Inspire-se: Eliza Doolittle

Oi meninas, tudo bem? Hoje vim trazer uma it girl, pra vocês. Se você ainda não a conhece, já passou da hora de conhecer! Estou falando da Eliza Doolittle, uma cantora de pop britânico e estilo marcante. As suas músicas bem são animadinhas e por isso, estou trazendo uma música  dela pra vocês curtirem enquanto leem o post.



Com um estilo folk, meio despojado, ela ganhou destaque aos meus olhos. Como se pode perceber, ela é apaixonada por tênis, e até em eventos importantes, ele está lá. Adoro isso nela. Eliza também investe em bastante acessórios, ela está sempre cheia de pulseiras e colares.   Outro ponto importante, é que ela sabe criar uma mistura de estilo pin-up com suas peças cintura-alta. Acho o estilo da Eliza bem legal, porque ela realmente sabe dar um toque especial em seus figurinos, fica tudo sempre com a cara dela e com a cara do estilo de música dela! E isso é sempre muito importante.
Enfim, por hoje é só isso meninas, espero que tenham gostado, comentem e sigam o blog, se não for pedir muito! Beijos. 


You Might Also Like

3 comentários

  1. Oi! Tudo bem?! Nunca tinha ouvido falar nela. Acho que ela tem seu próprio estilo. Tenho muito receio de tênis em alguns looks... Ela sabe usar muito bem os acessórios, sem parecer muito exagerado.
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi, mas o estilo dela é muito lindo! Sou apaixonada pelo segundo look.

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha ouvido falar nela. Já havia escutado músicas, mas não tinha ido muito com a cara das músicas assim de primeiro. kk Depois eu gostei, mas ouço bem de vez em quando.
    O estilo dela é uma coisa que eu não tinha reparado e ela é fofa, gostei dessa coisa de combina o tênis com tudo, por que eu também to sempre de tênis, prestarei mais atenção nos looks delas. Adorei. *-*

    ResponderExcluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images