Wishlist de Novembro

Oie galere, peço desculpas por não ter postado ontem, mas estou bem ocupada ultimamente (olha que milagre gente!), mas enfim, hoje pensei o dia inteiro no que postar pra vocês, e olha, criatividade aqui tá escassa, viu? Pensei em fazer mais uma das minhas playlists semanais, mas percebi que faço muitas... e que daqui a pouco não vai ser mais semanal, haha. Então lembrei daquelas wishilists que eu já vi em milhares de blogs, e como eu sou cheia das vontades, resolvi mostrar um pouquinho do meu estilo pra vocês.
  1. Blazer: estou atrás de um meio "basicão" assim, de uma cor só, á tempos. Tenho um aqui, mas ele é todo florido. Porém bonito. Porém florido... enfim, haha.
  2. Vans Authentic: É assim que esse tênis chama? Enfim, vocês não sabem o tamanho da minha vontade por esse tênis, galere! Aqui no interior é meio difícil de se encontrar, e quando encontra o preço está lá nas alturas ou não tem o meu número. Ô beleza. Capaz de ainda me aventurar e comprar pela internet. Alguém de vocês já comprou algum tênis pela net? E ai, deu certo? Me ajudem!
  3. Maxi Colar: Acho que essa é peça que é a que eu menos estou com vontade de ter. Mas sei lá, curto nos outros, só não sei se vai ficar bom pra mim.
  4. Lita: Sempre foi o sapato dos meus sonhos! Mas agora a minha fé pra ter uma tá quase faltando... Primeiro porque sei que jamais a minha mãe vai querer que eu compre uma "coisa" dessas. Outro bom motivo: nunca vai ter aqui no interior, certeza!
  5. Coturno: Gente, olha esse modelo que graça!! Confesso pra vocês que tenho um, mas ele é bem naquele estilão militar, sabe? Comprei quando estava passando por aquelas épocas trashs... Enfim né.
  6. Slipper com spikes: Estou muito afim de um. Quando quase ninguém conhecia esse sapato, eu experimentei um. Minha mãe amou e eu falei: não mãe, só vai dar eu usando esse merda. E agora? Hahahaha.
  7. Camiseta do Pink Floyd: Me apaixonei por essa camiseta, gente, me socorre! Amo Pink Floyd graças ao meu pai, e fazia tempo que estava querendo uma camiseta deles.
  8. Anel de cruz: Sempre adorei cruz, sabe? E quando eu vi que tinha anel de cruz, fui na seca pra comprar um, mas pra variar ainda não encontrei (e olha que estou faz muito tempo procurando, hein?). Interior é chato mesmo.
  9. Sneaker de salto: BELEZA GENTE, BELEZA! Eu mereço todas as pedras que vocês me tacarem, reconheço que agora aquele velho ditato de "quem desdenha quer comprar" faz todo o sentido. Não fazia sentido á um tempo atrás, mas agora faz. O sapato foi me conquistando de pouquinho em pouquinho e eu fui percebendo que ele é um baita curinga.
  10. Bolsa com franja: Pode ser sem franja também, haha. Não queria uma necessariamente nessa cor, mas essa foi o único exemplo que achei com um modelo bem legal.
Enfim gente, é isso! E ai, vocês querem alguma coisa dessa listinha? Conta pra mim! Ou então você também pode comentar dizendo quais as peças que você anda querendo, e assim a gente vai se conhecendo. Olha só que perfeição, até rimou! Haha, beijos meninas.

You Might Also Like

26 comentários

  1. AIHMEUDEUS tenho um Vans idêntico a esse da wishlist, da mesma cor do da foto. Eu comprei quando viajei pra Disney, mas você encontra ele em lojas aqui no Brasil mesmo. Uma amiga minha comprou um pela internet, mas não sei o site. Se ela me contar eu te aviso, pode ser? Também estou louca com uma slipper com spikes, um anel de cruz e uma bolsa com franjas. Tomara que você consiga todos os itens da lista.
    Beijos

    Sonho de Biblioteca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Isa, sério?????????? Que invejinha!!! Mas é invejinha boa, ok? Haha. Ah sim, aqui no interior tem em raras lojas, mas como eu disse, nunca tem o meu número...
      É claro que pode!! Por favor Isa, ia me quebrar um galho. Ai sorte pra nós duas então, né? Haha.
      Beijos!

