Papo de blogueira: Festas de fim de ano

Oi gente! Hoje queria agradecer a Taty do Alerta de Tendência por ter me dado a honra de participar do Papo de blogueira, onde eu e mais sete meninas lindas vamos falar sobre um mesmo tema quinzenalmente. E o tema de hoje é Festas de fim de ano!
Perceberam como esse ano passa voando? Mês que vem já é Dezembro! E junto com Dezembro vem aquelas festinhas tão esperadas: formaturas, Natal, Réveillon... É tudo uma delícia né? Então vamos falar um pouquinho disso tudo!
  • O que eu vou vestir?

 Pra quem curte um bom vestido, tá ai. É só achar um modelo com brilho e pronto! Tome cuidado com a maquiagem e os acessórios, o importante é saber dosar e não exagerar.
 Mas Gabi, tá tudo muito básico! E agora? Invista em sobreposições, eu amo! Mas só vale a dica se você for pra algum lugar mais friozinho, ok? Blazers, cardigans e até sobretudo estão ai pra dar uma quebra num look basicão.

 Ou então, vá de saia! Últimamente ando vendo tantos modelos lindos. Vá de mullet (minha paixão, haha), vá de bandage, peplum, godê... Enfim, tem vários modelos pra você escolher! E nunca se esqueça da sua bolsa, a carteira, pra mim é a ideal.
  • Como o meu cabelo fica?

Sou a favor do descomplicado. Deixa solto mesmo, amiga! É bem melhor, não precisa ficar ligando se aquela seu penteado vai desmanchar no meio da festa. E outra, você vai pra curtir, então o melhor é o mais prático! Ok, podem jogar as pedras agora, haha.
  • Agora só falta a maquiagem. E ai?

Pra mim, é bem simples! Não vá ficar seguindo tutoriais do youtube pra fazer aquelas maquiagens todas elaboradas.  Faz assim: delineador + sombra branca (ou cinza, ou vai sem sombra mesmo mulher, hahaha) + batom rosa. Meu coração até dói de deixar o batom vermelho de lado.
 E aí, já fez 2012 valer a pena? Então levanta essa bunda daí e vai lá ser feliz, porquê a vida não espera por ninguém! E ai gente, gostaram do meu post? Sinto que penso diferente á algumas leitoras aqui do blog, e ai, tenho razão? Haha. Quero saber o que achou, comenta? Por favorzinho? Vamos conversar.
E pra quem quiser ler o post das outras meninas sobre o mesmo tema, aqui os links:
Alerta de Tendência | LeFer | Diário Ciumento | Fashion Clues | Liamasu | Me Amarro | Luna Pulpo

You Might Also Like

22 comentários

  1. Amei e concordo plenamente com tudo o que disse! Agora só falta fazer 2012 valer mais que a pena...

    Beijos, Taty do alertadetendencia.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oloco Taty, acho que era pra gente ser irmã, viu? AUHAUHAUHA A gente pensa igual em tudo cara, muito bom isso! Verdade, também preciso fazer esse meu ano valer a pena, mas tá difícil de sair da frente do pc =[

      Excluir
  2. SUPER inspirada quero que chegue logo *-*
    tomara que dê tudo certo, que seja tudo lindo!

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou contando os dias, Pri! Tomara mesmo, tomara que tenha muita comida............... Enfim, olha sas gordices hahahha.

      Excluir
  3. Adorei, Gabi vc sempre tá arrasando!
    Estou mesmo pensando no que vestir no natal e no reveillón... acho que vou de saia bandage azul no natal e uma blusinha de ceda preta, mas no ano novo eu realmente não sei... não sou a favor do branco, pq é muito "estou igual à todo mundo"!
    Boooa, tbm quero participar de um papo de blogueiras, acho que vou abrir um grupo já, rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai você que tá sempre arrasando, cah do céuuuuuuu. HAUHAHUUHA. Amo saia bandage com blusinha de ceda! Vai mesmo!! Também não curto o branco, mas vou porque a minha mãe sempre me enxe o saco pra ir assim... vamos inovar esse ano, ahha!
      Faz mesmo Cah, é bem legal você saber as opinões de outras meninas e tal... Beijos <3

