Primeiro Post 1# Seja bem-vinda!


Seja Bem-vinda! Não faço ideia de como começar um blog, ainda estou meio perdida nisso, mas queria agradecer por acessar. Aqui vou compartilhar algumas dicas, mas é tudo voltado as meninas, como dá para perceber. Espero que aqui possa ser uma segunda casa, onde eu passe o meu tempo e ainda aprenda com vocês. Bom, espero que gostem... E pra começar com um possível pé direito, preparei com um pacote de boas-vindas para vocês: um pack com 215 fotos de desconhecidas!
Nesse pack tem fotos de todos os tamanhos e todos os estilos, para você usar na sidebar do seu tumblr, ou no icon do mesmo. Algumas estão em ótima qualidade, dando a possibilidade de fazer avatares e aplicar efeitos. Esse é só o primeiro pacote de muitos! Espero que gostem, e voltem sempre.


You Might Also Like

5 comentários

  1. aain boa sorte com o blog! Estou amando ele até agora *-*
    OBS: amei todas as fotos do presente hehe

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que esteja gostando Mah! Muito mesmo, obrigada <3

    ResponderExcluir
  3. Oi! Quero desejar boa sorte com o blog, muita inspiração e criatividade. Meu blog tem pouco tempo de vida também, e é muito legal termos um lugar para compartilhar nossas ideias. Espero que goste do ambiente da blogosfera! Me encantei com seu layout!
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Ruama, seu comentário me deu forças para continuar com o blog! Eu adoro o seu blog, e te desejo tudo em dobro! Obrigada novamente, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Depois de tanto ler as escondidas, resolvi vir comentar em tudo. kkkkk
    Eu não sei se você vai lembrar de mim, mas eu sou a espinafre. Então. ausheusahea Fiquei sem computador, ai quando eu volto o blog tá cheio de coisas. asuehuseh Eu te desejo muita sorte aqui, estou vendo que está dando super certo, então, é isso, continua, por que tá tudo sempre lindo aqui. *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images