Filmes pra tirar seu tédio.

Oi gente, peço desculpas por não ter postado ontem, mas, bom, hoje eu estou aqui! Enfim, essa sexta está sendo uma benção pra todos nós, é feriadão galere, e se vocês forem parecidas comigo, a programação dessa sexta não é lá das mais divertidas. O que tem pra hoje é ficar no bendito computador, dormir, e comir. Mas ai, lembrei que tem uma locadora aqui na rua, e pronto! Meu dia está salvo. Então, como dá para perceber, no post de hoje vou dar algumas dicas de filmes pra vocês que estão nessa correnteza de tédio. E lembre-se sempre: estamos juntos nessa! Haha.
  • Battleship. 
Aluguei esse filme ontem a noite, tinha acabado de chegar na locadora. Cara, que filme é esse? Eu ameeeei. O filme conta a história de uma invasão de cinco naves alienígenas como resposta ao sinal que mandamos ao espaço. Já viu né? Dá merda. O filme tem uma playlist incrível, com várias músicas do AC/DC, e também tem uma pitadinha de comédia, além de contar com um protagonista de tirar o fôlego. Poxa, o que mais a gente quer?
  

  •  Um homem de sorte.
Vou confessar pra vocês, eu não consigo assistir filme de romance! É sério, sei lá, não vejo graça e eu nunca choro. Sou bem de pedra mesmo, haha. Mas esse filme eu consegui me apegar aos personagens e consegui chorar! Olha que avanço. Então, recomendo muito. Tá bom, tá bom, nesse filme não tem aquele gato do Tatum, mas tem o Zac, serve? Haha.
  • Projeto X.
3 meninos "nerds" querem virar o jogo e resolvem fazer uma festa de aniversário para Thomas. Eles aguardam umas dez pessoas, mas no fim acaba vindo beeeem mais do que o esperado. Só tenho uma coisa pra dizer: foda! Eu adorei o filme, é bem engraçado, vale a pena assistir (longe dos seus pais, hehe).
 
  • John Carter entre os dois mundos.
 Eu não dava nada pra este filme! Achei que fosse bem chatinho e pra criança, sabe? Mas estava totalmente errada. O filme é bem interessante e me prendeu do começo até o fim. E como o personagem principal, o meu querido Taylor! O mesmo gostoso (ops, bonitinho) que também fez o personagem principal em Battleship.
 Bom gente, por hoje é só! E ah, já estava quase me esquecendo, eu quero agradecer de coração mesmo, pelos 107 seguidores! A minha meta era 100, e vocês conseguiram realizar tudo isso em quase 4 meses de blog. Á vocês todo o meu carinho e todos os meus sorrisos, vocês são fodas!
Mas e ai, você já assistiu algum desses filmes? E o que achou? Vamos conversar, adoro saber a opinião de vocês. Beijos e bom feriado galere!

You Might Also Like

10 comentários

  1. nunca assisti nenhum desses acredita? kk mas projeto x deve ser MUUITO legal *-*

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito Pri! Sai dessa cadeira e vai agora lá alugar, hahaha. Projeto x é bem louco mesmo! Obrigada pelo comentário, aw <3

      Excluir
  2. Já vi "Um Homem de Sorte" e "Projeto X", curti muuuuito os dois! Morrendo de vontade de ver os outros dois :3
    Posso dar uma dica? Tira a verificação dos comentários, fiquei um tempão tentando comentar :( http://miladamasio.blogspot.com.br/2012/08/tutoriais-retirando-verificacao-de.html
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eses dois são muito bons, Ca! Vale muito a pena. Obrigadão pela dica, já tirei!! desculpa o transtorno e obrigada pela força de vontade HAUHAUHA <3

      Excluir
  3. AHHHH, um homem de sorte é tudo de bom!
    Amei aqui e amei o post!
    Beeijos...
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É perfeito, né Giu? Ai que bom que gostou, amei o seu blog também! Beijos e seja bem vinda <3

      Excluir
  4. O filme Um Homem de Sorte é muito booooooooooooooom. *-* Eu já li o livro também... Cara, chorei :'(
    antesdearrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo né? Perfeito, aw =[ o livro eu nunca li, se eu quase não tenho paciência pra ver filmes de romance, imagina pra ler livro? Hahahha. Muito fofo o seu blog! Beijos.

      Excluir
  5. Não vi nenhum dos filmes ainda, mas ótimas indicações!
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images