      Excluir
    2. Então Gabriela, minha amiga não lembra o nome da loja :( mas essa aqui vende http://www.lojakings.com.br/ecommerce_site/categoria_1271-2728_4341_TENIS-POR-MARCA-VANS?gclid=CPGTq6LowbMCFQf0nAodQXEA9A e é super confiável. Espero ter ajudado.
      Beijos

      Excluir
    3. Poxa Isa, obrigadão mesmo, viu?? Vou dar uma olhada no site e tento falar com a minha mãe! Beijãoooooo

      Excluir
  2. Amei o post! :3 Mas eu não tenho nada, vish! Huahuah, mas eu acho vans super lindos com camisetas de bandas!! Seguindo, poderia retribuir? Beijos
    http://ibloguera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne! Seja bem vinda, e ah, eu já sigo o seu blog faz um tempinho, hehe!
      Eu também acho uma combinação perfeita, mal espero comprar o vans e a camiseta do pink floyd, haha. Beijos.

      Excluir
  3. Gabs eu quero o 2 e o 8 pode comprar pra mim já, bjs sua diva <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oks Gabs, eu compro pra você quando eu arrumar um emprego, tá achando que é fácil te sustentar assim, menena? Bjs funkera <3

      Excluir
  4. 2,6,8,10-AMEI DEMAIS! Haha. Eu acho que sou uma das únicas pessoas que não gosta de sneaker, na verdade, de alguns até gosto, tipo os mais básicos, como esse preto, e quando não tem aquele "linguão", sei lá HAHA. Mas adorei a wishlist!

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né Ana?? Então, você não é a única não. Eu cheguei até a odiar já esse sapato num passado ai hahaha, mas sei lá, fui vendo graça naqueles modelos de uma cor só e de amarrar, sabe? Enfim... Que bom que gostou, beijos!

      Excluir
  5. Quero muitoooooo os itens 2, 5 (apesar de já ter um haha), 6, 8 e 10 <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi o seu corturno Ca! Achei a coisa mais lindaaaaaa. Onde você comprou??
      Beijos <3

      Excluir
  6. Adorei a listinha. Principalmente o blazer e a bolsa de franjas. beijos
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2012/11/colecao-de-natal-da-mac.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Tacy!! Vou visitar o seu blog, beijão.

      Excluir
  7. O 1 e o 9 eu tenho *--* mas definidamente estou em um desejo muito grande das outras coisas principalmente o 2 e o 4, pena que ue não tenho money :(((

    beijos, Bia caspirro

    http://inexplicavelconsumismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Bia? Poxa, que invejinha =( mas invejinha boa, viu? HUAHAUHAA! Ah, eu tô ajuntando uma graninha e já dava pra comprar uma parte desses itens ai, mas o ruim é que é raro encontrar essa coisas aqui no interior!
      Beijos bia.

      Excluir
  8. temos gostos bem parecidos, viu flor? auehauehaueha também estou no desejo de alguns itens da sua wishlist, maaaas... eu tenho o sneaker, o slipper de spikes e o blazer (amarelo) hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom então Iri! Nosssssssssssa, me dá, me emprestaaaa, poxa vida =[ HAUHAUAHUAHA

      Excluir
  9. Olá flor..amei o blog..ja estou seguindo..

    faço da sua listinha a minha tambem..ssrrs...principalmente o slipper..ssrsr

    sucesso flor

    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ca, que bom que gostou, seja bem vinda! Estou seguindo o seu também. Poxa, então é nóis HAUAHHA. Valeu, pra ti também! Beijos.

      Excluir
  10. Também quero todos estes itens, como faz? quem dá? *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô louca por eles, Taty!!! Haha, também quero saber =/

      Excluir
  11. Amei sua listinha! #quem desdenha quer comprar. Lembro de você falando das tendências, haha.
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, lembra? Falei mor mal dos sneakers e agora tô querendo um #xatiada HAUHUAHAHHA

      Excluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images