meninas. Espero que tenham gostado do post, comentem o que acharam, e bom final de semana pra todos! Beijos.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Amei o vídeo de maquiagem com batom vermelho, estava querendo comprar um e ela deu várias opções, me ajudou muito. kkkk
    O vídeo que marca bem o olho, eu amei, achei a menina uma fofa. *-* kk
    Os looks, quero todos eles pra mim.
    Os cabelos, o segundo eu não gostei muito. kk Mas o primeiro da Julia Petit, quando ela disse que dava para fazer no cabelo enrolado, aquele beeeeem enroladinho, eu morri, por que meu cabelo é assim. kkkkkk Amei demais, vou fazer sempre. kkkkk
    E a playlist. kkk Pitbull e Justin Bieber, eu amo demais, tipo, ouço sempre. Amei as outras músicas também, post perfeito, de verdade.*-*

    ResponderExcluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images