Aviso! Leia.

Eu sei que andei ausente, e peço desculpas, mas infelizmente, vou dar um tempinho com o blog. Quero terminar uns cursos que estou fazendo, e tô bem afim de mudar o design do blog também. Eu sei, eu sei, sou muito chata com isso, mas por mais que vocês digam que está bonito, não está a minha cara, entende? Outro fator que não está colaborando muito, é que a inspiração tá super escassa, aí fica meio complicado. Mas prometo pra vocês, quando eu voltar, vou me esforçar pra postar todos os dias, e pretendo dar um Up nisso aqui.
Bom, é só isso, espero que vocês me entendam, e não deixem de seguir o blog, se não vou ficar bem chateada e sem ânimo pra voltar =( Beijos meninas, se cuidem, e ah! Fiquem com uma música que eu ando escutando muuuuuuuuito. Volto em breve, ok? Prometo de dedinho mendinho!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tudo bem?! Eu te entendo. Boa sorte com os cursos e muita inspiração quando voltar!
    Aaah amoooo essa música sobretudo a banda! E promessa de dedinho mindinho é séria hein?! haha.
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que cursos gata? aahahahaaah #xatiada

    ResponderExcluir
  4. Eu te entendo. Mas vou sentir falta de tudo isso aqui. Promessa de dedo mindinho feita, vou esperar você voltar ansiosamente. Não deixarei de seguir o blog nunca. Enfim, boa sorte com os cursos. E amei a música. s2

    ResponderExcluir
  5. Até parece que eu deixaria de seguir o blog só porque você falou que ia tirar um tempo, vou ficar aguardando a sua volta aqui! Adoro esse blog.

    ResponderExcluir
  6. Espero, ou melhor, esperamos ansiosamente a sua volta! ♥

    ResponderExcluir
  7. Nossa apaixonei no blog, você tem muuuito futuro *-* vou esperar você voltar para continuar vendo os posts, claro que fiquei mó xatiada com a sua ausencia maaas fiquei feliz porque tu disse que vai voltar .. VOOOLTA LOGO

    ResponderExcluir

Flickr Images

Popular Posts

Flickr Images