E... mais uma playlist da semana

Eai gelere, tudo bem com vocês? Hoje resolvi trazer (mais uma vez) uma playlist pra vocês. Pra variar, não é? Não sei se vocês já perceberam mas eu sou muuuuito viciada em música, não consigo viver sem de nenhum modo. E como eu gosto muito, estou sempre atrás de novas músicas. Enfim, chega de lenga-lenga, e vamos logos ás benditas músicas.

Jack Johnson - Better together

Ahhh Jack Johnson, seu grande filha da mãe. Que músicas são essas? Eu sou apaixonada pela voz dele e todas as músicas dele me traz um paz enorme (e uma vontade de morar na praia! Haha). É assim com vocês também?

Usher - Numb

 Beleza, eu posso dizer pra todo mundo que sou super fã de rock... mas vamos combinar, quem não se anima com as músicas do Usher? Eu curti muito a nova música dele e fiquei bem viciadona por um tempo.

The script - For the first time

Já conhecia umas músicas do The script, mas eu nunca tinha "amado" uma música deles como eu amei essa. Sério gente, ela é incrível... Tanto o clipe, quanto a letra.

Decisions - Borgore e Miley Cyrus

Na primeira vez que eu ouvi essa música, pensei "cara, quer merda" mas e agora? Agora eu tô viciadassa, já sei a música inteirinha decor!

Chris Rene - Trouble

Eita músiquinha gostosa de se ouvir! Eita que voz gostosa! Eita que cara gostoso! Opa, brincadeira hahahahahaha. Adoro o ritmo dela.

Red Hot Chili Peppers - Did I let you know

Essa é pra Isa Lessa, do blog Venice Queen, viu? Enfim... cara, sempre gostei de RHCP, e bom, é isso. Não tem mais o que falar sobre isso porquê todo mundo sabe que é foda e pronto acabou.
Enfim, acho que por hoje é só. Quero pedir desculpas por fazer tantas playlists pra vocês, mas é uma força maior galere! Haha. E ai, já conheciam alguma dessas? E gostaram? Comentem e me deixem com um sorrisão. Beijos gente, bom fimde.

You Might Also Like

8 comentários

  1. For The First Time é meio que minha musica <3! Amooo!
    Adorei a playlist!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é perfeita né Isa? Que bom que gostou, beijão <3

      Excluir
  2. Adorei a musica do RHCP, você já viu o clip feito pelos fãs - se eu não me engano - pra musica Did I Let you know?

    Beijos, Lari
    http://garotadilemablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari!! Que bom que gostou... então, quando eu fui pesquisar pra colocar o vídeo aqui, eu vi uma coisa meio assim mesmo, mas fiquei com preguiça de assistir HAUHAUHA mas vou assistir, obrigada pela dica. Beijossss.

      Excluir
  3. Depois de ouvir todas as músicas o final de semana inteiro... estou aqui comentando. Preciso dizer que amei? Não mesmo né? *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Taty, fico felizona de ter gostado!! Aw, você sempre aqui, comentando <3

      Excluir
  4. Que feio! Seja profissional e ao menos coloque o crédito da foto da Melina Souza. http://melinasouza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tio, você acha mesmo que eu fui até o blog dessa menina, vi a foto e peguei pra colocar no meu blog? Eu achei a foto no site WEHEARTIT, onde nem falava que a foto era dela. Ce quer que eu tenha bola de cristal pra saber essas coisas né? Pelamor, "seja profissional" né? E você seja menos babaca, pode ser? Mas pode deixar que quando eu entrar No pc eu coloco os créditos da mina

      Excluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images