Estilosa do mês: Vic Hollo

Oi gal! Tudo bem com vocês? Grazadeus um post né? Pela mor, tô abusando de vocês! Enfim, não sei se alguém aqui já sabe mas a única menina que me inspira por causa do estilo e tal, éa Vic Hollo. Quem nunca viu essa ruivinha em algum lugar? No tumblr é onde mais tem foto dela. Enfim... conheci o estilo dela numa época meio trash minha, aquele tempo de fake, sabe? Haha, então, e eu simplesmente fiquei apaixonada pelo cabelo dela e pelo estilão. Tem muito a ver comigo.
A Vic tem uma conta no Lookbook, mas já faz um tempinho que não é atualizada. Então eles são meio antiguinhas... mas selecionei pra vocês os que eu mais gosto, vamos ver?
Deu pra perceber que ela adora camisetas de banda né? É uma mais linda que a outra. Bom, o Instagram dela está recheadíssimo com fotos dos seus looks, e olha, é de babar, viu?! Vamos dar uma olhada?


 E essa filha da mãe ainda é bonita! Puta merda Vic, doa um pouquinho das suas roupas, dos seus sapatos e dessa tua beleza ai pra gente, gatinha. Bom, tem uns looks que dá super pra copiar né? Pra você que é sortudo e mora ai em Sp, pode ir na galeria do rock e fazer a festa e depois só pedir pra pra uma costureira fazer alguns ajustes. A Vic também investe bastante nos acessórios, como os braceletes, as bolsas, os óculos e lógico, pra dar uma terminada de mestre, ela ainda passa esse batom vermelho.
Enfim gente, hoje vocês conheceram uma das minhas grandes inspirações na hora de se vestir. E ai, qual é a grande inspiração de vocês? Só não vale falar a Vic hein, ela já é minha! Hahahha. Beijão gente.

You Might Also Like

25 comentários

  1. Odeio mulher cheia de qualidade assim, juro.. Hahaha porque Deus faz uns tão lindos e judiaram assim comigo Gabiiii, porque??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que judiaram ducê oq cami, vou te bateeeeee HAUHAUHA cê é linda. Mas realmente, linda, se veste bem e ryca, pfvrrrrrr vic, vá cagar

      Excluir
  2. Eu sou apaixonada pelo estilo da Vic, mas concordo com a Camila, Deus fez ela muito linda e judiou de mim kkk. Sigo a Vic em todas as redes sociais possíveis, e uso muito fotos dela no meu tumblr. Meu sonho ter um cabelo como o dela, ou essas roupas né. Não sei se alguém lembra, mas há um tempo (tempão) atrás teve um concurso do Fantástico que as garotas deviam usar um vestido todos os dias durante quase um mês, mas elas podiam compor os looks com outras peças e bastante acessórios. Adivinha quem foi a vencedora? Isso mesmo, a Vic, foi a partir daí que ela ficou mais famosa.
    Adorei o post e você arrasou na seleção das fotos.
    Beijos Gabi!
    Sonho de Biblioteca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que judiou ducê oque isaaaa, vo te bate tamém!!!!!! Eu também sigo ela em tudo quanto é lugar. Aff p variar concordo com tudo oq cê disse.
      Simmmmmm, eu me lembro disso!! Mas um tempinho isso já, né? Ai que bom que gostou Isa, é importante pra mim!! Beijãoooooooo <3

      Excluir
  3. Gabi, eu sempre vejo essa lindeza (que me humilha qualquer garota adolescente haha) no tumblr. As tattoo dela é demais! Lindíssima.. E o seu blog? AH cansei de falar pra você que ele é muito lindo feat fofo né? HAHAHHA Um grande beijoo <3
    http://hellomodaa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né Ale? As minas babam muito nela, eu inclusive, babo demais. AMO as tattos dela, e aquela de coração no dedo? Aff, linda demais!
      Awwwwwwww Ale, vem cá me abraça agoraaaaaaaaaa <3 um beijo maior ainda pra ti!!

      Excluir
  4. Que linda! Isso que é estilo em, queria ter roupas lindas assim...

    oemubrilhantemundo.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria muito essas roupas ai dela, viu Ana? Haha, beijãoo.

      Excluir
  5. Eu ia até comentar (e estou comentando dã), mas a Isadora Ferreira já disse tudo hauhauah +1 no comentário dela! Haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHAHUUHAHUAHUA Ai Ca, só você meixxxmo. Isa só falou verdadessssssss (menos na parte de judiar, poxa).

      Excluir
  6. Ah, adoro o estilo dela. Super linda e estilosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né Nina? Podia doar um pouquinho disso tudo p mimmm

      Excluir
  7. Verdade, a Isadora Ferreira disse tudo :)
    Amei seu blog linda, me identifiquei muito. Já estou seguindo, bjs :*

    http://secretsdegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww, seja bem vinda Mona (posso te chamar assim? hihih).Que bom que está gostando do blog, fico muito feliz! Estou seguindo o seu também, beijãooo.

      Excluir
  8. Gosto do estilo dela, bem rockinho, néa? Mas minha inspiração MOR é a Olivia Harrison do lookbook ♥ Ela tem esse cabelón ruivo também, INVEJA APENAS. HAHA.

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Nat, estou super fora e foi pesquisar quem era essa Olivia, e adoreiiiiiii o estilo dela. Ela tem esse cabelo de dar inveja mesmo #xatiadaaaaa, eu quero um =[

      Excluir
  9. Ela é linda, estilosa e tem um cabelo divino! E só pra deixar claro, morro de inveja cada vez que vejo uma foto dela.

    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Le, cê viu que ela escureceu um pouquinho mais o cabelo dela agora? E eu pensando que não podia ficar mais bonita essa fia da mãe

      Excluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ela é perfeita gente, por favor né? O cabelo, estilo e tudo mais!! Só que nunca soube se o cabelo dela é natural ou tintura (?) O_o ok, sou burra, pf. ela é linda, e fim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmooooooo Duda, linda lindaaa! É tintura sim, e que por sinal ela nunca quer falar pra ninguém a tinta que ela passa HAUHAUHAUHA mancada isso ai po =[

      Excluir
  11. Adoreeeeeei! s2

    Gabi, participe da Campanha de Natal do blog Apenas Ana e faça um(a) blogueiro(a) feliz! http://a-penas-ana.blogspot.com.br/2012/11/campanha-de-natal-faca-uma-blogueiroa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww, que legal essa campanha Ana, vou participar sim, não me deixe esquecer! KKKK sou velha

      Excluir
  12. Oi Gabi, tudo bem com você? Primeiramente, queria dizer que os seus templates são perfeitos! Estava dando uma olhada e gostei bastante. Penso até em encomendar, mas infelizmente não estou podendo agora então fica mais pra frente.
    Sobre o post, a menina é mesmo linda. E eu adorei as roupas dela, mesmo não usando o mesmo estilo. O cabelo dela é lindo!
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mandinha HAUHAUH tudo ótimo e ai? Poxa, agredeçoooooo de coração, olha o sorissão que eu to aqui!
      Ela é tudo isso mesmo, obrigada pelo seu comentário! Vou dar uma visitada no seu cantinho <3

      Excluir
  13. ei, que menina linda. adorei o estilo dela. *-*
    ah, Gabe (posso te chamar assim?) estou louca por um novo template, e os seus são perfeitos, além do mais, super me identifico com o seu blog, e ninguém melhor para fazer o meu, né?
    beijos, s2
    -
    http://eighteensoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images