      Excluir
  4. Fiquei super inspirada com o post. Não vejo a hora do fim de ano chegar! Amo essa época do ano. Tudo fica tão... Bonito e cheio de esperança.
    Nesse fim de ano não estou a fim de usar branco, acho muito batido. Gostei muito da ideia de vestidos com brilho, acho que vou apostar nisso. Ah, amei a dica de deixar o cabelo solto.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Isa, fico muito contente em ouvir isso! Eu também não vejo a hora, ainda mais que as férias vem junto e tal... Haha.
      Vamos todas coloridas! Branco tá chiclê hahaha. Beijos isa, adorei seu comentário <3

      Excluir
  5. Gabi, fala sério.. Tô cada dia te amando mais, juro! Mas enfim, quero arrasar nas festas de fim de ano e juro que estou super ansiosa também! Adoro sobreposições, principalmente o blazer, é meu favorito.
    Beijos

    www.chovendoemparis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiii cami, eu também!! A cada dia que passa meu carinho por você aumenta. Eu também, AMO sobreposições, o ruim é que tá sempre calor, né? =[

      Excluir
  6. Gabi, é a minha primeira vez no seu blog e simplesmente AMEII!! Parabéns, e vou começar a acompanhar o seu trabalho.

    Thaís Falcão :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís! Puxa, fico muito contente messssmo. Seja bem vinda, o que precisar, estou aqui, viu?! Cê num tem blog não? =[

      Excluir
  7. Sempre fui de me programar para as festas de fim de ano, porém o reveillon do ano passado foi trágico, então vou decidir meu look quando estiver bem próximo. Mas vou lembrar das dicas daqui.
    Amei seu blog Gabi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Fran, tá certo, vai pensando só quando for chegando perto. Também não sou de me programar com bastante antecedência, me programo normalmente um dia antes, ou até mesmo na hora hahaha. E ah, seja bem vinda!

      Excluir
  8. realmente são várias festas hihihih, amei participar da tag, ficou muito! boa semana, beijo

    ResponderExcluir
  9. Seu post ficou daora, Ca!! Adorei participar também, e que venha a próxima, haha. Beijosss.

    ResponderExcluir
  10. Gabriela que post gostoso de ler. Adorei a ideia de usar um vestido ou uma saia, afinal já usamos mais calça em nosso dia-a-dia né? melhor inovar e sair linda e feminina. Quanto ao cabelo não sei se concordo plenamente, concordo que não tem que ser uma coisa muito elaborada que vá te deixar preocupada se vai desmanchar ou não mas pode ser uma coisa simples e elegante. Make acho que vai de gosto, eu mesma adoro makes mais elaboradas e acredito que vou até me arriscar.

    Beijos flor, adorei conhecer seu cantinho.

    www.diversidades.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, é mais gostoso ainda ouvir uma coisa dessas! Obrigada Kelly. Acho que em relação do cabelo, é porque eu sempre fui assim, preguiçosa, sabe? HUUAHHUAUHA
      Arrisque-se no make mesmo! Seja felizzzzzz. Adorei o seu também, seja bem vinda.

      Excluir
  11. Amei, Gabi!
    Descobri seu blog pelo leferblog e achei muito lindo, viu?
    Eu tenho uma pasta "looks" aqui no meu pc e seeeempre salvo tudo que acho massa. Essas fotos vao pralá agora kkk
    E essa é a minha maquiagem de sempre: esfumado basico no canto, delineado, muito rímel e batom escuro kkkk
    adoro!
    beijao
    www.seminovando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, obrigadaaa Le! Adorei o seu também. Eu tambémmmmmmm, a minha maquiagem é sempre assim!!! Amo. Beijos Lets e estou te seguindo lá no seu blog <3

      Excluir
  12. Concordo com você em relação ao cabelo, mas acho que vale a pena fazer um penteadozinho, só pra ficar diferente e tals.
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sim, quem sabe fazer eu acho que devia fazer mesmo! Mas esse é o pensamento de uma preguiça, se é que me entende.... HUAHAUHUAH

      Excluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images