Playlist da semana!

Sou daquele tipo de pessoa que não pode respirar se uma música não estiver tocando ao fundo, haha. Como diz no perfil aí ao lado, sou muito viciada nisso e estou sempre procurando descobrir músicas novas. Sou bem eclética em relação á isso, mas se me perguntarem um estilo favorito, com certeza é rock alternativo. Enfim, vou mostrar a vocês as CINCO músicas que mais estou ouvindo essa semana e espero que gostem. E se gostarem, comentem e tenha a certeza que vou abrir um sorrisão aqui! 
A primeira música é da banda Matchbox Twenty, que fala sobre uma garota persuasiva. Eu adoro essa música porque ela é animadinha e o ritmo me contagia, haha. Ouço sempre que acordo. 
A segunda música é da Dia Frampton e é a coisa mais fofa! Eu estou apaixonada por ela, e vale muito a pena ver a tradução, é linda e passa uma mensagem bem legal. 
A terceira é impossível você não gostar. Super animada, e gruda na cabeça! Sabe o vocalista do OneRepublic? Fez parceria com os caras nessa música...
A quarta música dessa playlist, é Coldplay, tinha que ser né? Não podia ficar de fora. Acho que a maioria conhece. Não sei se é só comigo, mas as músicas deles me fazem um bem danado.
A quinta e última música dessa semana, é Jorge e Mateus, não sou muito de ouvir sertanejo, mas achei a letra bonitinha. 
É isso ai gente, esse é o segundo post do Panquecas, e repito: espero que gostem! Estou muito animada com o blog, e fico mais animada ainda quando vejo que estão gostando! Beijos. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. gosteeei de todas, mas a "Dia Frampton" é linda demaaaais! *uu*

    ResponderExcluir
  2. Amei a música da banda Matchbox Twenty, nossa, perfeita, nunca tinha escutado antes.
    A Dia Frampton é uma fofa, que música linda. *-*
    Gamei loucamente.
    A terceira, é viciante, pelo menos eu achei. Não parei de ouvir. kk
    Coldplay é mais que perfeito, todas as músicas são sempre maravilhosas.
    Não ouço sertanejo, mas eu admito que amei a letra, estou fazendo "awwwwn" até agora. kkk
    Amei todas. *-*

    ResponderExcluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images